Ir para conteúdo

1ª Lei do MMO - Conhecimento pra dominar o multiverso, bROs!


Vima Dias

Posts Recomendados

1alei_zpsogcano9p.png

 

 

https://youtu.be/FFpFsEYF1eg

 

E fica a pergunta pra vocês, bROs: Por que o set Manuk tá tão desvalorizado? Acho que desvalorizou tanto que nem os bots mais tão se esforçando pra dropar!

 

 

Nesse vídeo eu apresento a Primeira Lei do MMORPG! Se você dominar esse princípio fundamental do multiverso, bRO, o Ragnarok é seu!

 

 

Notas: Eu tentei seguir as recomendações de todo mundo que comentou meu vídeo lá no canal ou comentou aqui no fórum. Ainda não arrumei todos os problemas, mas acredito que a qualidade do vídeo tá MUITO melhor agora. É isso, bROs, um agradecimento especial pra vocês que tão nos acompanhando desde o berço. Esse canal é de vocês!

 

Continuem a upar! ;D

Editado por Vima Dias
Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Eae, Vima o/

 

Já me inscrevi no canal.

 

O set manuks, assim como o das asas da luz, passou a ser adquirido através da troca por moedas de Mora em um npc na própria vila de Mora.

 

Por isso desvalorizou.

Abç

 

Hmm, valeu, Teo~!

 

Preciso ver mesmo essas atualizações aí... Aliás, já tô contente com elas: uns meses atrás eu levava DC direto. Agora parece que o jogo tá muito mais estável! :D

Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Eu apareci aos 10~14 segundos do vídeo. Sou o Bio vendendo aljavas.

MÃÃÃÃÃE TO NO YOUTUBE!

 

O do carrinho bonito? :c *Ainda não fez a quest*

 

Haha, mas pró! E é bem essa a ideia do canal. Por isso em Thor, o maior server - além de gratuito. Quero reunir nossa comunidade, tornar Rag grande de novo

Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Hahahah, true that.

 

Só que já pesquisaram essa lei de cabo a rabo e chegaram à conclusão de que o mais concreto é que seja realizado um webshow pra efeito de averiguação em tempo real.

 

Gostei do vídeo, você tem estilo e personalidade, dei like e vou me inscrever.

 

Memórias de quando eu tinha meus 16~17 anos e era como todo adolescente: imbecil que acha que "certas coisas nunca vão acontecer comigo".

Link para o comentário
Share on other sites

@Teo~

Ahahaha, até que é bonitinha :v

 

 

@DionyBiguZ

Eu falo "bROs" pelos dois motivos mesmo! ^^ Quero dizer a comunidade de bros do bRO

 

 

@Uba

Tenho mesmo que melhorar o enquadramento do game, mas eu gostaria de insistir um pouco mais no carão. A proposta do canal é ser um misto de vlog e let's play: algo como PC Siqueira encontra PewDiePie, ahuahaha!

Plus: Seu nick é Uba por causa do viking do Último Reino e Crônicas Saxônicas? :D

 

 

@Leon Harty

Thanks, Harty! :} Isso mesmo, a ideia era apresentar uma lei fundamental do universo gamer mas que é tão frequentemente ignorada. Quer dizer, tdo mundo sabe disso até que -- até que aparece aquele shema simpático mandando coraçãozinho, haushas!

Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...