Ir para conteúdo

Arthur3610

Posts Recomendados

Olá galera, meu rag bugou e eu não consigo mais fechar o chat. Ele fica sempre aberto. Ja fui nas configurações de atalho e coloquei pra fechar quando aperto enter(return) mas n vai. O quadrado que fica no chat também desapareceu. Alguem me ajuda pffffffffffff pq vou ficar sem usar varias skills!

 

Já tentou na paradinha de configurações fora do jogo(aka setup), mandar tudo para o padrão, isso tudo com o jogo fechado e logo em seguida abrir o jogo novamente?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, meu rag bugou e eu não consigo mais fechar o chat. Ele fica sempre aberto. Ja fui nas configurações de atalho e coloquei pra fechar quando aperto enter(return) mas n vai. O quadrado que fica no chat também desapareceu. Alguem me ajuda pffffffffffff pq vou ficar sem usar varias skills!

 

Abra as Configurações de Atalho e marque a opção Bate-papo ATIVADO/DE igual mostrado na ScreeShot e aperte OK:

 

SSBatePapo.png

 

/like

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...