Ir para conteúdo

[Geração & Gamer/quais jogos/consoles marcou sua vida?]


Zyrezs

Posts Recomendados

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA GAMER

Fita_de_cinema.png

Olá a todos, beleza? sei que estou muito inativo aqui no fórum mais é por problemas muito grave na real.

 

Com hoje eu to pegando uma semana livre, agora vai ser dificil ficar fora do fórum mais acho dificil participar. atualmente está parecendo um campo de guerra que me lembra o jogo medalha de honra.

 

Eu hoje to abrindo aqui este tópico gamer, da vida gamer, que se baseia em gamers, que se passa nos tempos dos gamers, que fica apenas no século aonde o gamer é sempre um gamer. bom, irei explicar a vocês por partes e se vocês forem participar, seria uma honra. dependendo da pessoa [zoa]. nesse tópico vocês podem colocar imagem/vídeos de jogos que marcaram/que vocês jogam atualmente/que querem apenas botar. podem comentar sobre as novas gerações, sobre os antigos vídeos games, sobre tudo sem excluir nada. podem postar a imagem do game favorito de vocês aqui, fiquem livres para ser um Gamer nesse tópico.

 

Regras/não colocar a mesma imagem do jogo que o seu Coléga colocou:

 

Regras/não copiar o outro user gamer.

 

Regras/não usar palavras inapropiadas caso vocês tenham aqui algum '' inimig...''

 

Regras/Não criticar o jogo do outro/respeitar sempre o user mesmo ele jogando um jogo ruim.

 

Regras/Não falar mal de um Console/não usar o argumento de '' Gráfico ''

 

Regras/Coloque no post apenas sobre games/consoles: o que estiver contra será negado ao tópico.

 

Regras/Vídeos/Fotos apenas de jogos de qualquer plataforma.

 

Regras/Gifs apenas de Consoles/games/ao seu interesse.

 

Regras/ Foto pode ser tirada de sites, etc./Vídeos também podem ser tirado de sites, etc.

Ultima regra/evitar treta/contenda/brigas sem cogitação.

 

[Requisitos para participar]

 

Exemplo:

 

Servidor que jogo desde sempre/Thor

 

Nome dos chars: Preyn

 

Consoles que possuo:

Jogos:

 

Na parte jogos cite apenas os melhores jogos, ou cite os que quiser. não precisa ser todos.

 

Preferência em jogos:

 

Ali você pode colocar a sua preferência, aventura, ação etc.

 

Então é importante que deixe a sua marca aqui. lembrando não é obrigação de vocês, é apenas o requisito desta grande jornada Gamer.

-----------------------------------

 

Lembrando também que no tópico inclui uma coisa que vai agradar a todos os Gamers daqui. eu chamo isso de que jogo está jogando?

 

Funciona assim, você fala neste post o jogo que está jogando/sem divulgar/convidar/falar alguma palavra que não seja apropiada neste tópico.

 

Exemplos:

 

Que jogo está jogando?

 

Resposta: Need for speed!

 

No caso, se for online, você bate papo, pergunta os carros dele, como vai a gravação dele, como ele liberou aquilo, etc.

 

Lembrando também que vou colocar um tipo ''evento'' peço que a comunidade respeite a isto. se for violação de regras, eu mesmo terei a coragem de mudar aqui não tenho interesses em prejudicar o fórum.

 

Se for para chamar o player/user gamer pra jogar, mande privado para ele e se divirta neste tópico aonde tudo sobre os Gamers vai além da compreensão.

 

Enfim é isso, eu irei começar por mim para vocês ter uma idéia. ficara pequeno, é apenas pra ensinar. Editarei sempre que possivel esse tópico!

Editado por Zyrezs

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor que estou jogando/Thor:

 

Nick no meu personagem/Preyn:

 

Consoles: Playstation 2/Xbox 360

 

Jogos que possuo: Jak and Daxter, king kong, God of war, Medal of Honor, Call of Duty.

 

Preferência: Tiro/Ação/Aventura

Joguei Call of Duty no Playstation 2 e me recordo até agora, o jogo era bom com uma imagem linda. as missões me chamaram muito a atenção, quase no começo tem umas cabanas que pega fogo porque vocês sabem aquelas armas de fogo, bem era elas mesmo que tava fazendo o estrago haha. era muito bacana call of duty world at war. me lembro do treinamento, vocês devem gostar, eu me viciei logo quando ensinou a arremessar bomba /heh

 

isso é pra vocês terem uma ideia, eu comecei assim porque irei acompanhar vocês neste lindo tópico.

 

Let's go gamers!

Editado por Zyrezs

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

To dando um up nesse post porque ele ficou maravilindo e só vou upar porque quase ninguém viu ainda /o

 

Lembrando: é por motivo especial que to upando.

 

~Capitão Math, Lider dos Caçadores de Kraken.

 

@edit lembrando: podem trazer gifs para esse post também. eu tinha esquecido, lembrei agora!

 

#edit 2: lembram dos jogos na capa do post? bomber man era um dos meus favoritos ahsaushash

 

QUEM NUNCA FICOU PRESO NA PROPIA BOMBA?

tumblr_mx3tteBbPB1riz96io1_500.gif

Editado por Zyrezs
Editando tópico

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

cade o OT interview? era pra ter chamado alguem
Depois eu coloco a pessoa escolhida na ot, ainda não tem uma ideal pra essa missão

 

Capitão Math, Lider dos Caçadores de Kraken.

 

Não fala disso, se o Clai ver ele vai cair em cima de mim

Editado por Zyrezs
Porque to me escondendo

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

rapaz, ninguem é obrigado a aceitar a entrevista, mas se aceitou deveria cumprir a "norma" de chamar alguem pra semana seguinte. Poem alguem do teu cla sl, só pra seguir
Bora parando por ai amigo, você parece o presidente dos estados unidos. só vou colocar quando tiver a pessoa, se não tiver eu não coloco ainda porque como vc disse ninguém é obrigado a aceitar e nem tem alguém especifico na minha lista de procura.. porém as coisas devem ser agilizadas devagar, devagar é mas gostoso. e se eu não conseguir, acho que ban por isso eu não tomo né

 

TUROK: GAME ZICA

tumblr_m87n78Tdrg1ryk3eeo1_r1_500.gif

Editado por Zyrezs

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

realmente não toma, mas o OT é uma brincadeira, não vejo por que tu estragar isso
Estragando? eu não to estragando, o cara fez o convite aceitei e participei ainda. chamar outra pessoa é uma tarefa segunda, não tenho a obrigação de sair chamando qualquer um e mandando eles aceitarem algu que não querem e também se vc acha que isso é estragar, eu não to nem aí pra nada Editado por Zyrezs
Só de ruim eu to pensando em n chamar

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro que uma vez vi que o OT Interview era algo semanal, mas ficou parado por um tempo e agora eles tinham tentado voltar com a brincadeira. Na verdade não dá pra saber se você realmente está planejando as coisas ou adiando de propósito, mas isso fica meio chato, sabe? Faz umas três semanas já.

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor que estou jogando/Thor:

 

Nick no meu personagem/Preyn:

 

Consoles: Playstation 2/Xbox 360

 

Jogos que possuo: Jak and Daxter, king kong, God of war, Medal of Honor, Call of Duty.

 

Preferência: Tiro/Ação/Aventura

Joguei Call of Duty no Playstation 2 e me recordo até agora, o jogo era bom com uma imagem linda. as missões me chamaram muito a atenção, quase no começo tem umas cabanas que pega fogo porque vocês sabem aquelas armas de fogo, bem era elas mesmo que tava fazendo o estrago haha. era muito bacana call of duty world at war. me lembro do treinamento, vocês devem gostar, eu me viciei logo quando ensinou a arremessar bomba /heh

 

isso é pra vocês terem uma ideia, eu comecei assim porque irei acompanhar vocês neste lindo tópico.

 

Let's go gamers!

 

Servidor que estou jogando/Thor

 

Nick no meu personagem/skyward divine

Consoles: Sega Genesis 1/Dreamcast/Gamecube/Nintendo Wii/Playstation 3/Nintendo 3DS/Playstation Portable.

Jogos que possuo: Sonic the Hedgehog 2/ Streets of Rage 2/ Ultimate Mortal Kombat 3 (Só vou citar o Genesis)

Preferência: Retirando Esporte/Tiro. Tudo;

 

Hm... É só isso kk, altos glitchs e tretas pelo Score nesses 3 jogos marcantes. Talvez eu poste os outros em um futuro próximo...

DSCF0538.JPG

DSCF0546.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor que estou jogando/Thor

 

Nick no meu personagem/skyward divine

Consoles: Sega Genesis 1/Dreamcast/Gamecube/Nintendo Wii/Playstation 3/Nintendo 3DS/Playstation Portable.

Jogos que possuo: Sonic the Hedgehog 2/ Streets of Rage 2/ Ultimate Mortal Kombat 3 (Só vou citar o Genesis)

Preferência: Retirando Esporte/Tiro. Tudo;

 

Hm... É só isso kk, altos glitchs e tretas pelo Score nesses 3 jogos marcantes. Talvez eu poste os outros em um futuro próximo...

Obrigado por participar desse post. você tem jogos bem bacanas, você até trouxe Sonic que está na imagem acima, gostei dos seus jogos e seus consoles são bem zica pra galera que possui consoles da nova geração, esses consoles são bem legais mesmo de jogar. continue no post, não saia dele /dog

 

@Edit

 

você se lembra deste? e.e tumblr_n5ruejTU391s1o4d2o1_1280.gif

Editado por Zyrezs

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por participar desse post. você tem jogos bem bacanas, você até trouxe Sonic que está na imagem acima, gostei dos seus jogos e seus consoles são bem zica pra galera que possui consoles da nova geração, esses consoles são bem legais mesmo de jogar. continue no post, não saia dele /dog

 

@Edit

 

você se lembra deste? e.e

tumblr_n5ruejTU391s1o4d2o1_1280.gif

Fico muito feliz que tenha gostado, já vi que tem bom gosto.

 

Jogo Top . E diziam que depois de fechar dava pra jogar de Super Sonic e eu acreditava kkkkk

 

 

Eram 2 horas de modo story e 5 no Chao Garden ksks. Eu fiquei umas 10 horas na Chao Garden uma vez pra fazer meu Chao-Chao, sdds kkkkk,

 

 

 

 

Sonic>Shadow sem choro

 

 

 

De boas na piscina.JPG

Eu na vida.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

Fico muito feliz que tenha gostado, já vi que tem bom gosto.

 

Jogo Top . E diziam que depois de fechar dava pra jogar de Super Sonic e eu acreditava kkkkk

 

 

Eram 2 horas de modo story e 5 no Chao Garden ksks. Eu fiquei umas 10 horas na Chao Garden uma vez pra fazer meu Chao-Chao, sdds kkkkk,

 

 

 

 

Sonic>Shadow sem choro

 

 

 

 

 

Que isso amigo, vc também tem ótimo gosto pra game. Sonic Super? nunca cheguei nem perto de me torna um, e olha que zerei a saga em alguns modos e joguei outros sonics pra ver também. rapaz, gostei de vc, permaneça nesse tópico da vida gamer

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz vou colar em tu KKKKKK

O videogame que mais joguei na minha vida foi um mega drive, então SONIC RAPAZ

 

Brincadeira a parte, alguém lembra ? joguei muito no meu PS1, talvez eu seja um apaixonado pela classe Wizard por causa desse pequeno mage :)

Esse jogo não é Yuugi yooh? acho que se escreve assim, não sei bem devo estar errado ksks

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...