Ir para conteúdo

Dúvida!! >.<


MrChurch

Posts Recomendados

Se alguém de bom coração puder ajudar, tenho uma dúvida em questão aos "trades", para não parecer nada suspeito durante as trocas, deve haver algo na janela de troca de ambos os lados?

Por exemplo: devo ao passar uma Convergentes/Arcanjo Caído dentre outros, mover algum item ou zenny do outro personagem(no caso o meu personagem) para que não haja a possíbilidade de receber um bloqueio de minha conta?

 

Agradeço desde logo.

Link para o comentário
Share on other sites

Passo itens semitops entre duais o tempo todo sem problemas. Também vez ou outra passo essas mesmas coisas para amigos, até mesmo godly, e nunca deu em nada.

 

A Lug verifica os IPs dos persongagens tambem antes de bloquear a conta...

 

É melhor vc transferir junto itens variados ou mesmo sem valor para evitar problemas...

Link para o comentário
Share on other sites

A Lug verifica os IPs dos persongagens tambem antes de bloquear a conta...

 

É melhor vc transferir junto itens variados ou mesmo sem valor para evitar problemas...

Se fizessem isso mesmo metade do pessoal ficaria com conta bloqueada, pois a coisa mais comum que tem é emprestar equips, seja em grupo de amigos pra fazer instância, seja a cada umas das três Woes semanais. :rolleyes:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...