Ir para conteúdo

Dúvidas de um antiquado!


Denilson

Posts Recomendados

Oi, oi! :D

 

Pessoal, como eu disse no meu tópico de apresentação, eu sou das antigas e por isso não estou muito familiarizado com o que "é melhor hoje em dia", até porque parece que os equipamentos do Grupo Eden inutilizaram grande parte dos equipamentos que costumavam ser populares na época em que eu jogava viciadamente. Então eu agradeceria muito se vocês pudessem me ajudar com as seguintes dúvidas (lembrando que eu jogo no Thor):

 

- Para builds baseadas em AGI, ainda vale a pena usar o combo da Camiseta com Roupa de Baixo? Carta Sussurro ainda seria a melhor carta para colocar na Camiseta? Na Roupa de Baixo, qual seria a melhor carta para colocar?

 

- Para builds baseadas em VIT, ainda vale a pena usar o combo do Cachecol de Lã com Sapatos da Maré? Carta Raydric ainda seria a melhor carta para colocar no Cachecol de Lã? Carta Verit ainda seria a melhor carta para colocar nos Sapatos da Maré?

 

- Vale a pena comprar e usar todo o conjunto de equipamentos da Valquíria (armadura, sapatos, manto, escudo, elmo)?

 

- Anel com Carta Louva-a-Deus e Luva de Orleans com Carta Zerom ainda são bons acessórios para builds que usam FOR e DES respectivamente para causar dano?

 

- De forma geral, qual seria a melhor carta para colocar no Boné de Carteiro?

 

- Ainda usam Banquete de Njord para upar? E Lamento de Loki, ainda é usado na GdE?

 

Dúvida extra¹: Existe um meio de ir para Niflheim sem ter que se suicidar em Umbala!?

Dúvida extra²: As informações de drop do RagnaPlace são precisas?

Dúvida extra³: Há algo que eu possa fazer para ajudar o bROWiki a ficar mais tempo online?

 

Já agradeço a qualquer um que puder responder pelo menos uma das minhas indagações! :)

cRefJGU.png

Link para o comentário
Share on other sites

O

- Para builds baseadas em AGI, ainda vale a pena usar o combo da Camiseta com Roupa de Baixo? Carta Sussurro ainda seria a melhor carta para colocar na Camiseta? Na Roupa de Baixo, qual seria a melhor carta para colocar?

 

- Para builds baseadas em VIT, ainda vale a pena usar o combo do Cachecol de Lã com Sapatos da Maré? Carta Raydric ainda seria a melhor carta para colocar no Cachecol de Lã? Carta Verit ainda seria a melhor carta para colocar nos Sapatos da Maré?

 

- Vale a pena comprar e usar todo o conjunto de equipamentos da Valquíria (armadura, sapatos, manto, escudo, elmo)?

 

- Anel com Carta Louva-a-Deus e Luva de Orleans com Carta Zerom ainda são bons acessórios para builds que usam FOR e DES respectivamente para causar dano?

 

- De forma geral, qual seria a melhor carta para colocar no Boné de Carteiro?

 

- Ainda usam Banquete de Njord para upar? E Lamento de Loki, ainda é usado na GdE?

 

Dúvida extra¹: Existe um meio de ir para Niflheim sem ter que se suicidar em Umbala!?

Dúvida extra²: As informações de drop do RagnaPlace são precisas?

Dúvida extra³: Há algo que eu possa fazer para ajudar o bROWiki a ficar mais tempo online?

 

Já agradeço a qualquer um que puder responder pelo menos uma das minhas indagações! :)

 

Camiseta e Rouba de Baixo podem ser interessantes pelo preço baixo e muita gente vende. Não é a melhor opção, mas quebra um galho e pode equipar basicamente em qualquer personagem.

 

Se a sua pergunta é se Combo da Maré é bom, eu diria que é médio. Porém um Sapatos Divergentes + Pele de Guardião com carta Raydric superam facilmente quase qualquer equipamento tido como básico.

 

Não, o conjunto das Valquírias inteiro não é uma boa opção! A Armadura é boa para matar Mvps, já que ela não quebra e dá resistência a algum status dependendo da classe e o escudo é interessante. O resto ... O hat serve só pra fazer Visual em Eclage :x

 

Esses acessórios são médios e vai depender da classe. Ai é custo x benefício mesmo, e os anéis slotados só podem equipar no level 90, o que é meio bosta e ultrapassado após o Renewal.

 

Carta: Vanberk se for char físico ou Pinguicula Sombria. Se for mágico Isilla.

 

Não sei, mas no Odin o pessoal usa muito banquete. Depende do servidor e o mapa onde está upando.

 

No Thor não existe um meio de chegar a Umbala sem se suicidar ou passar pela floresta de Yggdrasil.

 

Não, as informações do Ragnaplace não são precisas.

 

Não, não tem o que fazer pelo browiki. Você pode tentar ajudar com informações, mas na questão de online ou offline já foge da nossa jurisdição.

 

Espero ter te ajudado de alguma forma.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, oi! :D

 

Pessoal, como eu disse no meu tópico de apresentação, eu sou das antigas e por isso não estou muito familiarizado com o que "é melhor hoje em dia", até porque parece que os equipamentos do Grupo Eden inutilizaram grande parte dos equipamentos que costumavam ser populares na época em que eu jogava viciadamente. Então eu agradeceria muito se vocês pudessem me ajudar com as seguintes dúvidas (lembrando que eu jogo no Thor):

 

- Para builds baseadas em AGI, ainda vale a pena usar o combo da Camiseta com Roupa de Baixo? Carta Sussurro ainda seria a melhor carta para colocar na Camiseta? Na Roupa de Baixo, qual seria a melhor carta para colocar?

Sim pode ser útil upar até +- 110 com esse combo, depois compensa mais uma Pele do Guardião com Raydric.

 

- Para builds baseadas em VIT, ainda vale a pena usar o combo do Cachecol de Lã com Sapatos da Maré? Carta Raydric ainda seria a melhor carta para colocar no Cachecol de Lã? Carta Verit ainda seria a melhor carta para colocar nos Sapatos da Maré?

Não, Divergentes+Pedaço de Pele do Guardião compensa mais.

 

- Vale a pena comprar e usar todo o conjunto de equipamentos da Valquíria (armadura, sapatos, manto, escudo, elmo)? Não, talvez só a Armadura para todas as classes, mas se for montar um Arqueiro, Mago ou Noviço e evoluções e quiser pegar uma esquiva perfeita alta o Manto das Valquírias bem refinado com carta choco vai te ajudar muito.

 

- Anel com Carta Louva-a-Deus e Luva de Orleans com Carta Zerom ainda são bons acessórios para builds que usam FOR e DES respectivamente para causar dano?

Não são tão bons, mas quebram o galho até +-110.

 

- De forma geral, qual seria a melhor carta para colocar no Boné de Carteiro? Nenhuma, de preferência deixe ele limpo e swite sempre que quiser teleportar.

 

- Ainda usam Banquete de Njord para upar? E Lamento de Loki, ainda é usado na GdE? Sim e sim.

 

Dúvida extra¹: Existe um meio de ir para Niflheim sem ter que se suicidar em Umbala!? Acredito que sim, uma atravessando as raízes da Yggdrasil lá no ponto 7 de umbala e depois passando pelos arredores de Niffhein. E outra usando a Kafra VIP, só pra quem comprou VIP.

 

Dúvida extra²: As informações de drop do RagnaPlace são precisas? Prefiro confiar mais no Divinepride, mas acredito que não tenha nenhum database preciso referente ao bRO.

 

Dúvida extra³: Há algo que eu possa fazer para ajudar o bROWiki a ficar mais tempo online? Não sei, pede por um milagre.

 

Já agradeço a qualquer um que puder responder pelo menos uma das minhas indagações! :)

Respostas no Quote, bom up e bem vindo.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só complementando: Tem sim!

Teleporte VIP, e um consumível que ou você morre, ou você vai pra niffheim. ( não me recordo o nome )

 

Ah, verdade! O nome é alguma coisa das sombras que te teleporta pra lá, mas não me lembro do nome todo :x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, oi! :D

 

Pessoal, como eu disse no meu tópico de apresentação, eu sou das antigas e por isso não estou muito familiarizado com o que "é melhor hoje em dia", até porque parece que os equipamentos do Grupo Eden inutilizaram grande parte dos equipamentos que costumavam ser populares na época em que eu jogava viciadamente. Então eu agradeceria muito se vocês pudessem me ajudar com as seguintes dúvidas (lembrando que eu jogo no Thor):

 

- Para builds baseadas em AGI, ainda vale a pena usar o combo da Camiseta com Roupa de Baixo? Carta Sussurro ainda seria a melhor carta para colocar na Camiseta? Na Roupa de Baixo, qual seria a melhor carta para colocar?

 

- Para builds baseadas em VIT, ainda vale a pena usar o combo do Cachecol de Lã com Sapatos da Maré? Carta Raydric ainda seria a melhor carta para colocar no Cachecol de Lã? Carta Verit ainda seria a melhor carta para colocar nos Sapatos da Maré?

 

- Vale a pena comprar e usar todo o conjunto de equipamentos da Valquíria (armadura, sapatos, manto, escudo, elmo)?

 

- Anel com Carta Louva-a-Deus e Luva de Orleans com Carta Zerom ainda são bons acessórios para builds que usam FOR e DES respectivamente para causar dano?

 

- De forma geral, qual seria a melhor carta para colocar no Boné de Carteiro?

 

- Ainda usam Banquete de Njord para upar? E Lamento de Loki, ainda é usado na GdE?

 

Dúvida extra¹: Existe um meio de ir para Niflheim sem ter que se suicidar em Umbala!?

Dúvida extra²: As informações de drop do RagnaPlace são precisas?

Dúvida extra³: Há algo que eu possa fazer para ajudar o bROWiki a ficar mais tempo online?

 

Já agradeço a qualquer um que puder responder pelo menos uma das minhas indagações! :)

 

1-Só é bom em leveis mais baixos onde se mata um por um.

 

2-Sim se vc for pobre, se não compra um divergentes, se for bem rico um Convergentes+9 com carta soldado. Asas de Arcanjo Caído +9 com os encantamentos para a respectiva classe jogou o resto das capas do jogo no lixo.

 

3-Não, pois estão obsoletos, só a armadura e o escudo prestam.

 

4-É a opção da pobreza né, já que a card Scaraba-Dourado substituiu a Louva-Deus e ninguém mais usa Dex para atingir IC.

 

5-Depende da sua classe, Isilla se for mágica. Carta Presente se quer dinheiro e assim vai...

 

6-Sim mas só depois do 125 onde se upa no 2F de Lunia. (não sei responder a do castigo).

 

7-Atravessando as Raízes da Yggdrazil indo para Umbala e indo pro mapa de cima dentro de um tronco.

 

8-Não

 

9-bROwiki vive mais off do que on,vc pode usar o http://web.archive.org/web/20141224125147/http://browiki.org/wiki/P%C3%A1gina_principal

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...