Ir para conteúdo

[Mapas Especiais] - O ano inteiro!!!


TioRev13

Posts Recomendados

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

 

Durante essa semana de especiais me veio a ideia de que esse evento poderia se estender durante o ano inteiro. Por que? Bem, como vocês já devem ter percebido, tá difícil pra caramba o leveling no BRO, e isso é legal porque relembra os velhos tempos, mas desmotiva jogadores casuais, o que deve ter causado algumas perdas ao BRO já esse ano.

 

Alguns já devem ter visto, ouvido falar ou até jogado nas "Turn in" (não sei se é isso mesmo) do iRO, lá eles tem acesso a mapas parecidos com os especias, salvo engano, e por isso garante um leveling muito interessante.

 

Eu gostaria de saber da comunidade se vocês teriam o interesse de manter os especiais all time (o ano todo) ... E se isso poderia ser possível em uma espécie de VIP, dando acesso aos mapas durante um certo período de tempo, como já acontece com alguns NPCs no Thor... Assim ganharíamos todos: Gravity, Level Up e Comunidade.

 

Mas... Também gostaria de saber do Fox ou algum outro membro da staff se é possível levar essa sugestão a Gravity. Será que não rola uma espécie de "turn in" no bRO? Claro, isso se a comunidade aprovar a ideia =X

 

Então: Que tal especiais o ano todo?

 

#EspeciasForever

Editado por TioRev13
Link para o comentário
Share on other sites

Com tanto mapa pra upar, pra que mapas especiais o ano inteiro? O problema começa entre os que são 160+ já que não vieram monstros ou mapas para quem atingiu esse level. Upar no bRO não é difícil não. Até o 155 mais ou menos é bem fácil.

Acho que o que poderia ter é um aumento de exp semanal de "x" mapa por semana, mudando a cada atualização. No máximo isso.

O pessoal que para de jogar aparece instantaneamente na Cheffênia, não sei porque :rolleyes: Então eles pegam o level máximo e somem novamente. Ai eu te pergunto: porque? Se não pretendem fazer nada no jogo, pra que rushar tanto e desse jeito? :s

Creio também que as Turn In são exclusivas do iRO, não sendo possível implementar em outros servidores.

Eu sou contra os mapas especiais o ano todo e acho que deveria continuar como está. =)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Com tanto mapa pra upar, pra que mapas especiais o ano inteiro? O problema começa entre os que são 160+ já que não vieram monstros ou mapas para quem atingiu esse level. Upar no bRO não é difícil não. Até o 155 mais ou menos é bem fácil.

Acho que o que poderia ter é um aumento de exp semanal de "x" mapa por semana, mudando a cada atualização. No máximo isso.

O pessoal que para de jogar aparece instantaneamente na Cheffênia, não sei porque :rolleyes: Então eles pegam o level máximo e somem novamente. Ai eu te pergunto: porque? Se não pretendem fazer nada no jogo, pra que rushar tanto e desse jeito? :s

Creio também que as Turn In são exclusivas do iRO, não sendo possível implementar em outros servidores.

Eu sou contra os mapas especiais o ano todo e acho que deveria continuar como está. =)

 

O que você chama de tanto mapa pra upar?

 

Geralmente essa galera que pega 175 e some é a galera que só loga pra jogar WOE. A turma que gosta de PVM pensa de outra forma.

Editado por TioRev13
Link para o comentário
Share on other sites

Fazia tempo que nao lia uma besteira desse tamanho , chegou arder os olhos /bomb

 

Besteira porque? o.o

Não sabe usar o database não? Lá tem os mapas e os bichos. Fique a vontade pra pesquisar. Se você é preguiçoso problema não é meu.

Eu hein.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaa!! e ainda esqueci um detalhe , mesmo o cara esperando os especiais ele ainda vai ter que upar com penalidade de xp , dai na segunda ou terceira semana a LU! entope a loja de rops de consumiveis de xp .

Resumindo : Quer pegar level maximo ? Gaste rops com nossos consumiveis ! Caso contrario fique mofando por ai matando poring

Link para o comentário
Share on other sites

Fazendo uma rápida pesquisa como sugerido, temos pro 140+:

 

Campo de Eclage (péssima exp)

Torre de Eclage (bots incontáveis)

Campos de Mora (dá pra upar com uma concorrência bot)

Vulcão de Thor (com penalidade e bots)

GDs (Nem todas são interessantes e algumas pts sempre querem monopolizar os mapas)

Bio2 (Penalidade)

Dragões (Penalidade/Bots)

Scaraba (provavelmente o único upavel)

 

É, acho que não são tantas opções assim...

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal pra tirar a galera dos mapas tradicionais. Lembro q já teve pt em Anaconda e Vento da Colina. Hj em dia nem existe mais :c

 

Eu gostava quando tinha aqueles de matar tantos bichos e entregar e o npc ficava no mesmo mapa. Era tão divertido *-*

A gente upava rapidinho. Pena que com o pós-renewal algumas coisas acabaram. Tinha também a quest de dropar chifres de dokebi e entregar! :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

aqui 4 mapas que podem ser interessantes e nao vi falarem especifico deles

piramide pesadelo andar 2 , principalmente arclouses pesadelo e mumias anciaes pesadelo

bif_fil01 e bif_fild02 tem louvadeus angra alem dums bixos do capeta/chatinhos

scarabas douradas, o modo pesadelo de scarabas o calabouço de lvl mais alto tirando o biolaboratorio que tem os mvps 150/160, depois de abrir o scarabas andar 2, tem um npc logo perto da entrada que vende "perfumes" , e um fedor de scarabas la, se entrega pro vigilante sujo e entra no modo pesadelo

 

bom se ficar ruim de ententender avisem eu de veis en quando olho os post aq do forum

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...