RoÐgaum Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Tava eu upando em kunlum com o monk q fiz a poco tempo e tinha um hunter ja lvl alto la dai fui ve éra bot dai avisei o gm ele falo q ja ia ver mais tarde eu perguntei se ele viu ele disse q ainda não tinha visto e que eu não precisava ficar consutando dai falei pra ele que se eu não fica em cima ele vai sair e não vai ver o bot até ai tudo bem mais meio dia eu entrei de novo no rag achei o bot mandei PM pro gm e obvio q o gm ta off Não pegei direito o nick do cara mais acho que éra CaioCrazy e ele tava com um sacer o Wilhão no server thor. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zaztras Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Olha, isso acontece muito por ai, infelizmente É por essa impunidade que os bots ainda correm soltos por ai... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Monster Dog Postado Janeiro 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Ele tem a camiseta do jackass por isso o gm n bani ele Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Raijen Postado Janeiro 29, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Acho que você postou na seção errada... ^^'Raijen Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.