Ir para conteúdo

Atualização mal-sucedida


Aurora Viper

Posts Recomendados

Gente, é o seguinte.Atualizei meu ragnarok e quando entro os visuais aparecem como "Unknow Item"... Além de, toda vez que eu inicio o patch, ele fica carregando a atualização como se não tivesse atualizado ontem. Já tentei colocar o arquivo Ragexe disponibilizado no fórum, já tentei desinstalar e reinstalar o jogo, mas o problema persiste.O jogo funciona normalmente, mas acho que ao chegar perto de alguém que tenha os itens visuais da att de ontem (27/09/2016) o jogo trava e aparece uma janela. Já tentei TUDO deste tópico ( http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar ) , de outros que encontrei, já tentei substituir o ragexe.exe, já tentei a dica do "flushdns" antes e depois de atualizar, já tentei reinstalar o jogo (2x) e nada, absolutamente NADA funcionouEu li que foi uma atualização mal-sucedida... Como eu arrumo isso? Tentei mandar ticket para eles tem uns 3 dias, mas sempre dá erro. Dai resolvi criar o tópico aqui no fórum

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou apagar a pasta (TODA A PASTA) do jogo, ir até a pasta do jogo do outro computador (A que foi bem sucedida) e colocar no lugar da que está com problemas?

 

Aliás, pare de besteiras, você tem mais uma semana para obter este item por ROPs, ele não vai acabar pois é item virtual.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...