Ir para conteúdo

Dúvida sobre KS Homunculus


emanusouza2

Posts Recomendados

Então, eu baixei uma AI e larguei lá upando e vi q o homun tava atacando certim, qndo volto um zé falando q tava fazendo video me reportando por ks, vi q tava dando ks e falei "ah to nem ai" entao o fulano me reportou. Não q eu ligue mto pra conta, até pq ñ tem nd nela mas eai, rola ban por ks pelo homun?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu baixei uma AI e larguei lá upando e vi q o homun tava atacando certim, qndo volto um zé falando q tava fazendo video me reportando por ks, vi q tava dando ks e falei "ah to nem ai" entao o fulano me reportou. Não q eu ligue mto pra conta, até pq ñ tem nd nela mas eai, rola ban por ks pelo homun?

 

Na primeira ocorrência acho que não, só advertência. Mas tenta colocar a AI pra não dar KS, é chato, já upa afk e de brinde ainda fica enchendo o saco dando ks.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

a regra antiga, muito útil em GD:

 

só pode mobar em área de monstro passivo, se você atacar diretamente e vir outro atacar seu mob passivo,

só nesse caso é KS

 

se você mobar em área de monstro agressivo, perto de alguém, esse mesmo, pode te denunciar por mob train.

(o gameguard reconhece assim).

ainda nesse caso em mapa de monstro agressivo, a pessoa pode matar o seu mob e ainda te denunciar.

 

no caso do homunculos, se você ta parado sem fazer nada e o homunculos ta rodando em volta de você, não é KS, porque você precisa atacar diretamente, no mesmo caso de mapa de monstro agressivo.

 

se você for em mapa de monstro passivo, ainda sim não vai ser KS, você não ta atacando diretamente.

 

 

infelizmente, eu odiei essa regra do gameguard por isso. E por ai vai até chegar em uma discussão de KS em MVP... que não tem.

 

 

@edit.: faltou completar

Editado por amateraHUEatsu

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu baixei uma AI e larguei lá upando e vi q o homun tava atacando certim, qndo volto um zé falando q tava fazendo video me reportando por ks, vi q tava dando ks e falei "ah to nem ai" entao o fulano me reportou. Não q eu ligue mto pra conta, até pq ñ tem nd nela mas eai, rola ban por ks pelo homun?

 

Minha lif fica sempre com o modo ks on porque eu não sou obrigado a ver um bio telando no meu mob e matando tudo. Então se ficar tentando matar na mesma área que a minha lif ela vai matar sim. E outra o que mais acontece é o homunculus mobar ou o mob mobar nele por si só e vir um otário com assistente alice e limpar tudo e o homunculus obter zero experiência.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Minha lif fica sempre com o modo ks on porque eu não sou obrigado a ver um bio telando no meu mob e matando tudo. Então se ficar tentando matar na mesma área que a minha lif ela vai matar sim. E outra o que mais acontece é o homunculus mobar ou o mob mobar nele por si só e vir um otário com assistente alice e limpar tudo e o homunculus obter zero experiência.

 

Quanto ódio no coração :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ódio no coração :rolleyes:

 

Eu não tinha, mas quando eu vi uma bio usando tornado de carrinho pra limpar meu mob, gente dando ks com assistentes no meu homunculus, gente soltando gs no mapa, bioquímicos basicamente montados na lif pra dar ks porque o homunculus deles não aguentavam pra mim foi o suficiente.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Minha lif fica sempre com o modo ks on porque eu não sou obrigado a ver um bio telando no meu mob e matando tudo. Então se ficar tentando matar na mesma área que a minha lif ela vai matar sim. E outra o que mais acontece é o homunculus mobar ou o mob mobar nele por si só e vir um otário com assistente alice e limpar tudo e o homunculus obter zero experiência.

 

Eu não tinha, mas quando eu vi uma bio usando tornado de carrinho pra limpar meu mob, gente dando ks com assistentes no meu homunculus, gente soltando gs no mapa, bioquímicos basicamente montados na lif pra dar ks porque o homunculus deles não aguentavam pra mim foi o suficiente.

 

Só li verdades, Rá.

 

'Ah mas ficam atrapalhando mapa de up, mimimi... não se pode dar KS em jogador, mimimi...'

 

Enquanto isso, seu Dieter apaga de tanto tentar matar um fucking mob sozinho. O dito cujo dentro daquela garrafinha chega a tremer de emoção... Seu Bayeri fica menos luminoso. Sua Sera produz menos mel. Eleanor perde as unhas, coitada. Eira chega a ficar com SP perto de zero. Mas KS nos pokemão pode, né?

 

Hipocrisia... u.u

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...