Ir para conteúdo

Qual o melhor horário para vendas ?


Vinão

Posts Recomendados

Depois de muuuuuuitos anos estou voltando pro ragnarok e por conta do tempo que fiquei sem jogar voltei praticamente a ser um iniciante kk. Tentando juntar uma graninha eu comecei a vender balas de guaraná mas percebi que durante a manhã e a tarde quase toda eu não vendi quase nada, mas ao final da tarde as vendas começam a bombar. O povo fica sempre mais animado por volta desse horario mesmo ou é algo aleatório ?

Outra dúvida tambem. Qual o melhor lugar pra se montar uma lojinha ? Sei que a área comercial do jogo é em prontera, mas como a concorrência é grande eu estou ficando mais por payon mesmo.

 

PS:. Jogo no thor

0a8fd9f6a0fc8c882c7caf481c5173ea7ce0e412_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se vender algo caro e especifico pode ser em qualquer lugar , por que todo mundo usa o catálogo para comprar este tipo de item.

 

Balas de Guaraná precisa se vender em lugares onde as pessoas passam e precisam ser rápidas , por exemplo, entre o retorno e a Kafra, aeroplano, cidades como Rachel e Veins, ou no Éden mesmo.

 

Considero Payon um lugar ruim pois dificilmente alguém compraria bala de guarana lá já que que os mapas de up de la são bem low level e ninguém liga mto pra agi.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Considero Payon um lugar ruim pois dificilmente alguém compraria bala de guarana lá já que que os mapas de up de la são bem low level e ninguém liga mto pra agi.

 

Realmente, hoje de tarde por exemplo foi uma tristeza, depois das 17 a lojinha começou a vender muito melhor. Acho que das 17 as 18h eu vendi cerca de 300~400 balas. O problema de prontera é que sempre tem a galera que vende bem abaixo do preço, pra competir com esse pessoal eu teria que diminuir bastante o lucro. Ainda assim compensa ? E geffen ? talvez seja bom pro pessoal que vai upar nos petites terrestres.

0a8fd9f6a0fc8c882c7caf481c5173ea7ce0e412_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...