Ir para conteúdo

SA PvM


Pixel

Posts Recomendados

Olá sr. Pixel!

Sobre a sua questão:

Depende do seu gosto.

Não existe a "melhor" build de SA, já que o resultado varia de pessoa pra pessoa.

Eu considero a build de Magia a mais difícil de upar, porém tem caras que já pegaram lvl 160 com SA Arcano a anos, e o meu estacionou no lvl 121...

 

Para jogadores iniciantes com a Classe dos Superaprendizes e prefiro recomendar a build For/Agi/Dex.

Não exige grandes investimentos em encantamentos e tem uma jogabilidade bem "simples".

Aqui mesmo na área de Construção de Personagens vc encontra muitas dicas para todas as builds de SA.

 

Recomendo também uma lida na nossa área de Guias, onde vc vai tirar dúvidas e descobrir um pouquinho mais mais sobre builds e manhas com SA!

Qualquer coisa estamos aqui!

tumblr_nzd0mhlYvo1twrse4o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em qualquer build dessas eu tenho possibilidade de usar carrinho (sem prejudicar a build) ?

 

eita..... isso é uma ferida em tratamento. mas pode ser boa.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?10ak3dnbxdAhA1qn2naqcAHoGAJacKasah2bqqeA3dn

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...