Ir para conteúdo

Ajuda pf duvida combo coraçao bondoso e partido


keitaronaru

Posts Recomendados

bom to querendo por combo coraçao de celine no meu SA com combo coruja, porem pela descriçao dos coraçaes o combo naum se ganha nada so a trsitesa e a felicidade de celine q naum sei o q significa, como vou usar num SA entao seria melhor usar Bondoso + Bondoso? ou alguem sabe se o combo tem algum bonus se usar bondoso + partido?

DTPDJdb.gif

"A vida é uma droga e depois a gente morre!"

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Keitaronaru.

 

Segundo a descrição dos acessórios, há o bônus do Bondoso sozinho¹, outro bônus do Partido sozinho² e um bônus do combo dos dois juntos³. Se você usar dois Bondosos, terá dois bônus 1; se você usar dois partidos, terá dois bônus 2. O bônus do combo³ não pode ser duplicado, pois seriam necessários dois pares Bondoso + Partido.

 

1) Bondoso: HP Máx + 500 e recuperação de 300 HP a cada 10s.

2) Partido: SP Máx + 200 e habilidade Escândalo nv. 3.

3) (Combo): Chance de conjuração automática de Congelar nv. 10 e Onda Psiquíca nv. 1 ao realizar ataques físicos e Amplificação Mística nv. 1 ao realizar ataques mágicos.

 

Alguém já testou pra confirmar se não tem nenhum bug?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Keitaronaru.

 

Segundo a descrição dos acessórios, há o bônus do Bondoso sozinho¹, outro bônus do Partido sozinho² e um bônus do combo dos dois juntos³. Se você usar dois Bondosos, terá dois bônus 1; se você usar dois partidos, terá dois bônus 2. O bônus do combo³ não pode ser duplicado, pois seriam necessários dois pares Bondoso + Partido.

 

1) Bondoso: HP Máx + 500 e recuperação de 300 HP a cada 10s.

2) Partido: SP Máx + 200 e habilidade Escândalo nv. 3.

3) (Combo): Chance de conjuração automática de Congelar nv. 10 e Onda Psiquíca nv. 1 ao realizar ataques físicos e Amplificação Mística nv. 1 ao realizar ataques mágicos.

 

Alguém já testou pra confirmar se não tem nenhum bug?

 

 

Atah eu interpretei errado, muito errado, eu pensei q se usasse so um sairia a onda e o congelar , agora q vc falou eu entendi q a onda e o congelar so sai se equipados juntos, ta certo entao, enquanto a bug naum sei, so sei q as chances de sair essas skills so bem chatinhas, pq testei na minha meca com 190 de aspd, e a onda quase naum saiu, mas tem um videio de um SA aí no youtube usando eles e parecem ser legais.

DTPDJdb.gif

"A vida é uma droga e depois a gente morre!"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...