Ir para conteúdo

Dúvidas?


Fih ~

Posts Recomendados

Boa tarde, tenho duas dúvidas que são as seguintes:

 

Que combinação de itens/atributos me possibilitaria o IC? (Atualmente jogo no Thor)

 

Qual a diferença entre ter Encantar com Terremoto nv4 para nv5 em relação ao aumento de dano com a habilidade Castigo de Nerthus?

 

Bom desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, tenho duas dúvidas que são as seguintes:

 

Que combinação de itens/atributos me possibilitaria o IC? (Atualmente jogo no Thor)

 

Qual a diferença entre ter Encantar com Terremoto nv4 para nv5 em relação ao aumento de dano com a habilidade Castigo de Nerthus?

 

Bom desde já agradeço.

 

Sobre os itens eu não posso responder, mas encantar com terremoto influencia não só no castido de nerthus como encanto de órion.

 

Fiz um teste rápido aqui e deu uma diferença de mais ou menos 260% a menos de dano mágico com a habilidade.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os itens eu não posso responder, mas encantar com terremoto influencia não só no castido de nerthus como encanto de órion.

 

Fiz um teste rápido aqui e deu uma diferença de mais ou menos 260% a menos de dano mágico com a habilidade.

 

Nossa 260% por um unico nv? Então vale muito a pena ter ela nv5 em uma build Caster?

 

2x Rwc 3/3 com bubu selado= 31% cada 62% ao todo

+

Asa de Cast 4/4/4 ou mais 30%

=

92%

 

Os 8% restantes tu pega ou na arma ou no hat, como preferir

 

Então mesmo eu tendo 1 de Des com esses itens eu ficaria IC com qualquer habilidade que eu usar?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa 260% por um unico nv? Então vale muito a pena ter ela nv5 em uma build Caster?

 

 

350 no level 175 e sim vale a pena ter level 5.

 

 

Então mesmo eu tendo 1 de Des com esses itens eu ficaria IC com qualquer habilidade que eu usar?

 

Vai ter redução em 100% do cast variável, não vai ser IC em nenhuma habilidade que tenha cast fixo também, que são a maioria.

Pó de diamante por exemplo só possui variável, logo vai ser IC.

Onda psíquica tem fixo, então vai continuar conjurando.

O único jeito de tirar 100% do fixo é com a habilidade kagero/oboro, mas isso é só deles.

 

Porém, usando o elemental vayu dos feiticeiros é possível tirar 1s de cast fixo e suas habilidades não chegam a ter mais de 1s de cast fixo(em level máximo), então vai ficar IC enquanto a vayu estiver ativa.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Também já tive muito minhas dúvidas sobre Cast, e esse guia foi o q mais me ajudou: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157400-Guia-Avan%E7ado-de-Ninjas-Ninpou-by-Katsuye

 

Inclusive por meio de Gifs ela provou q agilidade ajuda no cast e antigamente muitas pessoas achavam q agi não ajudava, porém, q fique claro, agi só ajuda se vc for INSTANT CAST, caso contrário nem ponha agi pensando em cast

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Também já tive muito minhas dúvidas sobre Cast, e esse guia foi o q mais me ajudou: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157400-Guia-Avan%E7ado-de-Ninjas-Ninpou-by-Katsuye

 

Inclusive por meio de Gifs ela provou q agilidade ajuda no cast e antigamente muitas pessoas achavam q agi não ajudava, porém, q fique claro, agi só ajuda se vc for INSTANT CAST, caso contrário nem ponha agi pensando em cast

 

Agi na ajuda no cast, ajuda na animação, ou seja, contribui pro spam.

E não é apenas ser IC. Se a skill tiver cooldown alto não vai adiantar diminuir a animação. O mesmo pra delay, porém essa dá pra zerar fácil com bragi com 150 de int.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...