Ir para conteúdo

[Ajuda] Arcebispo FS 100% PVM/MVP


Asus~º

Posts Recomendados

Olá.

 

Gostaria que avaliassem a minha build de AB FS 100% PVM/MVP. O objetivo dela é ter IC, curar muito bem e ser imune a tudo que é possivel.

 

DEX: 120 + 22

INT: 110 + 25

VIT: 105 + 15

LUK: 77 + 40

AGI: 65 + 23

STR: 0 + 21

 

PS: Com buffs, bônus de classe e skills. Peguei de outro post não sei se está certo.

PS2: Tenho mister peso 10.

 

Fico em dúvida entre AGI e LUK por causa da ArchAngeling.

 

1) Vale realmente a pena ter uma? E duas?

2) Qual seria a melhor combinação pra curar tirando o set afeição?

 

Jogo no servidor THOR.

 

Valew!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que tiraria alguns pontos de vit e colocaria em for só para ter mais capacidade de carga...

Já tem mister peso 10 ali, não precisa pôr força. Dá pra carregar o mundo com 10 mister peso xD

Olá.

 

Gostaria que avaliassem a minha build de AB FS 100% PVM/MVP. O objetivo dela é ter IC, curar muito bem e ser imune a tudo que é possivel.

 

DEX: 120 + 22

INT: 110 + 25

VIT: 105 + 15

LUK: 77 + 40

AGI: 65 + 23

STR: 0 + 21

 

PS: Com buffs, bônus de classe e skills. Peguei de outro post não sei se está certo.

PS2: Tenho mister peso 10.

 

Fico em dúvida entre AGI e LUK por causa da ArchAngeling.

 

1) Vale realmente a pena ter uma? E duas?

2) Qual seria a melhor combinação pra curar tirando o set afeição?

 

Jogo no servidor THOR.

 

Valew!

 

 

Archangeling vale a pena sim, mas Faraó vale mais =x

Como é mais fácil ter archangeling do que faraó....nem preciso completar a frase né '-'

 

Vc falou que quer pegar imunidade ao máximo de status negativos possível. Bom, com a agi que vc colocou vc continuaria pegando sangramento e sono. Pra ficar imune teria que colocar 77 de agi, pra isso vc poderia reduzir a vit ou a int, como queira....se não for pra ficar totalmente imune, *eu* acho desperdício de ponto investir em agi '-'

 

Pra aumentar a cura, não sei bem, não sou FS xD

Só sei que a melhor arma é o cajado KVM bem refinado. Fora isso, afeição ou então um restaurador também bem refinado. Carta pra topo, Chapim....chapéu, tem a Coroa da Papisa e o Chapéu de Donzela, ambos com slot. Não sei se teria mais algum equip além desses '-'

Editado por Ðevlin

Holy~

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

Gostei muito da sua build de atributos.

Tá ótima.

 

Sobre a Arch angeling, bom, ela é realmente muito boa.

No 175, com oferthorium eu consigo segurar o SP tranquilamente usando 2 e uma bênção de asgard.

 

Porém sacrifíca um slot da abelha rainha.

 

Sobre o set para curar...

Hmm eu prefiro ter mais resistência no caso dos mvps e mais redução de tempo de recarga em caso de PVM.

 

Queria mesmo era ter uma Lady branca (duas então *~*) haha #sonho.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vc falou que quer pegar imunidade ao máximo de status negativos possível. Bom, com a agi que vc colocou vc continuaria pegando sangramento e sono. Pra ficar imune teria que colocar 77 de agi, pra isso vc poderia reduzir a vit ou a int, como queira....se não for pra ficar totalmente imune, *eu* acho desperdício de ponto investir em agi '-'

 

Será que valeria a pena eu deixar a build assim então?

 

DEX: 120 + 22

INT: 105 + 25

VIT: 105 + 15

LUK: 77 + 40

AGI: 77 + 23

STR: 0 + 21

 

Pra aumentar a cura, não sei bem, não sou FS xD

Só sei que a melhor arma é o cajado KVM bem refinado. Fora isso, afeição ou então um restaurador também bem refinado. Carta pra topo, Chapim....chapéu, tem a Coroa da Papisa e o Chapéu de Donzela, ambos com slot. Não sei se teria mais algum equip além desses '-'

 

Estou pensando nesse cajado KVM mas dá muito trabalho. O cajado da campal normal também quebra o galho, né? Eu tenho um +10 Espinhos 5/3 que uso no meu Sorc mas não aumenta muito.

A respeito desses chapéus, como vou usar 2 ArchAngelings não vou poder usar Chapim e nem a Papisa pois ocupa 2 slots.

 

Oi!

Porém sacrifíca um slot da abelha rainha.

Eu acho bem desnecessária a misstress, acho que nunca vou gastar a quantidade de gema equivalente ao preço dela mesmo eu tendo um sorc, então não me importo em perder o slot dela pra colocar outra Arch. Sem contar que o mister peso é lindo. xD

 

Oi!

Sobre o set para curar...

Hmm eu prefiro ter mais resistência no caso dos mvps e mais redução de tempo de recarga em caso de PVM.

Quanto você cura mais ou menos? Eu queria uma curinha boa e um Santuário monstrinho. hehe

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Estou pensando nesse cajado KVM mas dá muito trabalho.

 

2 - Eu acho bem desnecessária a misstress, acho que nunca vou gastar a quantidade de gema equivalente ao preço dela mesmo eu tendo um sorc, então não me importo em perder o slot dela pra colocar outra Arch. Sem contar que o mister peso é lindo. xD

 

1 - No Thor tem muita gente pra participar das batalhas campais. Tenho certeza que se tu criar um tópico organizando um tipo de evento vai dar bem mais gente que o necessário pra fazer os pontinhos e consequentemente comprar o que quiser com eles.

 

2 - A Abelha-Rainha é mais pra comodidade mesmo. Não é tããããão necessário assim, mas eu gostaria de ter só pra não ter que ficar indo comprar toda hora x.x"

E sem contar que a minha AB não tem misterpeso XD Mas mesmo que tivesse eu preferiria pegar loots dos mapas do que carregar as benditas gemas -q

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Será que valeria a pena eu deixar a build assim então?

 

DEX: 120 + 22

INT: 105 + 25

VIT: 105 + 15

LUK: 77 + 40

AGI: 77 + 23

STR: 0 + 21

 

 

Então, os tats vão sempre depender do seu estilo de jogo. Pra mim está bom, até parece com a build da minha futura FS xD

Mas daí pode chegar alguém e dizer: "ah mas é melhor ter mais vit pra ter mais resistência!". ou "põe agi 1 e usa um hat com pesadelo!", ou "essa int tá muito baixa!". Enfim, como eu disse, pra mim está boa :)

 

Estou pensando nesse cajado KVM mas dá muito trabalho. O cajado da campal normal também quebra o galho, né? Eu tenho um +10 Espinhos 5/3 que uso no meu Sorc mas não aumenta muito.

A respeito desses chapéus, como vou usar 2 ArchAngelings não vou poder usar Chapim e nem a Papisa pois ocupa 2 slots.

Bom, dá trabalho mesmo. Não sei se vale a pena o trabalho, porque também não tenho o cajado. Maaaaas...talvez no Thor seja mais fácil porque tem mais gente pra fazer ;)

Tem gente que usa como o hat a Tiara de Corações Alados, não afeta a cura mas reduz o intervalo *entre* conjurações, é interessante.

 

 

Quanto você cura mais ou menos? Eu queria uma curinha boa e um Santuário monstrinho. hehe

 

A pergunta não foi dirigida a mim e minha AB não é FS, não tenho equips de FS, só o cajado restaurador...mas pra vc ter uma ideia de valor de cura, ela cura ~9500 com Curatio.

Holy~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

Gostaria que avaliassem a minha build de AB FS 100% PVM/MVP. O objetivo dela é ter IC, curar muito bem e ser imune a tudo que é possivel.

 

DEX: 120 + 22

INT: 110 + 25

VIT: 105 + 15

LUK: 77 + 40

AGI: 65 + 23

STR: 0 + 21

 

PS: Com buffs, bônus de classe e skills. Peguei de outro post não sei se está certo.

PS2: Tenho mister peso 10.

 

Fico em dúvida entre AGI e LUK por causa da ArchAngeling.

 

1) Vale realmente a pena ter uma? E duas?

2) Qual seria a melhor combinação pra curar tirando o set afeição?

 

Jogo no servidor THOR.

 

Valew!

 

Achei interessante sua Build. Parece um pouco com a que eu uso atualmente.

Mas eu deixaria 110 dex ou até mesmo 100~105 e atribuiria esses pontos em Agi.

 

1) Se for em relação a carta, eu acho que vale a pena por causa do ofertorium caso você pretenda manter ela "ALL time".

 

2) Para quem tem condições, carta Lady Branca resolve esse problema. Porém não é uma carta muito comum no jogo!

Então eu acho mais viável usar combo papisa (Vara Sagrada/Hat papisa) com over +8/+10 no Hat papisa [Chapim] e refino na vara sagrada acima do +9. No caso do hat papisa, vai ser necessário switar com a mistress ou se possível ter uma papisa [mistress], Usar também 1 Revigorante/Anel glorioso e Luz da cura com Delay no curatio, e na capa usar arcanjo branca com fator cura 3,4 ou 5. Usar também Sandálias da iemanjá e na armadura você pode usar Manto do Diabolus ou Robe puente.

Para mim é uma combinação legal em termos de cura. :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Olá.

 

Gostaria que avaliassem a minha build de AB FS 100% PVM/MVP. O objetivo dela é ter IC, curar muito bem e ser imune a tudo que é possivel.

 

DEX: 120 + 22

INT: 110 + 25

VIT: 105 + 15

LUK: 77 + 40

AGI: 65 + 23

STR: 0 + 21

 

PS: Com buffs, bônus de classe e skills. Peguei de outro post não sei se está certo.

PS2: Tenho mister peso 10.

 

Fico em dúvida entre AGI e LUK por causa da ArchAngeling.

 

1) Vale realmente a pena ter uma? E duas?

2) Qual seria a melhor combinação pra curar tirando o set afeição?

 

Jogo no servidor THOR.

 

Valew!

 

Olá , sou do servidor @Odin

Vou tentar lhe ajudar c a experiência q tenho ok?

Sobre seus Atributos eu vou lhe perguntar

Vc colocou a DES 120 pois pretende futurametne usar nele as Botas temporais da DES?

Se sim, tudo bem ,Se não pretende usar as temporais , achei um pouco demais a DES mas ok.

Como eu falei faz sentido se vc fôr usar as temporais da DES .

A Agi pode aumentar pois ela te ajudar a ficar Imune e tals , na base do 70+ seria o ideal

 

Sobre a carta ArchAngeling é uma excelente opção

Outra excelente opção é a carta Chapim já q vc disse q pretendia ter uma cura bem alta

Sobre a os equipamentos , veja,...

Os Arcebispos podem se equipar de diferentes maneiras de acordo é claro c o interesse de cada um

Há quem use o Set da Afeição, acho q só devemos utilizá-lo em determinadas ocasiões ok?

Dê preferência aos equipamentos de redução de dano ,recuperação de Sp essas coisas...

Como eu disse ,depende mto do seu interesse .

Se vc quer ele curateando Mto alto, use o set afeição ,mas aviso q o set lhe deixa c

Uma defesa um pouco "defasada" ok?

Olhe, essa última semana eu até tinha feito um vídeo no meu canal

Falando sobre o Offertorium , skill dos ABs evidentemente aumenta mto o poder de cura etc

Se vc quiser dar uma olhada fique à vontade

Esse é meu AB ▼

https://www.youtube.com/watch?v=qRIjQ8pUbkA

Espero ter ajudado.

Fico feliz q teremos mais um AB empenhado ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...