Ir para conteúdo

Campanha de conscientização pelo uso correto do forum


Monster Dog

Posts Recomendados

@MD

Quando você vai perceber que você é um fake sem graça de um usuario sem a menor importancia, hipocrita e preconceituoso e acima de tudo alguem que não sabe fazer nada, nada mesmo decente. Você acha que flameia bem que esta aqui mudando alguma coisa, mas o que esta fazendo é irritando as pessoas e como mais ninguem se da ao trabalho de postar mais de uma vez contra seus argumentos falhos alem de mim, você fica tentando iniciar uma guerra particular que não te garante nada.

Se eu quisesse tirava sua sing do ar com uma simples pm porem não faço isso por que você pra mim não é mais que um verme com mania grandiosidade, apartir de agora não respondo mais posts seus não vou me dar ao trabalho de responder besteiras de algeum que posta duas frases e sai correndo, afinal é facil criticar alguem que existe e você acha que não ter um passado como fake vai fazer você ter alguma vantagem, porem pelo simples fato de você ser um fake já é o suficiente para perder qualquer discussão ou debate.

 

Adeus escória digital.

Link para o comentário
Share on other sites

@MD

Quando você vai perceber que você é um fake sem graça de um usuario sem a menor importancia, hipocrita e preconceituoso e acima de tudo alguem que não sabe fazer nada, nada mesmo decente. Você acha que flameia bem que esta aqui mudando alguma coisa, mas o que esta fazendo é irritando as pessoas e como mais ninguem se da ao trabalho de postar mais de uma vez contra seus argumentos falhos alem de mim, você fica tentando iniciar uma guerra particular que não te garante nada.

Se eu quisesse tirava sua sing do ar com uma simples pm porem não faço isso por que você pra mim não é mais que um verme com mania grandiosidade, apartir de agora não respondo mais posts seus não vou me dar ao trabalho de responder besteiras de algeum que posta duas frases e sai correndo, afinal é facil criticar alguem que existe e você acha que não ter um passado como fake vai fazer você ter alguma vantagem, porem pelo simples fato de você ser um fake já é o suficiente para perder qualquer discussão ou debate.

 

Adeus escória digital.

Reportado por ofensa a usuario, passar bem! 
Link para o comentário
Share on other sites

Zaztras, sua tentativa de organizar um movimento de educação e concientização aqui no OT, é louvável. Mas infelizmente, como pode ver, a maioria do pessoal não levou a sério, floodando-o e até flameando o tópico com assuntos alheios ao tema. Para que isso desse certo, o pessoal teria que ter uma plena conciência, de que a liberdade e os direitos dela terminam onde começa a dos outros.

Mas, desde quando a maioria das pessoas aqui nesse pais respeitam voluntariamente, os direitos uns dos outros? É uma cultura onde uns querem levar vantagem em cima dos outros, ser malandro é ser sinônimo de esperteza, ser bagunceiro é ser descolado e pop, e outras mentalidades egoistas e egocêntricas. É só ver a política, o trânsito, programas de alta audiência (como o Big Brother Brasil, que alimentam essa cultura, ensinado que fingir, dissimular e passar outros pra trás é algo válido para se conseguir fama e dinheiro), etc.

 

Foram necessários radares obrigando a redução de velocidade e parada em sinal vermelho, e a obrigatoriedade de uso de cinto de segurança, todos com punição de multas e pontos negativos na carteira de motorista para criar uma concientização, por que ninguém fazia isso de expontânea vontade.

Essa educação e conciência teria que vir da escola, de casa e de bons exemplos na sociedade, é bastante dificil conseguir isso em um fórum, ainda mais de jogo, infelizmente.E não adianta culparem o Raijen, ele é um só, faz oque pode, mesmo sobrecarregado de tarefas.

Vou dar um exemplo: não adianta o governo colocar poucos guardas de trânsito para policiarem e educarem, um número absurdo de motoristas mal educados e ignorantes. Outra coisa que complica mais ainda o trabalho do guarda: quando cumpre o dever dele e pune para por ordem no trânsito, o motorista reclama e xinga.

Se o guarda quer ser legal e deixa de punir, o pessoal reclama da bagunça no trânsito.

A mesma coisa com bots e outras ilegalidades in game: poucos Gm's para muitos bagunceiros.

Acorda, Level Up!!

 O melhor que podemos fazer no momento, é postar sugestões e idéias para melhorias, no tópico criado pelo Raijen: "Sugestões para o fórum", na área de Forum Report: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/203376.aspx?PageIndex=1 É claro, que não é nada garantido 100%, pois no final vai depender da boa vontade da Level Up e de limitações e viabilidade técnicas das implementações das sugestões e melhorias.  

 

  

Link para o comentário
Share on other sites

E não adianta culparem o Raijen, ele é um só, faz oque pode, mesmo sobrecarregado de tarefas.

Essa "nova geração" do OT tem umas manias muito desagradáveis. Querem ditar que assuntos podem ou não ser discutidos, entopem o fórum com flood non sense e, o pior, adoram passar a mão na cabeça do moderador porque ele é miguxo da comunidade...

Primeiro que o Raijen é pago para cuidar de um fórum de joguinho online. Nada que requeira muita capacidade mental ou esforço. Será que é assim tão estafante fechar tópicos, banir usuários e responder meia-dúzia de perguntas bobas? Se ele não estiver dando conta do serviço, basta se retirar.

Segundo, se ele fizesse o trabalho dele direito, não teria tantos problemas acumulados para resolver. Se ele veio aqui para avisar que sharknight está suspenso, porque não aproveitou e baniu luh_ e Monster Dog, por exemplo? Se tivesse dado um sumiço nesses dois logo, era menos dois problemas para ele resolver. Mas como sempre ele usa estranhos critérios para aplicar punições. Tem gente que fica 2~3 meses fazendo flame, ofendendo usuários e fazendo apologia a crimes, enquanto o Raijen se omite. No entanto, outros vem aqui, postam algo um pouco mais exaltado e já são logo banidos. Queria saber como ele decide quem sobe e quem desce...

Resumindo: Se ele fizer o serviço direito, o fórum volta a organização dos tempos de Sobek e Hijai. É só ele parar de ficar de papinho com vocês e começar a aplicar as devidas punições.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele já deveria ter punidos uns 3 faz tempo, isso é verdade, e sobre esse tópico que esta um puro flood/flamme? Fecha logo também, tem motivo, para isso.

 

Só que, eu não acho que Raijen fique de papo com o fórum, ele só é menos "robotizado" e mais "humano", ou seja, mais simpático, só.

 

   

Link para o comentário
Share on other sites

Mandei PM pro Raijen faz um tempinho pedindo pra ele ficar de olho nesse tópico e que, se desvirtuasse(O que aconteceu graças a "certas pessoas"), fechasse ele(Uns posts lá trás vocês podem ler que eu já pedi pro Raijen fechar o tópico).

Eu tentei fazer algo que julguei ser bom, que pena, não deu certo.

Por favor, PAREM com o flood e com o flame, discussõezinhas ridiculas se resolvem por PM.

Link para o comentário
Share on other sites

 @Lord Necryll1- Eu não estou querendo puxar o saco de moderadores e nem espero nenhum tipo de favorecimento tipo, evitar uma eventual suspensão por flame ou por ofensa ou qualquer outra. Como você já deve ter observado nos meus posts, eu tento usar o bom senso, ser educado e seguir as regras do fórum, mesmo perdendo a calma ás vezes. Então não preciso disso.

2- Como eu disse, o Raijen é apenas 1, Hijai e Sobek eram 2 , Orome e Sobek eram 2. Então ele tem que fazer o serviço de 2 pessoas, por que talvez a Level Up esteja economizando. Você já trabalhou de moderador? Conhece algum moderador ou tem informações exatas de toda a rotina de trabalho deles?

3- Como você pode ter certeza se a Level Up não mudou a sua política interna, dando instruções para que os moderadores e GM's evitem o máximo que puderem , de suspender ou banir jogadores, bots e usuários de fórum? Visando é claro não perder jogadores que são sua fonte de lucro, mesmo sendo eles jogadores que usam bots ou violam regras.

Nesse caso os GMs e moderadores seriam obrigados a manter sigilo sobre essa nova politica, com o risco de perderem o emprego. É algo plausível, pois Ragnaroks de vários países, deixaram as suas próprias regras de lado, permitindo a presença de bots visando o lucro.

4- Empresas de pequeno e médio porte (as grandes não sei direito), hoje em dia, para diminuirem custos,  cortam vários funcionários de diversos setores da empresa e fazem outros funcionários acumularem essas tarefas, mas pagando o mesmo salário. E se fizeram isso com os GMs e a Moderação? Ou seja, jogar o serviço de uma duzia em cima de meia duzia de funcionários, e ainda pagando o mesmo salário.

Como toda empresa, a Level Up tem que gerar lucros, e cortar gastos. O lucro é tudo para a Level Up. Isso já não ficou claro com os Rops e com o merge dos servidores, que parecem ter benficiado somente à Level Up, pela diminuição de custos de manutenção e um número menor de Gm´s ? Só estou usando um pouco de lógica, não estou protegendo ninguém, LordNecryll.

É claro que, se tiver alguém que trabalha e está ciente do que acontece lá dentro, puder me corrigir ou confirmar, eu edito e volto atrás.

E mesmo que Raijem estiver pegando leve demais com os infratores, por motivação pessoal, as suas críticas e a dos outros a ele, relativas a isso não estão adiantando muito, não é verdade? Então vamos tentar mudar o que der pra mudar.

Se você quiser, mande para lá a sugestão para um rigor maior nas punições no fórum.

 

Uma sugestão que poderia ajudar, seria algo, que detectasse spams de tópicos, ou limitasse o número de tópicos possíveis de serem abertos por um usuário em um determinado periodo de tempo. E um jeito de limitar o uso de emoticons por post. (Talvez essas sugetões já estejam lá no tópico das sugestões, não tenho certeza, mas depois dou uma olhada direito e posto lá).  [EDIT]Mais um detalhe: Quem visitou a área de Suporte, seção Forum Report, tópico "Sugestões para o forum", deve ter percebido, que o Raijen, além de ter criado esse tópico, deu um "ress" nele.

Se ele fosse hipocrita e preguiçoso, teria aberto tal tópico, só para criar e manter uma "aparência" de que esta mostrando serviço, e o teria fechado ou deixado morrer.    Mas não, em vez de deixar quieto e morrer o tópico e evitar mais mudanças,  ele mesmo o ressucitou e deu a chance para mais usuários darem sugestões e idéias para mudanças e melhorias.

Obs.: Não sou contra tópicos de piadas, notícias , joguinhos, ou de imagens e videos "picantes", afinal o OT é também uma área de relaxamento e diversão.

Eu apenas acho que devemos tomar providência contra atos de "vandalismo".

   

Link para o comentário
Share on other sites

Zaztras, sua tentativa de organizar um movimento de educação e concientização aqui no OT, é louvável. Mas infelizmente, como pode ver, a maioria do pessoal não levou a sério, floodando-o e até flameando o tópico com assuntos alheios ao tema.

Para que isso desse certo, o pessoal teria que ter uma plena conciência, de que a liberdade e os direitos dela terminam onde começa a dos outros.

Mas, desde quando a maioria das pessoas aqui nesse pais respeitam voluntariamente, os direitos uns dos outros? É uma cultura onde uns querem levar vantagem em cima dos outros, ser malandro é ser sinônimo de esperteza, ser bagunceiro é ser descolado e pop, e outras mentalidades egoistas e egocêntricas. É só ver a política, o trânsito, programas de alta audiência (como o Big Brother Brasil, que alimentam essa cultura, ensinado que fingir, dissimular e passar outros pra trás é algo válido para se conseguir fama e dinheiro), etc.

 

 

Foram necessários radares obrigando a redução de velocidade e parada em sinal vermelho, e a obrigatoriedade de uso de cinto de segurança, todos com punição de multas e pontos negativos na carteira de motorista para criar uma concientização, por que ninguém fazia isso de expontânea vontade.

 

Essa educação e conciência teria que vir da escola, de casa e de bons exemplos na sociedade, é bastante dificil conseguir isso em um fórum, ainda mais de jogo, infelizmente.

E não adianta culparem o Raijen, ele é um só, faz oque pode, mesmo sobrecarregado de tarefas.

Vou dar um exemplo: não adianta o governo colocar poucos guardas de trânsito para policiarem e educarem, um número absurdo de motoristas mal educados e ignorantes. Outra coisa que complica mais ainda o trabalho do guarda: quando cumpre o dever dele e pune para por ordem no trânsito, o motorista reclama e xinga.

Se o guarda quer ser legal e deixa de punir, o pessoal reclama da bagunça no trânsito.

A mesma coisa com bots e outras ilegalidades in game: poucos Gm's para muitos bagunceiros.

Acorda, Level Up!!

 

O melhor que podemos fazer no momento, é postar sugestões e idéias para melhorias, no tópico criado pelo Raijen: "Sugestões para o fórum", na área de Forum Report:

 

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/203376.aspx?PageIndex=1

 

É claro, que não é nada garantido 100%, pois no final vai depender da boa vontade da Level Up e de limitações e viabilidade técnicas das implementações das sugestões e melhorias. 

 

 

 

 

Concordo plenamente com seu post, nada a acrescentar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentei fazer algo que julguei ser bom, que pena, não deu certo.
 Sim, uma pena, mas pelo menos você tentou e não ficou parado, não se desanime. Se ficarmos parados,e nos conformarmos ou nos acomodarmos diante de coisas erradas, elas acabam virando uma coisa normal, o errado domina o mundo. Mesmo que você não possa mudar o mundo todo, não mude seu jeito de ser, se você estiver certo.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu li hoje a mensagem que o autor do tópico me enviou, dizendo que passaria aqui sim posteriormente para verificar o que estava acontecendo. O próprio disse para que fechasse o tópico caso as coisas estrapolassem. Pois bem, além do ban de alguns usuários que fizeram flame, tópico fechado.Raijen 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...