Ir para conteúdo

[Convite] LIVE! Festa de Halloween @Thor 30.10.2016 16h


Vima Dias

Posts Recomendados

Seu CONVITE para nossa FESTA DE HALLOWEEN, BROOOOOOOO!!!

 

festadehalloweenforumlug_zpstfticqvt.jpg

 

Servidor Thor, bRO, nesse domingo dia 30 de outubro de 2016, às 16h (quatro da tarde)

 

 

Entrada gratuita, shemale VIP até meia-noite

 

Vídeo-Convite:

https://youtu.be/nyAiTNbKuPE

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

 

- Piadas de Ragnarok

- Desfile de Halloween

- Quebra de Galho Seco

- RPs livres

 

LOCAL

 

Taverna de Prontera 206,156.

 

CONTRIBUIÇÕES

 

- A entrada é gratuita, mas se você puder contribuir com a gente, NOSSA, ME AME AGORA! *Hug* Digo, aceitamos doações de Galhos Secos ou itens pra premiação nos concursos. As doações serão recebidas por mim ou pelo Senhor Mouse do clã After Midnight

Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho alguns itens disponíveis para doação, tava tentando pensar em algo, mas pode ser pro halloween mesmo, tô on somente no fórum hoje a noite a partir das 20hr, logo no jogo e vou separar os itens e te passo, pode ser?

 

Pode sim, Vinis!

 

E agradeço muuuito! Seu esforço será reconhecido

 

:}

Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Resumo do evento + Entrevista com novo cabeça do Rag.

 

https://www.youtube.com/watch?v=F-ixXdsrxlQ

 

Nota: Os primeiros 8 min são da entrevista. Acredito que várias respostas dele são do maior interesse da nossa comunidade e dizem respeito a muitas reivindicações antigas tão repetidas por nós players de Rag ao redor do mundo

 

liveeehalloween2_zps8srtwbgf.jpg

 

Muuuito obrigado a todos que compareceram e/ou doaram itens para o evento. Vocês provaram com suas ações, coisa mais forte que palavras, que o Ragnarok Online ainda tem, sim, muita gente bacana e disposta a cultivar um ambiente de jogo mais acolhedor pra todos, do level 1 ao 175 ;D

 

Conseguiu nos encontrar lá, Pupi?

 

Quem doou o Galho Sangrento? Queria dar os créditos :v

 

Premiação e itens utilizados no evento: 1 Miniabóbora Elegante, 1 Crânios de Jovem Morroc, 1 Chapéu de Bicho Papão,1 Urso Polar, 170 Galhos Secos, 1 Galho Sangrento e alguns ekips menores

 

Sobraram uns 27 Galhos Secos, posso devolver a algum doador ou aplicar num próximo evento. Também sobraram vários ekips menores que recebi como doação do Vinis. Tô pensando em tentar vender e depois aplicar os zenys em Galho Seco, ou então fazer algum tipo de incentivo a novos jogadores

Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Resumo do evento + Entrevista com novo cabeça do Rag.

 

 

Conseguiu nos encontrar lá, Pupi?

 

 

P******, velho!

 

Eu fui lá sim, entrei até numa pt, só tinha eu e mais dois na hora, foi justamente quando postei aqui.

 

Aí fui rapidinho comprar um lanche, tinha uma turma tomando uma no bar, fiquei e acabei perdendo o evento.

 

:/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...