ElBena Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Oi gente! Passando aqui pra compartilhar um projeto que me animou bastante que foi a adaptação para realidade virtual que um fã do Rag está desenvolvendo. Segue o link do video no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=-eB5690djVg Pelo que vi nos videos, o projeto ainda precisa de muitas melhorias, mas a experiência de vivenciar Rune Midgard em VR me pareceu bem interessante aguardando mais atualizações sobre isso Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Nossa *-* Que divertido deve ser experimentar essa sensação de estar inserido dentro do jogo de verdade Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Daphné Charllô Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Morrer pra um poring estando de aprendiz na realidade virtual deve ser o dobro de frustração. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mouse Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Sword Art Ragnarok Online, cuidado galera !!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
amateraHUEatsu Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Morrer pra um poring estando de aprendiz na realidade virtual deve ser o dobro de frustração. vai encher de bot. não pera... Citar #4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ElBena Postado Setembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Eu achava que algumas coisas iriam ficar estranhas; por exemplo a animação dos ataques com uma ASPD alta, mas aí o desenvolvedor explicou isso num comentário no vídeo completo: "The attack speed mechanism is plan to be limited by the ASPD of the character, but the actual attack speed is depend on the movement of hands and limited by ASPD if its higher than it. On the contrary, if hands movement is slower than ASPD, than an additional shadow-blur blade/arrow will apear and gives additional attack." Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ClairtonTorres Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 caracaaaaaaaaa Ficou muito masssa Ele precisa urgentemente implementar a movimentação contínua. Porra ficou muito da hora. Citar Tudo sussa por aqui? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ElBena Postado Setembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Agora fica a dúvida: será que a Gravity está disposta a colaborar com esse projeto? Pq o programa desse cara é independente e não está ligado em nenhum servidor.. acho q o mais interessante seria conseguir logar nos servidores existentes mas usando a realidade virtual. Não entendo muito bem do assunto, mas acho que pra isso o desenvolvedor precisaria antes de qqr outra coisa, de uma autorização da Gravity e da lug. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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