Ir para conteúdo

Sobre zennys e bloqueio de 30 dias


Rá ~

Posts Recomendados

Bom dia.

Após a vinda de Cheffênia seria óbvio que muitas pessoas tentariam vender suas cartas MVPs pelas ruas de Prontera.

Como o jogo tem um limite de zenys muito baixo, a única opção que sobra é a negociação via trade.

Você abre o chat e espera alguém ofertar, e se o valor agradar ambos os lados ai sim a transação de compra e venda ocorre.

Mas o que tem acontecido: Como só existe essa forma, algumas pessoas estão fazendo trades com pessoas que utilizam de meios ilícitos e irregulares para conseguir a moeda corrente do jogo. Quem acaba se ferrando nessa história?

A pessoa que conseguiu a carta e que não sabia que a outra pessoa tinha conseguido dinheiro de forma desonesta.

Ai vem a seguinte situação: A pessoa que vendeu a carta MVP vai logar no jogo contente da vida, e eis que tem um bloqueio de 30 dias por atitudes suspeitas.

Isso tem acontecido a rodo, inclusive com membros do clã que estão desesperados com essa situação.

O que vocês acham disso? Será que isso poderia ser solucionado com o aumento de limite de zenys na loja?

 

Observação: Procurem não desviar o assunto ou flamear - se é que é possível isso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

literalmente não existe forma de você se proteger de zennys ilegais.

 

"Senhor, esse zenny que você está me pagando foi adquirido legalmente?"

 

"Claaaaaro"

 

- 3 dias depois;

 

"sua conta foi bloqueada para analise".

 

____________________________________________________________________________

 

A LU!G atribui a culpa ao jogador vítima, não ao infrator.

Link para o comentário
Share on other sites

O chato é essa análise, 30 dias é bastante tempo. Da até pra cometer suicídio de jogo (@quit).

 

É quase o mesmo problema do reset de senhas, se houver mais comunicação com empresa e jogador talvez não teríamos tantos problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que faria diferença. A não ser que a LUG não possua um log de negociações pelas lojinhas mostrando que jogador X comprou o item da loja do jogador Y. Porque é com essa informação que eles barram as contas por trade. Tendo as mesmas informações, por que eles fariam as coisas de forma diferentes pela lojinha? A não ser que a suspeita não seja de RMT, mas de exploração de algum bug no sistema de trade.

 

Fora que eu não boto minha mão no fogo por ninguém. A pilantragem é mais profunda que as raízes da árvore de Yggdrasil nesse jogo. A LUG está removendo todo o zeny da conta ou só o da negociação suspeita? A LUG diz que está barrando para investigação, mas eles não falaram que iriam investigar apenas aquela negociação suspeita. Até onde eu sei eles podem verificar todas as negociações feitas pelo o personagem ou por outros personagens da mesma conta em busca de negociações com vendedores de zeny em algum momento no passado e punindo-os por aquilo.

Link para o comentário
Share on other sites

O que vocês acham disso? Será que isso poderia ser solucionado com o aumento de limite de zenys na loja?

Mas não tem a att q vai aumentar o preço da Lojinha pra 1b? Se bem q ainda é mt baixo :/

Só vai dar pra vender as seladas

 

A LU!G atribui a culpa ao jogador vítima, não ao infrator.

Não apenas a Level Up, os próprios jogadores culpam a vítima.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que esse block de 30 dias se faz por inúmeros motivos não só por zenny ou itens irregulares no meu caso eu tomei esse block e quando pedi solicitação de provas disseram que não havia provas que minha conta foi bloqueada por ter uma alta movimentação de zenny diariamente e que iriam fazer uma averiguação, na minha opinião essa manobra é até uma coisa boa mas a maneira como eles fazem isso é ridícula pq simplesmente bloqueiam sua conta sem + nem -, sem aviso prévio, resumindo oque parece é que pouco se importam c/ os players simplesmente bloqueiam e pronto, outro ponto é o tempo, será mesmo necessário 30 dias pra averiguar uma conta? nesse ponto ou fazem uma averiguação de sua conta desde do dia que vc criou o char la em 2008 kkkkk ou está faltando funcionário pq 30 dias é foda...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que esse block de 30 dias se faz por inúmeros motivos não só por zenny ou itens irregulares no meu caso eu tomei esse block e quando pedi solicitação de provas disseram que não havia provas que minha conta foi bloqueada por ter uma alta movimentação de zenny diariamente e que iriam fazer uma averiguação, na minha opinião essa manobra é até uma coisa boa mas a maneira como eles fazem isso é ridícula pq simplesmente bloqueiam sua conta sem + nem -, sem aviso prévio, resumindo oque parece é que pouco se importam c/ os players simplesmente bloqueiam e pronto, outro ponto é o tempo, será mesmo necessário 30 dias pra averiguar uma conta? nesse ponto ou fazem uma averiguação de sua conta desde do dia que vc criou o char la em 2008 kkkkk ou está faltando funcionário pq 30 dias é foda...

 

no meu ticket disseram q eu só posso pedir as provas depois dos 30 dias rs

Link para o comentário
Share on other sites

no meu ticket disseram q eu só posso pedir as provas depois dos 30 dias rs

 

Mesma coisa comigo.

 

Estava desde 2010 sem jogar. Voltei, falei com alguns amigos que ainda jogam. Eles me deram itens e pronto. Conta bloqueada e só tenho direito de pedir por provas no final de outubro. Situação chata, pois agora estou com equipamento, que nem meu é, preso numa conta que sei lá o que vai acontecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

Após a vinda de Cheffênia seria óbvio que muitas pessoas tentariam vender suas cartas MVPs pelas ruas de Prontera.

Como o jogo tem um limite de zenys muito baixo, a única opção que sobra é a negociação via trade.

Você abre o chat e espera alguém ofertar, e se o valor agradar ambos os lados ai sim a transação de compra e venda ocorre.

Mas o que tem acontecido: Como só existe essa forma, algumas pessoas estão fazendo trades com pessoas que utilizam de meios ilícitos e irregulares para conseguir a moeda corrente do jogo. Quem acaba se ferrando nessa história?

A pessoa que conseguiu a carta e que não sabia que a outra pessoa tinha conseguido dinheiro de forma desonesta.

Ai vem a seguinte situação: A pessoa que vendeu a carta MVP vai logar no jogo contente da vida, e eis que tem um bloqueio de 30 dias por atitudes suspeitas.

Isso tem acontecido a rodo, inclusive com membros do clã que estão desesperados com essa situação.

O que vocês acham disso? Será que isso poderia ser solucionado com o aumento de limite de zenys na loja?

 

Observação: Procurem não desviar o assunto ou flamear - se é que é possível isso.

 

 

Talvez, Rá, isso ajude na questão de quem tá vendendo. Mas meu caso e de muitos outros nem sempre é de venda. Digamos que eu tenha um clã e recrute um jogador novo e inexperiente. Eu resolvo ajudá-lo dando itens e/ou zenny. Eu não sei se eles tem forma de distinguir isso de uma venda ilícita de zeny. O clima de fazer trocas está ruim hoje. Me sinto em 1984, onde eu não tenho acesso a nada, meus colegas não tem informação a nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...