Jump to content

[Mapas Especiais] - O ano inteiro!!!

TioRev13

Recommended Posts

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Durante essa semana de especiais me veio a ideia de que esse evento poderia se estender durante o ano inteiro. Por que? Bem, como vocês já devem ter percebido, tá difícil pra caramba o leveling no BRO, e isso é legal porque relembra os velhos tempos, mas desmotiva jogadores casuais, o que deve ter causado algumas perdas ao BRO já esse ano.

Alguns já devem ter visto, ouvido falar ou até jogado nas "Turn in" (não sei se é isso mesmo) do iRO, lá eles tem acesso a mapas parecidos com os especias, salvo engano, e por isso garante um leveling muito interessante.

Eu gostaria de saber da comunidade se vocês teriam o interesse de manter os especiais all time (o ano todo) ... E se isso poderia ser possível em uma espécie de VIP, dando acesso aos mapas durante um certo período de tempo, como já acontece com alguns NPCs no Thor... Assim ganharíamos todos: Gravity, Level Up e Comunidade.

Mas... Também gostaria de saber do Fox ou algum outro membro da staff se é possível levar essa sugestão a Gravity. Será que não rola uma espécie de "turn in" no bRO? Claro, isso se a comunidade aprovar a ideia =X

Então: Que tal especiais o ano todo?

#EspeciasForever

Edited by TioRev13

Com tanto mapa pra upar, pra que mapas especiais o ano inteiro? O problema começa entre os que são 160+ já que não vieram monstros ou mapas para quem atingiu esse level. Upar no bRO não é difícil não. Até o 155 mais ou menos é bem fácil.

Acho que o que poderia ter é um aumento de exp semanal de "x" mapa por semana, mudando a cada atualização. No máximo isso.

O pessoal que para de jogar aparece instantaneamente na Cheffênia, não sei porque :rolleyes: Então eles pegam o level máximo e somem novamente. Ai eu te pergunto: porque? Se não pretendem fazer nada no jogo, pra que rushar tanto e desse jeito? :s

Creio também que as Turn In são exclusivas do iRO, não sendo possível implementar em outros servidores.

Eu sou contra os mapas especiais o ano todo e acho que deveria continuar como está. =)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Com tanto mapa pra upar, pra que mapas especiais o ano inteiro? O problema começa entre os que são 160+ já que não vieram monstros ou mapas para quem atingiu esse level. Upar no bRO não é difícil não. Até o 155 mais ou menos é bem fácil.

Acho que o que poderia ter é um aumento de exp semanal de "x" mapa por semana, mudando a cada atualização. No máximo isso.

O pessoal que para de jogar aparece instantaneamente na Cheffênia, não sei porque :rolleyes: Então eles pegam o level máximo e somem novamente. Ai eu te pergunto: porque? Se não pretendem fazer nada no jogo, pra que rushar tanto e desse jeito? :s

Creio também que as Turn In são exclusivas do iRO, não sendo possível implementar em outros servidores.

Eu sou contra os mapas especiais o ano todo e acho que deveria continuar como está. =)

O que você chama de tanto mapa pra upar?

Geralmente essa galera que pega 175 e some é a galera que só loga pra jogar WOE. A turma que gosta de PVM pensa de outra forma.

Edited by TioRev13

seria bem legal isso...

Não seria uma má ideia. Assim daria até mesmo "diversidade" de up. Porque quando você pega 135+, fica bem reduzido de opções... E a maioria não é tão interessante, mapas como Campo de Eclage mesmo, não é nada interessante, a exp dos monstros é ruim.

Fazia tempo que nao lia uma besteira desse tamanho , chegou arder os olhos /bomb

Besteira porque? o.o

Não sabe usar o database não? Lá tem os mapas e os bichos. Fique a vontade pra pesquisar. Se você é preguiçoso problema não é meu.

Eu hein.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Aaaa!! e ainda esqueci um detalhe , mesmo o cara esperando os especiais ele ainda vai ter que upar com penalidade de xp , dai na segunda ou terceira semana a LU! entope a loja de rops de consumiveis de xp .

Resumindo : Quer pegar level maximo ? Gaste rops com nossos consumiveis ! Caso contrario fique mofando por ai matando poring

Fazendo uma rápida pesquisa como sugerido, temos pro 140+:

Campo de Eclage (péssima exp)

Torre de Eclage (bots incontáveis)

Campos de Mora (dá pra upar com uma concorrência bot)

Vulcão de Thor (com penalidade e bots)

GDs (Nem todas são interessantes e algumas pts sempre querem monopolizar os mapas)

Bio2 (Penalidade)

Dragões (Penalidade/Bots)

Scaraba (provavelmente o único upavel)

É, acho que não são tantas opções assim...

Seria legal pra tirar a galera dos mapas tradicionais. Lembro q já teve pt em Anaconda e Vento da Colina. Hj em dia nem existe mais :c

Eu gostava quando tinha aqueles de matar tantos bichos e entregar e o npc ficava no mesmo mapa. Era tão divertido *-*

A gente upava rapidinho. Pena que com o pós-renewal algumas coisas acabaram. Tinha também a quest de dropar chifres de dokebi e entregar! :p

aqui 4 mapas que podem ser interessantes e nao vi falarem especifico deles

piramide pesadelo andar 2 , principalmente arclouses pesadelo e mumias anciaes pesadelo

bif_fil01 e bif_fild02 tem louvadeus angra alem dums bixos do capeta/chatinhos

scarabas douradas, o modo pesadelo de scarabas o calabouço de lvl mais alto tirando o biolaboratorio que tem os mvps 150/160, depois de abrir o scarabas andar 2, tem um npc logo perto da entrada que vende "perfumes" , e um fedor de scarabas la, se entrega pro vigilante sujo e entra no modo pesadelo

bom se ficar ruim de ententender avisem eu de veis en quando olho os post aq do forum