Ir para conteúdo

Senha ou Cadeado LevelUp???


*+Padre+*

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

 

Bom, eu estou tentando logar uma das minhas contas, que por acaso está com alguns equipamentos muito caros, porém, apesar de ter logado toda a semana, hoje não estou conseguindo logar porque fala que a senha está errada ou o cadeado não está liberado.

Pra variar a conta é muito antiga e o meu email foi cancelado.

 

Será que eu perdi minha conta ou tem algo que eu possa fazer?

"Se eu não achar um caminho, crio o meu próprio..."

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite a todos.

 

Bom, eu estou tentando logar uma das minhas contas, que por acaso está com alguns equipamentos muito caros, porém, apesar de ter logado toda a semana, hoje não estou conseguindo logar porque fala que a senha está errada ou o cadeado não está liberado.

Pra variar a conta é muito antiga e o meu email foi cancelado.

 

Será que eu perdi minha conta ou tem algo que eu possa fazer?

 

Você pode abrir ticket e pedir para recuperar a conta. Mas você terá que enviar para eles uma cópia autenticada em cartório do seu documento de identidade e do CPF.

 

Você pode tentar lembrar a senha, pois se você lembra que há equipamentos caros nela, então se fizer uma forcinha, pode ser que consiga lembrar.

 

Você pode tentar lembrar o seu e-mail, pois eu nunca ouvi falar de "e-mail cancelado". Isso, que eu saiba, não existe. O que existe é você não lembrar da senha do e-mail e desistir, ou de não ter criado o e-mail com uma forma fácil de recuperação de senha, ou criou um endereço de e-mail mais complicado do que a própria senha, e não se lembra de como era e pode estar digitando algum caractere errado. (emails do tipo "gat1nh0_s4ud4v3l[data de aniversário do(a) primeiro(a) namorado(a)]@ig.com)

 

Essas são as soluções ^^ Ou você tenta lembrar o e-mail da conta para alterá-lo para um outro mais fácil, ou você lembra do usuário e senha do jogo, ou abre ticket, mas pra isso, você necessitaria lembrar do usuário, pelo menos, da conta. Se você lembra do usuário, então é mais fácil lembrar a senha, não? :D

 

Enfim, é isso :p

 

Abraço,

Arthur

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode abrir ticket e pedir para recuperar a conta. Mas você terá que enviar para eles uma cópia autenticada em cartório do seu documento de identidade e do CPF.

 

Você pode tentar lembrar a senha, pois se você lembra que há equipamentos caros nela, então se fizer uma forcinha, pode ser que consiga lembrar.

 

Você pode tentar lembrar o seu e-mail, pois eu nunca ouvi falar de "e-mail cancelado". Isso, que eu saiba, não existe. O que existe é você não lembrar da senha do e-mail e desistir, ou de não ter criado o e-mail com uma forma fácil de recuperação de senha, ou criou um endereço de e-mail mais complicado do que a própria senha, e não se lembra de como era e pode estar digitando algum caractere errado. (emails do tipo "gat1nh0_s4ud4v3l[data de aniversário do(a) primeiro(a) namorado(a)]@ig.com)

 

Essas são as soluções ^^ Ou você tenta lembrar o e-mail da conta para alterá-lo para um outro mais fácil, ou você lembra do usuário e senha do jogo, ou abre ticket, mas pra isso, você necessitaria lembrar do usuário, pelo menos, da conta. Se você lembra do usuário, então é mais fácil lembrar a senha, não? :D

 

Enfim, é isso :p

 

Abraço,

Arthur

 

 

Opa cara blz?

 

Então, o que acontece eh o seguinte, essa conta foi a minha primeira no jogo, cerca de 10 anos atras, mas eu só lembro o login e a senha. O email eu realmente não lembro. Só que no começo dessa semana eu passei pra essa conta uns equipamentos e criei um char novo, e joguei todos dos dias, mas só hoje que apareceu que a senha está incorreta. Será que fui hackeado??

 

Ontem mesmo eu joguei, e só hoje deu esse problema.

"Se eu não achar um caminho, crio o meu próprio..."

Link para o comentário
Share on other sites

Opa cara blz?

 

Então, o que acontece eh o seguinte, essa conta foi a minha primeira no jogo, cerca de 10 anos atras, mas eu só lembro o login e a senha. O email eu realmente não lembro. Só que no começo dessa semana eu passei pra essa conta uns equipamentos e criei um char novo, e joguei todos dos dias, mas só hoje que apareceu que a senha está incorreta. Será que fui hackeado??

 

Ontem mesmo eu joguei, e só hoje deu esse problema.

 

Olha, cara, isso é tenso, hein...

 

Tipo, eu mesmo lembro do meu e-mail da minha primeira conta do Ragn, q eu n jogava há +- 10 anos tbm... Lembro o e-mail e a senha do e-mail :p Eu sempre tive na cabeça que eu precisaria de novo um dia ^^

 

O certo é você questionar na central de suporte, perguntar se houve alguma alteração na conta. Aconteceu isso uma vez comigo, e eles disseram que foi por uma questão de segurança que alteraram a senha (a própria Level Up!). Mas sem problema nenhum, eles responderam com a seguinte mensagem:

 

"Mensagem do Atendente: Olá ********!

 

Tudo bem? =D

 

Após analise contatei que sua conta de jogo "********" de Ragnarök foi bloqueada preventivamente por 05 dias pelo sistema por questões de segurança, ao detectar o acesso excessivo na mesma.

 

Nesse caso, para que possamos efetuar o desbloqueio da conta de jogo "********" antes do prazo de 05 dias será necessário que envie o documento de identidade (RG, CPF, CNH) autenticado em cartório, para que possamos comprovar a titularidade da conta comparando seus dados com os dados da conta Level Up.

 

Caso não seja possível enviar uma imagem digitalizada aceitamos imagens de câmera de celular ou câmera digital desde que estejam legíveis.

 

Espero ter ajudado e estou à disposição para solucionar futuras dúvidas e eventuais problemas!

 

Até mais! ;D"

 

Pode ser que tenha sido a mesma coisa com você, mas você só poderá descobrir se enviar um ticket. Eles te informação passo a passo como proceder, se necessário ^^

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite a todos.

 

Bom, eu estou tentando logar uma das minhas contas, que por acaso está com alguns equipamentos muito caros, porém, apesar de ter logado toda a semana, hoje não estou conseguindo logar porque fala que a senha está errada ou o cadeado não está liberado.

Pra variar a conta é muito antiga e o meu email foi cancelado.

 

Será que eu perdi minha conta ou tem algo que eu possa fazer?

Sua senha foi resetada pela LUG, isso é normal de ocorrer, é automático, vai ter que enviar ticket contando o que ocorreu, dizer que não tem acesso ao e-mail aí eles o alteram pra vc desde que comprove que a conta é sua com documentos autenticados em cartório, leva 1 semana, normalmente.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

 

O grande problema eh que essa conta em questão não possui CPF cadastrado. Ou seja, com esses documentos não há como provar que ela eh minha. Tudo que posso fazer para provar que a conta é minha, são os equipamentos, nome de personagens, senha kafra... Mas acho que isso não conta. Será que perdi quase 1b em itens/equipamentos?

"Se eu não achar um caminho, crio o meu próprio..."

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

 

O grande problema eh que essa conta em questão não possui CPF cadastrado. Ou seja, com esses documentos não há como provar que ela eh minha. Tudo que posso fazer para provar que a conta é minha, são os equipamentos, nome de personagens, senha kafra... Mas acho que isso não conta. Será que perdi quase 1b em itens/equipamentos?

 

Não necessita ter seu CPF cadastrado na conta. Só o fato de constar seu nome/sobrenome e data de nascimento ligada com a conta criada já é suficiente para recuperar. Mas é como disseram, tem que enviar seus documentos autenticados no cartório para a central.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não necessita ter seu CPF cadastrado na conta. Só o fato de constar seu nome/sobrenome e data de nascimento ligada com a conta criada já é suficiente para recuperar. Mas é como disseram, tem que enviar seus documentos autenticados no cartório para a central.

 

Não sei não, mas naquela época, que eu me lembre, era obrigatório criar a conta declarando um número de CPF... Eu nunca consegui criar uma conta na LvUP! naquela época sem colocar CPF :p E eu já tentei várias vezes xDDD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei não, mas naquela época, que eu me lembre, era obrigatório criar a conta declarando um número de CPF... Eu nunca consegui criar uma conta na LvUP! naquela época sem colocar CPF :p E eu já tentei várias vezes xDDD

 

Eu não me lembro de ser necessário criar uma conta como CPF sendo obrigatorio, e isso que eu jogo faz muito tempo. O Cpf serve para atualizar os dados cadastrais e facilitar a recuperação de conta caso você perca ou seja hackeado.

 

Recuperei uma conta de 2007 há algum tempo atrás. Nessa conta não constava Cpf cadastrado, sendo que eu não lembrava quase nada da conta, a não ser o Login. Mas deu para recuperar tranquilamente só enviando os documentos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...