Ir para conteúdo

Lança de Caça ou Imperial


Posts Recomendados

Imperial é melhor, até porque aumenta em 20% o dano com toque do oblívio e pode receber dois encantamentos, além de ser mais leve. Acredito que a maioria use a Imperial.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Como o Rá disse, a imperial é superior no quesito Toque do Oblívio, principalmente se encantada com pedras da mira apurada e refinada em números pares (+2,+4,+6, etc)

Uma lança de caça é boa para lança do destino se refinada e encantada com pedras do espírito do lutador, especialmente em monstros brutos. Também pode encantar com pedras de crítico e usar para exceder limites (acho que isso é bem menos usual)

Eu tenho as duas, mas acredito que se for pra escolher, melhor ter a imperial mesmo, pois ela também dá um dano bom na lança do destino e será mais útil no futuro (PvM e MvP)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom assim pra vc upar eu recomendo um pique+9 com 4 moscas, e pra mvp vc usa lança imperial, agora se vc quer saber como ter o mais dano com a lança do destino, dentre a imperial e a caça a caça vc terá mais dano,mas ainda tem aquela lança da gde que com +7 de over vc tem 50% a mais de dano com destino so que ela equipa duas maos.

Link para o comentário
Share on other sites

[quote name=' Ark ;1659425]Bom assim pra vc upar eu recomendo um pique+9 com 4 moscas' date=' e pra mvp vc usa lança imperial, agora se vc quer saber como ter o mais dano com a lança do destino, dentre a imperial e a caça a caça vc terá mais dano,mas ainda tem aquela lança da gde que com +7 de over vc tem 50% a mais de dano com destino so que ela equipa duas maos.[/quote']

Glaive de vellum? não.. ela é de 2 mãos e o bonus é em ambiente pvp e gde.

 

pra LD, o povo usa Imperial pra economizar switch, já que a imperial mesmo sendo focada pra Toque, não é tão ruim na LD se comparada a uma lança de Caça.

 

For encantar lança de caça, encante com Lutador, pensar em colocar pedra de critico pra Exceder, é melhor usar a Glaive mesmo.. e Exceder em PvM é uma bosta hein.. já antecipo AHSUAHSAUSHAUSH

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...