Ir para conteúdo

Duvidas de Kagerou/Oboro


MissFortunes

Posts Recomendados

Pessoal estou com uma Oboro de Kunai Explosiva. 102/8

For 90

Vit 60

Agi 10

Int 10

Des 66

Sor 6

 

Estou tirando do magmaring 7.5k com 9 amuletos de terra, se eu usar 10 de terra o dano cai para 6.5k.(Porque usar 10 amuletos o dano cai?)

Usando Shuriken Humma{3} 3 Esqueleto Arqueiro .

 

 

Queria saber dicas e opinões... Como usar duas adagas para aumentar o dano? Se so o elemento terra(Amuleto de terra) aumenta o dano ATQ,pois li em foruns que os outros elementos aumentam ATQM,verdade?Se eu preciso upar Perícia com mão direita e Perícia com mão esquerda ?

Editado por MissFortunes
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal estou com uma Oboro de Kunai Explosiva. 108/8

For 90

Vit 60

Agi 10

Int 10

Des 66

Sor 6

 

Estou tirando do magmaring 7.5k com 9 amuletos de terra, se eu usar 10 de terra o dano cai para 6.5k.(Porque usar 10 amuletos o dano cai?)

Usando Shuriken Humma{3} 3 Esqueleto Arqueiro .

 

 

Queria saber dicas e opinões... Como usar duas adagas para aumentar o dano? Se so o elemento terra(Amuleto de terra) aumenta o dano ATQ,pois li em foruns que os outros elementos aumentam ATQM,verdade?Se eu preciso upar Perícia com mão direita e Perícia com mão esquerda ?

 

Você não devia usar Amuleto de Água? Magmaring é Fogo 2, leva 80% de dano de Terra, e 175% de Água (segundo o Ragnaplace). Sobre perícia não sei, quanto ao dano, você deve usar sempre os amuletos que o monstro é fraco, no caso do Magmaring use o de água.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal estou com uma Oboro de Kunai Explosiva. 108/8

For 90

Vit 60

Agi 10

Int 10

Des 66

Sor 6

 

Estou tirando do magmaring 7.5k com 9 amuletos de terra, se eu usar 10 de terra o dano cai para 6.5k.(Porque usar 10 amuletos o dano cai?)

Usando Shuriken Humma{3} 3 Esqueleto Arqueiro .

 

 

Queria saber dicas e opinões... Como usar duas adagas para aumentar o dano? Se so o elemento terra(Amuleto de terra) aumenta o dano ATQ,pois li em foruns que os outros elementos aumentam ATQM,verdade?Se eu preciso upar Perícia com mão direita e Perícia com mão esquerda ?

 

Seu dano cai porque quando se usa 10 amuletos de qualquer elemento a sua arma fica daquela propriedade e terra dá menos dano em monstro de fogo.

 

Tire essa Humma e equipe 2 adagas, algo como uma sinistra com mira e mg com 4 EA.

 

Os outros amuletos não aumentam ataqm em si, eles aumentando do dano de certas habilidades específicas, mas nenhuma delas tem utilidade para um togatana, então é usar 9 amuletos de terra mesmo e de preferência endow também.

 

As perícias não ajudam os togatanas.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você não devia usar Amuleto de Água? Magmaring é Fogo 2, leva 80% de dano de Terra, e 175% de Água (segundo o Ragnaplace). Sobre perícia não sei, quanto ao dano, você deve usar sempre os amuletos que o monstro é fraco, no caso do Magmaring use o de água.

Eu li que so o amuleto de terra influencia na kunai explosiva.. por isso também coloquei esta dúvida no tópico.. ainda não upei o de agua devido a essa dúvida .

Link para o comentário
Share on other sites

Seu dano cai porque quando se usa 10 amuletos de qualquer elemento a sua arma fica daquela propriedade e terra dá menos dano em monstro de fogo.

 

Tire essa Humma e equipe 2 adagas, algo como uma sinistra com mira e mg com 4 EA.

 

Os outros amuletos não aumentam ataqm em si, eles aumentando do dano de certas habilidades específicas, mas nenhuma delas tem utilidade para um togatana, então é usar 9 amuletos de terra mesmo e de preferência endow também.

 

As perícias não ajudam os togatanas.

 

Correto entendi,obrigado.... preferencia endow? o que seria isso?

Compensa upar os outros amuletos?

Link para o comentário
Share on other sites

Correto entendi,obrigado.... preferencia endow? o que seria isso?

Compensa upar os outros amuletos?

 

Não compensa usar nenhum outro amuleto, só o de terra que dá ataque o resto só aumenta dano de algumas skills que não terão utilidade pra togatana.

 

Endow é encantar a arma com algum elemento seja por skill de sábio ou conversor elemental.

Use 9 amuletos de terra para pegar o máximo de ataque sem ficar do elemento terra, depois use um conversor de água ou peça encantar com geada pro sábio da sua pt.

 

Só compensa ter os outros amuletos por causa de pré requisito, mas para dar dano não vai usar.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não compensa usar nenhum outro amuleto, só o de terra que dá ataque o resto só aumenta dano de algumas skills que não terão utilidade pra togatana.

 

Endow é encantar a arma com algum elemento seja por skill de sábio ou conversor elemental.

Use 9 amuletos de terra para pegar o máximo de ataque sem ficar do elemento terra, depois use um conversor de água ou peça encantar com geada pro sábio da sua pt.

 

Só compensa ter os outros amuletos por causa de pré requisito, mas para dar dano não vai usar.

 

Certo agora entendi,mais uma duvida.. atk mortal da miss?

Voce teria alguma build sobre togatana?

Editado por MissFortunes
Link para o comentário
Share on other sites

Não compensa usar nenhum outro amuleto, só o de terra que dá ataque o resto só aumenta dano de algumas skills que não terão utilidade pra togatana.

 

Endow é encantar a arma com algum elemento seja por skill de sábio ou conversor elemental.

Use 9 amuletos de terra para pegar o máximo de ataque sem ficar do elemento terra, depois use um conversor de água ou peça encantar com geada pro sábio da sua pt.

 

Só compensa ter os outros amuletos por causa de pré requisito, mas para dar dano não vai usar.

E também compensa pelos debuffs, utilizando a skill que não me lembro nome mas é AoE que a cada amuleto conjurado tem debuffs como sono profundo, cristalização e etc

Só falta ter mudado isso e eu esteja pagando mico aqui

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...