Asus~º Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 Olá. Gostaria que avaliassem a minha build de AB FS 100% PVM/MVP. O objetivo dela é ter IC, curar muito bem e ser imune a tudo que é possivel. DEX: 120 + 22 INT: 110 + 25 VIT: 105 + 15 LUK: 77 + 40 AGI: 65 + 23 STR: 0 + 21 PS: Com buffs, bônus de classe e skills. Peguei de outro post não sei se está certo. PS2: Tenho mister peso 10. Fico em dúvida entre AGI e LUK por causa da ArchAngeling. 1) Vale realmente a pena ter uma? E duas? 2) Qual seria a melhor combinação pra curar tirando o set afeição? Jogo no servidor THOR. Valew! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 Eu acho que tiraria alguns pontos de vit e colocaria em for só para ter mais capacidade de carga... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðevlin Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 (edited) Eu acho que tiraria alguns pontos de vit e colocaria em for só para ter mais capacidade de carga... Já tem mister peso 10 ali, não precisa pôr força. Dá pra carregar o mundo com 10 mister peso xD Olá. Gostaria que avaliassem a minha build de AB FS 100% PVM/MVP. O objetivo dela é ter IC, curar muito bem e ser imune a tudo que é possivel. DEX: 120 + 22 INT: 110 + 25 VIT: 105 + 15 LUK: 77 + 40 AGI: 65 + 23 STR: 0 + 21 PS: Com buffs, bônus de classe e skills. Peguei de outro post não sei se está certo. PS2: Tenho mister peso 10. Fico em dúvida entre AGI e LUK por causa da ArchAngeling. 1) Vale realmente a pena ter uma? E duas? 2) Qual seria a melhor combinação pra curar tirando o set afeição? Jogo no servidor THOR. Valew! Archangeling vale a pena sim, mas Faraó vale mais =x Como é mais fácil ter archangeling do que faraó....nem preciso completar a frase né '-' Vc falou que quer pegar imunidade ao máximo de status negativos possível. Bom, com a agi que vc colocou vc continuaria pegando sangramento e sono. Pra ficar imune teria que colocar 77 de agi, pra isso vc poderia reduzir a vit ou a int, como queira....se não for pra ficar totalmente imune, *eu* acho desperdício de ponto investir em agi '-' Pra aumentar a cura, não sei bem, não sou FS xD Só sei que a melhor arma é o cajado KVM bem refinado. Fora isso, afeição ou então um restaurador também bem refinado. Carta pra topo, Chapim....chapéu, tem a Coroa da Papisa e o Chapéu de Donzela, ambos com slot. Não sei se teria mais algum equip além desses '-' Edited September 2, 2016 by Ðevlin Quote Holy~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 (edited) Oi! Gostei muito da sua build de atributos. Tá ótima. Sobre a Arch angeling, bom, ela é realmente muito boa. No 175, com oferthorium eu consigo segurar o SP tranquilamente usando 2 e uma bênção de asgard. Porém sacrifíca um slot da abelha rainha. Sobre o set para curar... Hmm eu prefiro ter mais resistência no caso dos mvps e mais redução de tempo de recarga em caso de PVM. Queria mesmo era ter uma Lady branca (duas então *~*) haha #sonho. Edited November 20, 2016 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asus~º Posted September 2, 2016 Author Share Posted September 2, 2016 Vc falou que quer pegar imunidade ao máximo de status negativos possível. Bom, com a agi que vc colocou vc continuaria pegando sangramento e sono. Pra ficar imune teria que colocar 77 de agi, pra isso vc poderia reduzir a vit ou a int, como queira....se não for pra ficar totalmente imune, *eu* acho desperdício de ponto investir em agi '-' Será que valeria a pena eu deixar a build assim então? DEX: 120 + 22 INT: 105 + 25 VIT: 105 + 15 LUK: 77 + 40 AGI: 77 + 23 STR: 0 + 21 Pra aumentar a cura, não sei bem, não sou FS xD Só sei que a melhor arma é o cajado KVM bem refinado. Fora isso, afeição ou então um restaurador também bem refinado. Carta pra topo, Chapim....chapéu, tem a Coroa da Papisa e o Chapéu de Donzela, ambos com slot. Não sei se teria mais algum equip além desses '-' Estou pensando nesse cajado KVM mas dá muito trabalho. O cajado da campal normal também quebra o galho, né? Eu tenho um +10 Espinhos 5/3 que uso no meu Sorc mas não aumenta muito. A respeito desses chapéus, como vou usar 2 ArchAngelings não vou poder usar Chapim e nem a Papisa pois ocupa 2 slots. Oi! Porém sacrifíca um slot da abelha rainha. Eu acho bem desnecessária a misstress, acho que nunca vou gastar a quantidade de gema equivalente ao preço dela mesmo eu tendo um sorc, então não me importo em perder o slot dela pra colocar outra Arch. Sem contar que o mister peso é lindo. xD Oi! Sobre o set para curar... Hmm eu prefiro ter mais resistência no caso dos mvps e mais redução de tempo de recarga em caso de PVM. Quanto você cura mais ou menos? Eu queria uma curinha boa e um Santuário monstrinho. hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 1 - Estou pensando nesse cajado KVM mas dá muito trabalho. 2 - Eu acho bem desnecessária a misstress, acho que nunca vou gastar a quantidade de gema equivalente ao preço dela mesmo eu tendo um sorc, então não me importo em perder o slot dela pra colocar outra Arch. Sem contar que o mister peso é lindo. xD 1 - No Thor tem muita gente pra participar das batalhas campais. Tenho certeza que se tu criar um tópico organizando um tipo de evento vai dar bem mais gente que o necessário pra fazer os pontinhos e consequentemente comprar o que quiser com eles. 2 - A Abelha-Rainha é mais pra comodidade mesmo. Não é tããããão necessário assim, mas eu gostaria de ter só pra não ter que ficar indo comprar toda hora x.x" E sem contar que a minha AB não tem misterpeso XD Mas mesmo que tivesse eu preferiria pegar loots dos mapas do que carregar as benditas gemas -q Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðevlin Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 Será que valeria a pena eu deixar a build assim então? DEX: 120 + 22 INT: 105 + 25 VIT: 105 + 15 LUK: 77 + 40 AGI: 77 + 23 STR: 0 + 21 Então, os tats vão sempre depender do seu estilo de jogo. Pra mim está bom, até parece com a build da minha futura FS xD Mas daí pode chegar alguém e dizer: "ah mas é melhor ter mais vit pra ter mais resistência!". ou "põe agi 1 e usa um hat com pesadelo!", ou "essa int tá muito baixa!". Enfim, como eu disse, pra mim está boa Estou pensando nesse cajado KVM mas dá muito trabalho. O cajado da campal normal também quebra o galho, né? Eu tenho um +10 Espinhos 5/3 que uso no meu Sorc mas não aumenta muito. A respeito desses chapéus, como vou usar 2 ArchAngelings não vou poder usar Chapim e nem a Papisa pois ocupa 2 slots. Bom, dá trabalho mesmo. Não sei se vale a pena o trabalho, porque também não tenho o cajado. Maaaaas...talvez no Thor seja mais fácil porque tem mais gente pra fazer Tem gente que usa como o hat a Tiara de Corações Alados, não afeta a cura mas reduz o intervalo *entre* conjurações, é interessante. Quanto você cura mais ou menos? Eu queria uma curinha boa e um Santuário monstrinho. hehe A pergunta não foi dirigida a mim e minha AB não é FS, não tenho equips de FS, só o cajado restaurador...mas pra vc ter uma ideia de valor de cura, ela cura ~9500 com Curatio. Quote Holy~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zachary ~ Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 Olá. Gostaria que avaliassem a minha build de AB FS 100% PVM/MVP. O objetivo dela é ter IC, curar muito bem e ser imune a tudo que é possivel. DEX: 120 + 22 INT: 110 + 25 VIT: 105 + 15 LUK: 77 + 40 AGI: 65 + 23 STR: 0 + 21 PS: Com buffs, bônus de classe e skills. Peguei de outro post não sei se está certo. PS2: Tenho mister peso 10. Fico em dúvida entre AGI e LUK por causa da ArchAngeling. 1) Vale realmente a pena ter uma? E duas? 2) Qual seria a melhor combinação pra curar tirando o set afeição? Jogo no servidor THOR. Valew! Achei interessante sua Build. Parece um pouco com a que eu uso atualmente. Mas eu deixaria 110 dex ou até mesmo 100~105 e atribuiria esses pontos em Agi. 1) Se for em relação a carta, eu acho que vale a pena por causa do ofertorium caso você pretenda manter ela "ALL time". 2) Para quem tem condições, carta Lady Branca resolve esse problema. Porém não é uma carta muito comum no jogo! Então eu acho mais viável usar combo papisa (Vara Sagrada/Hat papisa) com over +8/+10 no Hat papisa [Chapim] e refino na vara sagrada acima do +9. No caso do hat papisa, vai ser necessário switar com a mistress ou se possível ter uma papisa [mistress], Usar também 1 Revigorante/Anel glorioso e Luz da cura com Delay no curatio, e na capa usar arcanjo branca com fator cura 3,4 ou 5. Usar também Sandálias da iemanjá e na armadura você pode usar Manto do Diabolus ou Robe puente. Para mim é uma combinação legal em termos de cura. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Olá. Gostaria que avaliassem a minha build de AB FS 100% PVM/MVP. O objetivo dela é ter IC, curar muito bem e ser imune a tudo que é possivel. DEX: 120 + 22 INT: 110 + 25 VIT: 105 + 15 LUK: 77 + 40 AGI: 65 + 23 STR: 0 + 21 PS: Com buffs, bônus de classe e skills. Peguei de outro post não sei se está certo. PS2: Tenho mister peso 10. Fico em dúvida entre AGI e LUK por causa da ArchAngeling. 1) Vale realmente a pena ter uma? E duas? 2) Qual seria a melhor combinação pra curar tirando o set afeição? Jogo no servidor THOR. Valew! Olá , sou do servidor @Odin Vou tentar lhe ajudar c a experiência q tenho ok? Sobre seus Atributos eu vou lhe perguntar Vc colocou a DES 120 pois pretende futurametne usar nele as Botas temporais da DES? Se sim, tudo bem ,Se não pretende usar as temporais , achei um pouco demais a DES mas ok. Como eu falei faz sentido se vc fôr usar as temporais da DES . A Agi pode aumentar pois ela te ajudar a ficar Imune e tals , na base do 70+ seria o ideal Sobre a carta ArchAngeling é uma excelente opção Outra excelente opção é a carta Chapim já q vc disse q pretendia ter uma cura bem alta Sobre a os equipamentos , veja,... Os Arcebispos podem se equipar de diferentes maneiras de acordo é claro c o interesse de cada um Há quem use o Set da Afeição, acho q só devemos utilizá-lo em determinadas ocasiões ok? Dê preferência aos equipamentos de redução de dano ,recuperação de Sp essas coisas... Como eu disse ,depende mto do seu interesse . Se vc quer ele curateando Mto alto, use o set afeição ,mas aviso q o set lhe deixa c Uma defesa um pouco "defasada" ok? Olhe, essa última semana eu até tinha feito um vídeo no meu canal Falando sobre o Offertorium , skill dos ABs evidentemente aumenta mto o poder de cura etc Se vc quiser dar uma olhada fique à vontade Esse é meu AB ▼ https://www.youtube.com/watch?v=qRIjQ8pUbkA Espero ter ajudado. Fico feliz q teremos mais um AB empenhado Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts