Ir para conteúdo

Economia Odin


Hanko

Posts Recomendados

Como esta organizada a economia do servidor odin?

Ja tentei analizar o que compram ou vendem la mas apenas vejo equips mto caros. Ainda não consegui me erguer financeiramente nesse servidor, não é como no Thor onde tudo se compra ou vende.

Entao, o que funciona no Odin? Como fazer zenny la?

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, os itens para produção de alquimia como Caule, Coração Imortal / Sereia e Presa de Zenorc conseguem vender bem? Vendo muitos desses itens no Thor e agora que também estou jogando no Odin estou juntando para vender.

 

Mas como desconheço o mercado de Odin... há consumidores como no Thor ou os itens vão ficar pegando poeira?

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, os itens para produção de alquimia como Caule, Coração Imortal / Sereia e Presa de Zenorc conseguem vender bem? Vendo muitos desses itens no Thor e agora que também estou jogando no Odin estou juntando para vender.

 

Mas como desconheço o mercado de Odin... há consumidores como no Thor ou os itens vão ficar pegando poeira?

O coração de sereia eu sei que vende por que eu sempre compro hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, os itens para produção de alquimia como Caule, Coração Imortal / Sereia e Presa de Zenorc conseguem vender bem? Vendo muitos desses itens no Thor e agora que também estou jogando no Odin estou juntando para vender.

 

Mas como desconheço o mercado de Odin... há consumidores como no Thor ou os itens vão ficar pegando poeira?

 

 

Bem, faz pouco tempo que estou lá, mais consumíveis vendem, não tão rápidos...Algumas cards também, como pecopeco, mosca caçadora, abismo, estas cards mais usadas pela as pessoas sempre vendem, e com valor alto...

 

Já caule e presa de zenorc ainda não cheguei a vender...Então não sei...Tecido vende, mais demora também...

Os corações vendem, máximo três dias você se livra de uns 2k deles...Flor vendem, porem...Sempre vai ter alguém te quebrando por menos de 2k...Garrafa vazia não vende tão rápido, e bem é barata de mais...As ervas que no Thor vendem super rápido (principalmente branca e azul) demora um pouquinho para vender mais vende...

Fruto e semente de yggdrasil vende rápido...

 

É bom aproveitar quando vender ad, veneno, manuas, consumíveis por rops e comprar e estocar até sair da loja porque vendem...Por exemplo, o cozido que vem no ovo que ainda está na loja, o desconhecido, você vende rápido por 300k cada...Vendi uns 60 assim...

Espero ter ajudado... :(

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, to até criando um Gatuno só para pegar mais coração de sereia já que conseguir vender todo meu estoque. Vou tentar revender Yggdrasil para ver se consigo um pequeno lucro enquanto ainda não tenho um personagem forte para famar esse item. :rolleyes:

 

Um bolo para cada um como recompensa pela ajuda. /cake /cake

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...