Ir para conteúdo

Habilidade Furto Nerfada??


Master Siegfried

Posts Recomendados

Bom dia.

 

Estou tentando pegar itens para meu bio, para fazer ad, alcool, essas coisas.

 

Fui com meu Desordeiro em alguns mapas, porque ele tem furto nivel 10 e seria mais facil pegar os itens.

 

O furto nivel 10 diz que me dá 64% de chance de furtar, mas isso está longe de ocorrer.

 

A grande maioria das vezes preciso tentar umas 10 a 15 vezes para conseguir furtar, isso dá de 5% a 10% de chance de furto aproximadamente.

 

A habilidade foi nerfada?? A descrição está errada? Minha interpretação está errada?

 

Testei centenas de vezes nos últimos 2 dias, e está horrível furtar qualquer coisa.

 

Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Falando de modo resumido: Você vai acabar furtando itens com maiores chances de drop, por assim dizer.

Digamos que o monstro drope cristal de gelo e gelo místico, o cristal com 100% de chance e o gelo com 50% de chance. O furto vai pegar muito mais cristais do que gelos. Entende?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...