RoÐgaum Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Tava eu upando em kunlum com o monk q fiz a poco tempo e tinha um hunter ja lvl alto la dai fui ve éra bot dai avisei o gm ele falo q ja ia ver mais tarde eu perguntei se ele viu ele disse q ainda não tinha visto e que eu não precisava ficar consutando dai falei pra ele que se eu não fica em cima ele vai sair e não vai ver o bot até ai tudo bem mais meio dia eu entrei de novo no rag achei o bot mandei PM pro gm e obvio q o gm ta off Não pegei direito o nick do cara mais acho que éra CaioCrazy e ele tava com um sacer o Wilhão no server thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaztras Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Olha, isso acontece muito por ai, infelizmente É por essa impunidade que os bots ainda correm soltos por ai... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monster Dog Posted January 29, 2008 Author Share Posted January 29, 2008 Ele tem a camiseta do jackass por isso o gm n bani ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raijen Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Acho que você postou na seção errada... ^^'Raijen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts