Ir para conteúdo

Sobre Galhos Secos em mapas aleatórios


I'm the legend ~

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Por essas e outras que eu aprendi a nunca deixar os personagens AFK em mapas de up ou qualquer outro fora da cidade, mesmo a minha bioquímica eu fico de olho.

Quando era no Thor eu sempre deixava meus alquimistas com carteiro porque né ... E no Odin deixo a asa de mosca na barra sempre.

Tem tantos mapas vazios ou que o pessoal evita que poderia facilmente juntar uma galerinha e fazer a festa, inclusive sendo os monstros só pra eles! Ai sim seria uma cheffênia completa. hahaha.

Mesmo não sendo proibido seria legal se o pessoal não soltasse GS em mapas de up, principalmente low level. Por incrível que pareça ainda tem gente que volta a jogar ou que nunca jogaram, e imagina a cara deles quando olham no mapa bicho de level 20 e quando entram tem uma Valquíria na porta? '-'

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Por essas e outras que eu aprendi a nunca deixar os personagens AFK em mapas de up ou qualquer outro fora da cidade, mesmo a minha bioquímica eu fico de olho. Quando era no Thor eu sempre deixava meus alquimistas com carteiro porque né ... E no Odin deixo a asa de mosca na barra sempre. Tem tantos mapas vazios ou que o pessoal evita que poderia facilmente juntar uma galerinha e fazer a festa, inclusive sendo os monstros só pra eles! Ai sim seria uma cheffênia completa. hahaha. Mesmo não sendo proibido seria legal se o pessoal não soltasse GS em mapas de up, principalmente low level. Por incrível que pareça ainda tem gente que volta a jogar ou que nunca jogaram, e imagina a cara deles quando olham no mapa bicho de level 20 e quando entram tem uma Valquíria na porta? '-'
Verdade ... pensando no pessoal de um modo geral é chato mesmo acontecer isso ... Mas dizendo a verdade, o povo solta GS em mapas assim para chamar a atenção ... mostrar para os menos evoluídos ainda que eles são top e tal ... atitude de criança :/ mas é a verdade...
Link para o comentário
Share on other sites

Por essas e outras que eu aprendi a nunca deixar os personagens AFK em mapas de up ou qualquer outro fora da cidade, mesmo a minha bioquímica eu fico de olho.

Quando era no Thor eu sempre deixava meus alquimistas com carteiro porque né ... E no Odin deixo a asa de mosca na barra sempre.

Tem tantos mapas vazios ou que o pessoal evita que poderia facilmente juntar uma galerinha e fazer a festa, inclusive sendo os monstros só pra eles! Ai sim seria uma cheffênia completa. hahaha.

Mesmo não sendo proibido seria legal se o pessoal não soltasse GS em mapas de up, principalmente low level. Por incrível que pareça ainda tem gente que volta a jogar ou que nunca jogaram, e imagina a cara deles quando olham no mapa bicho de level 20 e quando entram tem uma Valquíria na porta? '-'

 

Super concordo com você é chato chegar num mapa e dar de cara com um monstro que você não aguenta ou um MVP, ontem na caverna dos ocrs tive que matar um monte de monstro no Odin para upar em paz a minha linda... :(

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro-me de quando esse assunto de GS começou ... faz bastante tempo, os GS's eram liberados nas cidades também. E estava um sufoco, pense os mercadores na cidade vendendo e do nada todo mundo morto por uma Hydrolancer kkkk

 

Eu acredito que embora o método antiesportivo de alguns jogadores, não deve-se criar mais restrições para o uso de tais itens.

Acredito que apenas cada um fazer sua parte, já teríamos algo bacana.

 

 

@KleberBarreto @Off:

Cara como eu odeio sua cidade! Com todo meu coração, eu odeio sua cidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro-me de quando esse assunto de GS começou ... faz bastante tempo, os GS's eram liberados nas cidades também. E estava um sufoco, pense os mercadores na cidade vendendo e do nada todo mundo morto por uma Hydrolancer kkkk

 

nunca foi liberado o uso em cidades,isso aí era criar monstro planta+azoth,por isso que hoje em dia não dá pra usar a skill em cidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que embora o método antiesportivo de alguns jogadores, não deve-se criar mais restrições para o uso de tais itens.

Acredito que apenas cada um fazer sua parte, já teríamos algo bacana.

 

 

@KleberBarreto @Off:

Cara como eu odeio sua cidade! Com todo meu coração, eu odeio sua cidade.

 

Sim. Eu mesmo estou começando um clan 4fun, pretendo mais adiante criar eventos entre nós com GS, pretendo escolher mapas vazios para isso. Da até mais emoção e ninguém vai dar ks kkk

 

@MBrauna|R| @Off:

Eu também não gosto daqui kkkk. Mas a cidade mais decente próxima é Barueri, e o aluguel é caro kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...