Zorz Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Bom dia Galera, Joguei Ragnarok a muito tempo atrás, só que nunca joguei no servidor oficial. Quando jogava estava na 7 série... Hoje já estou cursando engenharia civil no 2º ano e graças a um amigo da faculdade que joga ragnarok no thor resolvi voltar e estou encantado e cheio de nostalgia rs. Jogo no thor a 1 mês e resolvi criar um perfil no fórum. Preciso conhecer novos amigos entrar em clã e me enturmar. Algum clã 4FUN? para fazer mvps instancias torre etc? Não jogo Woe por falta de experiencia e tempo Atualmente fiz um Bio que está lvl 102/10. Bom é isso! Abraço Quote Bioquímico 102/10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Olha, mais um old player voltando Bem vindo amigo. Já ouviu falar da iniciativa after Midnight? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zorz Posted October 18, 2016 Author Share Posted October 18, 2016 Olha, mais um old player voltando Bem vindo amigo. Já ouviu falar da iniciativa after Midnight? Interessante está online lá e pode recrutar? Podemos combinar la no point do clã! Se confirmar vou edem lá e conversamos! Quote Bioquímico 102/10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Interessante está online lá e pode recrutar? Podemos combinar la no point do clã! Se confirmar vou edem lá e conversamos! Estou online, só aparecer no point Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts