Ir para conteúdo

Enfrentando Boitatá + tutorial de como obter folha de Ygg


Socratys

Posts Recomendados

Eae, pessoal. Como estão? Trago-vos mais um vídeo, desta vez enfrentando o MVP Boitatá e com um tutorial inédito de como obter folha de Ygg gratuitamente! É bom demais pra ser verdade, mano, que loucura xD. Assiste lá, cara! É nóes! E não esquece de se inscrever, hein? Trapézio descendente é ele que a gente quer sempre.

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=EvH0UlkRYK4&feature=youtu.be

Edit: Eu realmente não sei usar fórum, olha, coloquei miniatura heuheuahe.

Thumbnail.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus, meu Deus, meu Deus eu não consigo parar de rir do tutorial de conseguir yggs de graça.

É errado? É. Eu faria? Nunca. Mas gente ... kkkkkkkkkkkkk

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to rindo. Eu não conseguiria fazer isso com alguém de jeito nenhum, mas fico imaginando a cara da pessoa na hora, socorro.

 

tem ygg?

vlw flw

 

Meu Deus, meu Deus, meu Deus eu não consigo parar de rir do tutorial de conseguir yggs de graça.

É errado? É. Eu faria? Nunca. Mas gente ... kkkkkkkkkkkkk

 

EHAUHEUAEHUAHE. Peguei memo, dane-se. EHAUEHAUEHAUE. Fiz essa parte com meu amigo Blackout, é fake ehauheahueh.

Link para o comentário
Share on other sites

EHAUHEUAEHUAHE. Peguei memo, dane-se. EHAUEHAUEHAUE. Fiz essa parte com meu amigo Blackout, é fake ehauheahueh.

 

Ficou ótimo o vídeo! Sério! Tempos que não ria assim.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou ótimo o vídeo! Sério! Tempos que não ria assim.

Putz, velho, cê fez eu chorar, mano. EUAHEUHAE. É nós, mano, valeu!

 

ficou uma bosta mas parabéns

 

Sofri.

 

COÉ PIVETE Q TAMPA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vídeo foda mano. Nem cagou nsse dano de 548k kkkkkkkkk, óia kkkkkkkkkk. Esse foi épico mano, manda mais man e qual a música q toca qnd tu luta contra o Btt?

 

Qnd eu dei esse hit dei um pulo da cadeira. Nem acreditei até ver o vídeo kkkkk. A música é de um trailer de um jogo, saca só:

https://www.youtube.com/watch?v=TNiHOpHbCzM

 

É nós, mano

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...