Ir para conteúdo

Quando eu jogo de sacer...


Arthiez

Posts Recomendados

Nos primeiros 10 minutos jogando é a imagem de cima.

Ai quando o pessoal começa "Não me dá Kyrie, dá Assumptio", "Renovatio aqui plz", "Não esquece do Sacramentum" muda pra segunda imagem.

Orra o povo não sabe esperar! As vezes tem um AB no grupo e todo mundo quer tudo de uma vez só.

Eu finjo que nem ouvi e começo a usar só buffs em área mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Os cara enche o saco demais dos suporte mesmo. Isso quando não dá alguma merda, ai a culpa é do suporte. A pt fali e a culpa é do suporte. A XP tá ruim e a culpa é do suporte. Eu lembro uma vez que eu tava num grupo e começaram a falar em criar uma Associação de Ajuda ao Suporte Estressado, porque todos que pisaram na pt já chegavam no modo berserk.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@topic: VCS QUEREM A VERDADE? ESSA É A VERDADE! :v

 

Lembro de uma entre várias pt's que eu estava no mapa de Cobolds... tínhamos uma mini AB inclusa. Muito querida e eficiente. Educada... mas quando vinha manolo de fora da pt mendigando buffs, mds... kkkkkkkkk a beesha virava um demoniu!

 

[random ranger: " manda uma cura ae plz"

a mini AB: "cura teu c*!"]

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Aquele dia foi massa....

 

 

Se me estressarem não dou buff"s :rolleyes:

 

Isso se tbm não perguntarem pra vc (EM MAPA DE UP 110-, ONDE VC DIVIDE A BENDITA EXP): "TEM SACRA? MANDA SACRA!"

 

Dá vontade de esfolar um, 100or... x.x

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Ab Suporte sofre muito em pt random -_-

Em pt de amigos é menos estressante e se torna divertido. Mas a maioria das vezes você pega um grupo sempre com aqueles ligeiros, que não esperam buffar direito e já fala "Manda Kyrie". Como se eu ou os outros suportes não soubessem da necessidade do Kyrie.

As vezes só de raiva dou uma deslogada na PT random e deixo ela se ferrar lá sem suporte para entender que devemos ser respeitados como deuses no Grupo... Melhor ainda quando deslogamos e não tem nenhum sacer por perto para recrutarem.

Mas no geral, para ser Ab é necessário ter muita paciência e se identificar com o personagem. Gente que gosta de ver sangue e não tá nem aí para os outros, não é recomendável criar Ab para se divertir! :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...