Ir para conteúdo

[11/10 - Manutenção] - Nota de adiantamento


Jovem

Posts Recomendados

Olá humanos, já que novamente esqueceram do fórum :rolleyes::rolleyes: ... farei as honras.

 

 

Por conta de alguns procedimentos que serão realizados em nosso datacenter, a manutenção programada para terça-feira, dia 11/10, será adiantada. Sendo assim, a manobra terá início às 03h00 com previsão de término para as 11h00. Durante o período, o acesso ao jogo ficará indisponível.

 

 

Link da notícia via redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter - Não divulgaram até o momento

Link da notícia via site:

Link da notícia via fórum:

  • Fórum - Não divulgaram até o momento

Link da ação via jogo:

  • Ragnarök - Não divulgaram até o momento

 

 

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Enquanto o jogo está offline, vamos aproveitar para realizar a pesquisa de satisfação lançada pela Level Up?

Segue link

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

 

 

 

 

Vou pegar no pé quanto a isto pelos seguintes motivos:

 

 

  1. Comunicados sobre manutenção, aviso dentre outros assuntos importantes devem ser primeiramente avisados dentro do jogo com no mínimo algumas horas de antecedência e reforçados a cada 30 minutos, similar as notas do GM, ou seja, pode-se fazer um processo automático.
  2. Após o aviso em jogo, o fórum e o site principal devem receber prioridade nas informações, afinal, eles formam a ponte entre a empresa e os clientes (Os jogadores).
  3. Somente após as duas ultimas etapas deve-se utilizar das ferramentas de redes sociais, afinal, elas são para socialização de pessoas para com outras pessoas, e não de empresas para com as pessoas, logo deve-se utilizar ela em ÚLTIMO CASO.

 

 

 

PS:. Colocaram as perguntas que eu havia citado neste tópico no questionário de avaliações. :3 Que bonitinho.

Editado por Jovem
Por que eu quis, pode ir lá denúnciar.

And again, and again, and again, and again [...] And again.

São 9 anos jogando e 4 anos parados, acha mesmo que 1 conta banida fará falta?!

Link para o comentário
Share on other sites

Quero apenas saber o que vem de novidade nesta atualização, apenas isso por enquanto. tomara que seja coisas boas, em, xD. to com 50k de rops para serem usados, quero muito que chegue novidades, itens que eu possa lucrar, e tals. atendam meu pedido! recompensarei com a cabeça do Kraken, Haha.

 

Tomara que chegue uma carta rara, e tals. falta isso na loja de rops pra eu vender por um bom preço, xD. /dog

 

Capitão Math, Lider dos Caçadores de Kraken.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...