Ir para conteúdo

[Nossas vidas] Poste aqui como é a sua vida no dia a dia


Zyros

Posts Recomendados

ESTÁ COMEÇANDO A MINHA/SUA/NOSSAS VIDAS

 

 

Fala boa tarde a todos ai, como vocês se sentem a cada atualização do nosso ragnarok? bem? mal? péssimos? ruim, e infeliz. claro que não podemos nos sentir assim, fazemos parte disso.

 

Neste tópico podemos ficar livres para contar como é a cada dia que se passa em nossas vidas, antes de entrar no game. podemos nos sentir muito abertos, expor aqui o que acontece no dia a dia, contar como você fica sem jogar ragnarok, qual outros jogos você joga, o que você gosta essas coisas. enfim, poste tudo que você mais gostar aqui, seja você e fique muito a vontade!

 

Antes irei falar sobre a minha vida, vamos começar porque até a minha identidade vou revelar

 

As vezes paro para pensar quando estou sentado em meu computador, reflito em alguns casos quando a mente está fluindo, sonho quando acabo dormindo sentado olhando pro computador. eu sou quase mais de casa, saiu com amigos para ver filmes, vou em algumas praias pra conhecer novas pessoas, não me arrependo muito só que nem sempre é bom, é claro. os meus dias a dias são meios que quase sem graça, acordo cedo as vezes, tarde também. abro a torneira do banheiro, escovo os dentes e fico com medo de tomar banho porque o Frio é osso! coloco meu café, escuto as pessoas saindo da minha casa, meus irmões indo a escola e assim adiante. em alguns casos vem pessoas tocando a campanhia mais nem sempre é pra mim, é na maioria das vezes pra minha mãe, pai etc. fico muito com a casa pra mim quando eles sai, eu fico pensando no que fazer, não tem muitas coisas já que fico no ragnarok pelo vicio que tomou conta do meu corpo e da minha alma. ficar em casa é legal, me sinto confortavel sem pessoas gritando, crianças chorando, reclamações, brigas e outras coisinhas que rola em melhores familias. me sinto em algumas partes feliz, outras não. tenho uns vídeos games e não curto muito. agora vem ai uma das coisas que não gosto vivendo e respirando segue abaixo

 

/Pessoas que falam da vida dos outros, tem de muito isso

 

/Pessoas que não curtem o Sex* oposto do outro porque ele escolheu tal vida, blá blá

 

/Pessoas que não gostam de algumas coisas que gosto

 

/Pessoas que são duas caras

 

/Pessoas que só sai contigo se tu tem dinheiro, alguma coisa que chame a atenção dela pra fazer sair com você

 

/Pessoas que só olham pra cara de alguém, [beleza], aqueles que só querem alguém bonito.

 

/Pessoas sem graça, gente que não gosta muito de rir mesmo se tiver graça e fica sempre sério

 

/Pessoas que acaba peidando perto de você quando você tá vendo filmes, jogando, conversando e tentando ser sociavel

 

/Pessoas que vacilam

 

/Pessoas mentirosas [tem de muito]

 

Então, essas são apenas algumas, não irei citar o resto porque mesmo falando resto é grande coisa.

 

Segue agora o que mais curto na minha vida

 

[TV]

tumblr_mbk1rfsvsj1qhbiw3o1_r1_500.gif

 

[VÍDEO GAME]

tumblr_m8hygsV1ak1r4ckmfo1_500.jpg

 

[AMIGOS]

images?q=tbn:ANd9GcS0e5vZ7sRvzZRLmTFI2FT_a-ExdGRNHjglxbkFds29Jv30ySCAXA

 

 

[DINOSSAUROS]

tumblr_static_4563hpeyv0e84o80wkowwkog8.png

Gosto muito dos dinossauros, me inspiraram desde criança, aos 12 anos de idade sempre assistia os filmes, lia livros e olhava tudo relacionado a dinossauros. me identifiquei muito, fiquei muito focado em saber sempre de dinossauros que comprava dvds apenas pra assistir. queria eu ver um desses vivos ainda só que não rola mesmo então.. [só choros] Enfim, eu amo muito os dinossauros, quem gosta de dinossauros eu amo muito também

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa é uma das coisas que curto bastante, é uma das que marcam sempre minha vida. não colocarei mais pra não crescer o tópico porque tem mesmo muita coisa que eu gosto.

 

Então pessoinhas, me chamo matheus [19 anos] e pra finalizar por aqui, se caso queiram saber da minha identidade [fique querendo...] zoas, eu irei deixar link da minha identidade em minha assinatura, se clicarem olhem a foto e evitem de dar umas risadas porque eu sou fein.

 

Já falei sobre mim, depois edito a parte amigos e as outras ali. fiquem livres para postarem aqui a vida e o dia a dia de cada um de vocês. espero que curtam e se divirtam /o

 

 

 

 

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Espera ai, 20 caracteres [queria deixar uma coisa]

 

Primeiro que faltou bastante coisas sobre mim, não a como por aqui se não fica o tópico mais grande do fórum.

 

segundo que depois vou botar umas coisinhas que sejam bem pequenas pra esse tópico sobre mim e é só isso.. não tem mais nada.

 

Enfim, bora lá! fiquem bem avontade aqui

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

1º Quando você colocou a ilustração do Friends e falou dos dinossauros eu me lembrei do Ross... :p

 

2º Bots

 

screenThor052.jpg

 

3º Ks tenso

screenThor029.jpg

 

4º Pessoas atrapalhando o up (sempre tem né, mas esse eu printei)

screenThor054.jpg

 

5º Bugs Satânic*s

screenThor022.jpg

 

6º E Renascimentos >.

screenThor042.jpg

 

Fora do Rag, a minha vida é normal :p

Editado por SoulRift

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você colocou a ilustração do Friends e falou dos dinossauros eu me lembrei do Ross... :p

 

A nossa kkk.. não sabe como me sinto feliz sabendo que lembro alguma pessoa /dog

 

Minha vida no bRO se resume à isso:

[ATTACH=CONFIG]12776[/ATTACH]

 

Normal, eu passo por isso todos os dias, na verdade todo tempo jogando passo por isso

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Quero muito participar do tópico mas sou timida e insegura demais não sei bem como escrever.

 

Me chamo Thifany [17 anos]. Conheci o Ragnarok deve fazer mais ou menos uns 3 ou 4 anos através do meu ex namorado e me diverti bastante jogando por um tempinho até ter parado e retornei por volta do começo desse ano com uma nova conta (não consegui a antiga de volta).

 

Descobri minha paixão por programação (principalmente web) deve ter 2 anos e é isso o que faço na maior parte do meu tempo. Tentei entrar em uma faculdade simples por aqui no fim do ano passado, mas devido à alguns problemas não consegui. Atualmente estou "morando" com meu namorado e me preparando para tentar novamente este ano.

 

Sou completamente doida por

 

/Madoka

/Godoka

/Madokami

/Minha melhor waifu

/A mashou shoujo da minha vida

/Kaname-san

/Vocaloids (Apenas ouvir porque ainda não peguei prática na criação de músicas)

/Minha deusa

 

Não costumo sair de casa sozinha e os poucos amigos que tenho vejo nunca algumas vezes apenas, mas não me importo com isso.

 

Existem alguns tipos de pessoa que odeio mais do que tudo

 

/Garotas fúteis

/Que mentem sem se importar

/Meninas que não usam a cabeça que só usam cabeça do p...

/Que gritam o tempo inteiro

/Não se importam com o sentimento dos outros

/Não me ouvem quando dou avisos e voltam chorando

/Todos do meu antigo grupo de TCC Sério, odeio muito

/Que não voltariam no tempo mil vezes para impedir a sua amada de realizar um contrato com um gato demonio

 

Meu primeiro teste de hospedagem (estou feliz demais e quero mostrar pro mundo)

(Não ligue para a url, o plano era testar uma espécie de blog mas tive uns problemas)

 

teste hospedagem.png

 

Não sei se coloquei coisas demais ou de menos, mas é isso aí :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quero muito participar do tópico mas sou timida e insegura demais não sei bem como escrever.

 

Me chamo Thifany [17 anos]. Conheci o Ragnarok deve fazer mais ou menos uns 3 ou 4 anos através do meu ex namorado e me diverti bastante jogando por um tempinho até ter parado e retornei por volta do começo desse ano com uma nova conta (não consegui a antiga de volta).

 

Descobri minha paixão por programação (principalmente web) deve ter 2 anos e é isso o que faço na maior parte do meu tempo. Tentei entrar em uma faculdade simples por aqui no fim do ano passado, mas devido à alguns problemas não consegui. Atualmente estou "morando" com meu namorado e me preparando para tentar novamente este ano.

 

Sou completamente doida por

 

/Madoka

/Godoka

/Madokami

/Minha melhor waifu

/A mashou shoujo da minha vida

/Kaname-san

/Vocaloids (Apenas ouvir porque ainda não peguei prática na criação de músicas)

/Minha deusa

 

Não costumo sair de casa sozinha e os poucos amigos que tenho vejo nunca algumas vezes apenas, mas não me importo com isso.

 

Existem alguns tipos de pessoa que odeio mais do que tudo

 

/Garotas fúteis

/Que mentem sem se importar

/Meninas que não usam a cabeça que só usam cabeça do p...

/Que gritam o tempo inteiro

/Não se importam com o sentimento dos outros

/Não me ouvem quando dou avisos e voltam chorando

/Todos do meu antigo grupo de TCC Sério, odeio muito

/Que não voltariam no tempo mil vezes para impedir a sua amada de realizar um contrato com um gato demonio

 

Meu primeiro teste de hospedagem (estou feliz demais e quero mostrar pro mundo)

(Não ligue para a url, o plano era testar uma espécie de blog mas tive uns problemas)

 

[ATTACH=CONFIG]12782[/ATTACH]

 

Não sei se coloquei coisas demais ou de menos, mas é isso aí :p

 

Vou tentar responder porque de alguma forma a minha internet ficou uma merd

 

interessante a sua vida, ex namorado, novos conhecimentos e experiências, tudo isso ai vai fazer um bem grande a você independente de seus sentimentos passados. é claro que não deve muito pensar nisso porque pode atrapalhar os seus objetivos futuros e a tua vida atualmente.

 

Então, gostei muito do seu comentário, é um prazer conhece-la mesmo não podendo direito por causa da net, agora vou tentar ver o comentário abaixo porque não dá pra fazer nada com net lenta

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

De Segunda-feira a Sábado (por volta das 11h da manhã)

 

4cdf8460-a29a-0133-a047-0e7c926a42af.gif?

 

De Sábado a Segunda-feira (por volta das 7h da manhã)

 

tumblr_n54zj8SjmA1sxy72io1_500.gif

 

Minha net está uma lixa, não consigo fazer nada então digo assim apenas, sinto muito mesmo. vou fazer de tudo pra responder.

 

Rá sua vida tá meio que sad@ com @foreveralone creio que eu que sua vida deve tá melhor que a minha por possuir uma net boa e conseguir acompanhar o fórum agora.

 

Me interessei nos gifs ai, a ultima parte me lembra alguém que não quero citar [x_x]

 

 

 

@guenta ai você é mulher mesmo? fiquei curioso com os gifs porque sou burro e quero saber agora $

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Up (te upando u.u '-')

 

Que carinhoso em cuidado pra não acabar em casamento. faltaria os aneis e tantas coisas, agora lembrei de quanto tem que pagar não rola casamento

 

Obrigado por upar haha :eek::eek:

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Wtff, deu pra logar jogo voltou galera /o

 

infelizmente tomei ban do nada tipo [?] só eu que to assim? isso não tem nada a ver nesse tópico então vou chorar em silêncio. [banido até 04/10/2016] muito legal

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

e retornei por volta do começo desse ano com uma nova conta (não consegui a antiga de volta):p

É só autenticar sua Carteira de Identidade no Cartório q vc recupera a conta

 

infelizmente tomei ban do nada tipo [?] só eu que to assim? isso não tem nada a ver nesse tópico então vou chorar em silêncio. [banido até 04/10/2016] muito legal

Normal, pelo menos sabe o motivo?

 

nS4EfTm.gif

:v

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Esse gif do moço define muito bem a minha vida na escola/trabalho

4cdf8460-a29a-0133-a047-0e7c926a42af.gif?

Sinceramente, essa atriz merecia um prêmio por representar pelo menos 50% do mundo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É só autenticar sua Carteira de Identidade no Cartório q vc recupera a conta

 

 

Normal, pelo menos sabe o motivo?

 

 

:v

 

Foi esse motivo

 

Ofensa/xingamento, olha que coisa mar ninita de se ver como uma denuncia .-.

 

poderia ser banido bots, qualquer coisa errada que atua mais não, eu tomo banimento por uma coisa a qual não me recordo de fazer. engraçado, nem para pedirem provas ou para falarem '' tem como provar que não fez isso ''? eu provaria na cara deles sacanagem

 

mais tá de boa, botei 50k de rops pra nada ME SINTO UM BOST@ AGORA

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tu tem o direito de enviar ticket pedindo prova pra eles de q vc cometeu tal infração. Se alguém te denunciou foi via Ticket e provavelmente mandou um SS como prova e eles devem mandar essa SS pra vc caso vc requisite.

 

Vai em Ragnarok>Bloqueio de Conta>Pedido de Provas

 

Pode cre tmj, muito obrigado mesmo

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Conseguiu resolver ?

 

Nem consegui princess, mais obrigado pela preucupação, creio que foi um engano ou devo ter cometido alguma coisa o qual até agora não consigo lembrar .-.

 

Mais isso será resolvido, falaram que é liberado dia 11, só acho meio chato isso acontecer assim sem mais ou menos, não sabia que tinha feito uma coisa errada porque eu nunca fiz, é uma das primeiras vezes que acabo tomando ban no game.

 

Enfim, vou ver se consigo alguma resposta, se sair tomara que seja alguma coisa boa .-.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Nem consegui princess, mais obrigado pela preucupação, creio que foi um engano ou devo ter cometido alguma coisa o qual até agora não consigo lembrar .-.

 

Mais isso será resolvido, falaram que é liberado dia 11, só acho meio chato isso acontecer assim sem mais ou menos, não sabia que tinha feito uma coisa errada porque eu nunca fiz, é uma das primeiras vezes que acabo tomando ban no game.

 

Enfim, vou ver se consigo alguma resposta, se sair tomara que seja alguma coisa boa .-.

 

Acho que o maior problema é se acontecer mais vezes. 3 ocorrências resulta em ban permanente, se não me engano.

 

Espero que te expliquem direito o que aconteceu.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o maior problema é se acontecer mais vezes. 3 ocorrências resulta em ban permanente, se não me engano.

 

Espero que te expliquem direito o que aconteceu.

 

Se fosse permanente eu já tava tão satisfeito, to de saco cheio de muitas coisas nesse jogo. nem por isso aqueles que eu queriam tomaram ban, tão por ai e continuam livres, agora eu tomei ban porque pareço ser o culpado de tudo mesmo.

 

Na hora você pensa em quitar, quero apenas ver o que eles tem a falar. só isso. mais que fiquei bolado com a situação fiquei, não é fácil isso pensei até em dormir cedo e nem entrar no ragnarok mais .-.

 

Obrigado pelo apoio sz

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...