Ir para conteúdo

Ragnarok em Realidade Virtual


ElBena

Posts Recomendados

Oi gente!

Passando aqui pra compartilhar um projeto que me animou bastante que foi a adaptação para realidade virtual que um fã do Rag está desenvolvendo. Segue o link do video no youtube:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-eB5690djVg

 

Pelo que vi nos videos, o projeto ainda precisa de muitas melhorias, mas a experiência de vivenciar Rune Midgard em VR me pareceu bem interessante :) aguardando mais atualizações sobre isso

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achava que algumas coisas iriam ficar estranhas; por exemplo a animação dos ataques com uma ASPD alta, mas aí o desenvolvedor explicou isso num comentário no vídeo completo: "The attack speed mechanism is plan to be limited by the ASPD of the character, but the actual attack speed is depend on the movement of hands and limited by ASPD if its higher than it. On the contrary, if hands movement is slower than ASPD, than an additional shadow-blur blade/arrow will apear and gives additional attack."

Link para o comentário
Share on other sites

Agora fica a dúvida: será que a Gravity está disposta a colaborar com esse projeto? Pq o programa desse cara é independente e não está ligado em nenhum servidor.. acho q o mais interessante seria conseguir logar nos servidores existentes mas usando a realidade virtual. Não entendo muito bem do assunto, mas acho que pra isso o desenvolvedor precisaria antes de qqr outra coisa, de uma autorização da Gravity e da lug.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...