Ir para conteúdo

Mapas especiais 160 + e 170+


icosagono

Posts Recomendados

Acredito que por ter sido um ctrl + c/ctrl + v dos outros anos eles não esqueceram, somente não implementaram porque ... zona de conforto? Medo de bugs? "Gravity não permitiu. Ou fica assim ou fica sem"?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Moço pra que 2 tópicos iguais? HAHA

Vou colar o que escrevi no teu outro tópico

 

LUG pulou o episódio do 160 pra colocar 175, logo, não existe mob pra esse nível no servidor pela LUG ter simplesmente "atropelado" vários episódios =D

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Os monstros do Bio 4 são 14x e só entrariam em um mapa 140+ pelo lvl deles, então não servem pra 150+ e 160+.

 

Sim, isso que quis dizer. Não tem o que fazer :x

E se colocassem os mobs da Instância da Celine Kimi?

 

@EDIT: Aff, achei que fossem de nível maior x.x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Moço pra que 2 tópicos iguais? HAHA

Vou colar o que escrevi no teu outro tópico

 

LUG pulou o episódio do 160 pra colocar 175, logo, não existe mob pra esse nível no servidor pela LUG ter simplesmente "atropelado" vários episódios =D

 

único servidor que recebeu o cap 160 foi o kRO, não faria é sentido colocar o cap 160 aqui sendo que o RoW recebeu 175 de cara tambem.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, isso que quis dizer. Não tem o que fazer :x

E se colocassem os mobs da Instância da Celine Kimi?

 

@EDIT: Aff, achei que fossem de nível maior x.x

 

Pois é kkkkkkkk

 

Simplesmente não existe monstro pra colocar em um mapa 160+ e no mapa do 150+ só teria o Gerente da Torre de Eclage.

 

@Edit

 

E mesmo esse gerente não compensa porque da quase a mesma exp que os monstros do 140+, se colocassem ele seria só pra evitar penalidade de lvl até o 170.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Me mostra de onde tu tirou isso, eles receberam 150->175 depois de old gh.

O iRO não recebeu o 160? Se não me engano lá veio sim, tirando que antes do 175 tem MUITOS episódios

 

Em qual parte eu afirmei? HOEAIEAIHEAOIHEAOIHAEOAIHEAOIHAEOI

 

E nós não temos old GH, nem Scaraba Challenge e muitas outras coisas

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

O iRO não recebeu o 160? Se não me engano lá veio sim, tirando que antes do 175 tem MUITOS episódios

 

Em qual parte eu afirmei? HOEAIEAIHEAOIHEAOIHAEOAIHEAOIHAEOI

 

E nós não temos old GH, nem Scaraba Challenge e muitas outras coisas

 

Você estava enganado então.

Scaraba Challenge seria o que? Modo pesadelo?

Se for temos aqui faz um bom tempo, de onde acha que vem as cartas scaraba dourada?

 

Enfim, o 175 chega antes de decisive batle, que é o nosso próximo episódio, não tem nada de errado.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Você estava enganado então.

Scaraba Challenge seria o que? Modo pesadelo?

Se for temos aqui faz um bom tempo, de onde acha que vem as cartas scaraba dourada?

 

Enfim, o 175 chega antes de decisive batle, que é o nosso próximo episódio, não tem nada de errado.

e old gh que vem antes? kd

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

e old gh que vem antes? kd

Onde você quer chegar?

 

Teoricamente ela não faz parte da time line, mas sim, "deveria" vir antes.

 

Minha teoria é:

A lug pulou a old gh por causa da temporal dex boots e a grf editada, todo mundo sabe que se tivesse chegado elas as guerras e chefenia teria sido 100x pior do que foi.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Onde você quer chegar?

 

Teoricamente ela não faz parte da time line, mas sim, "deveria" vir antes.

 

Minha teoria é:

A lug pulou a old gh por causa da temporal dex boots e a grf editada, todo mundo sabe que se tivesse chegado elas as guerras e chefenia teria sido 100x pior do que foi.

Minha teoria é a mesma, mas a LUG tem medo de seguir o que tá na tabela do site e banir os loosers, infelizmente

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Minha teoria é a mesma, mas a LUG tem medo de seguir o que tá na tabela do site e banir os loosers, infelizmente

 

Infelizmente as leis brasileiras não são as melhores do mundo para isso, se ela gera um mass ban assim ela simplesmente quebra com os processos.

Mas eu tiro meu chapéu por ela ter conseguido algo que não chegou em outro servidor além do kRO, a proteção contra essa palhaçada de grf.

Nem no iRO que "está anos-luz na frente" tem isso.

Daqui pra frente só tem a melhorar, assim espero.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente as leis brasileiras não são as melhores do mundo para isso, se ela gera um mass ban assim ela simplesmente quebra com os processos.

Mas eu tiro meu chapéu por ela ter conseguido algo que não chegou em outro servidor além do kRO, a proteção contra essa palhaçada de grf.

Nem no iRO que "está anos-luz na frente" tem isso.

Daqui pra frente só tem a melhorar, assim espero.

Que proteção de grf? Não existe proteção pra grf LOL, quem tá mentindo pra vocês? HEOAIHEAOIHEAOIEHOIAAOHI

Os grupos de woe que eu participo geral ainda usa grf editada nos vídeos

 

A riot vive dando massban em script e não quebra, galera tá simplesmente fazendo quebra de contrato com a LUG alterando o grf

Editado por Lunnacy

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente as leis brasileiras não são as melhores do mundo para isso, se ela gera um mass ban assim ela simplesmente quebra com os processos.

Mas eu tiro meu chapéu por ela ter conseguido algo que não chegou em outro servidor além do kRO, a proteção contra essa palhaçada de grf.

Nem no iRO que "está anos-luz na frente" tem isso.

Daqui pra frente só tem a melhorar, assim espero.

 

Eu não vi remoção nenhuma,em todos os grupos a galera só diz que o nodelay não tá funcionando... e isso é q nem bot,logo logo volta D:

 

e bem,ela precisou dessa proteção pq o bRO chegou em um nível que nenhum outro servidor chegou...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não vi remoção nenhuma,em todos os grupos a galera só diz que o nodelay não tá funcionando... e isso é q nem bot,logo logo volta D:

 

e bem,ela precisou dessa proteção pq o bRO chegou em um nível que nenhum outro servidor chegou...

 

Quando me referi a grf, era sobre o nodelay mesmo.

Sobre voltar, tenho minhas dúvidas, apesar de no kRO ser possível.

Não vou entrar em detalhes aqui no tópico, manda pm que explico.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Quando me referi a grf, era sobre o nodelay mesmo.

Sobre voltar, tenho minhas dúvidas, apesar de no kRO ser possível.

Não vou entrar em detalhes aqui no tópico, manda pm que explico.

 

Mandei PM,fiquei curioso se esse sistema bloqueia outras coisas ou se é só mais um sistema jogado no lixo :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...