Ir para conteúdo

Hélio

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Location
    Fortaleza

Conquistas de Hélio

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Embora nem eu, nem o Khönyx, nem o Borba tenhamos apontado uma correlação entre perda de xp e perda de bônus em qualquer circunstância, agradeço pela resposta abrangente e assertiva, Vlad. Era exatamente a informação da sua segunda linha de que eu precisava Obrigado Vou lá farmar semente de yggdrasil
  2. Eu me refiro à Arena de Batalha de Izlude (browiki.org/wiki/Arena_de_Batalha), Borba~, não ao PVP. Obrigado de todo modo
  3. Obrigado, Khönyx. Tenho um SL e daria de boas pra recuperar o bônus, mas, se não fosse necessário, seria uma boa ^^'
  4. Olá, meus caros. Tô pensando em começar a frequentar a Arena de Izlude. Diz no bROWiki que a gente não perde xp ao morrer, mas e o bônus de +10 nos stats dos SA? Me bateu essa dúvida; procurei no fórum, mas não encontrei a info. Alguém aí sabe dizer? Desde já, obrigado.
  5. Olá, meus caros. Contexto: Estou com meu SA na Caverna Mais Profunda de Glast Heim (1) tentando chegar no nível (2) pra cumprir o 58º passo da quest O Sinal no BroWiki. Infelizmente estou apanhando muito dos Arclouzes e o Pântano dos Mortos dos Stings tão me tirando Concentração e Agi Up. Minha dúvida é: o Pântano dos Mortos cancela o efeito de comidas +10 e +20 de agilidade e/ou alguma outra? Já pesquisei aqui no fórum, na net (em português e em inglês), mas não encontro uma informação definitiva. Não tava afim de descobrir na marra que os efeitos são cancelados também. Desde já, agradeço qualquer ajuda.
  6. Obrigado, Corbin Fisher. Mas a barra de xp fica visível? A info aparece em algum lugar? Ou só se volta a mostrar depois de expandir?
  7. Olá, meus caros. Estou quase pegando 99 de base com meu SA melee de Ataque Duplo e acabei de começar a upar nos magmarings. Até agora só upei solo lá, e está sendo bem eficiente. Vou logar agora pra ver se me chamam pra PT. A dúvida é a seguinte: enquanto eu estiver com 99 de base mas com menos de 99 de job, eu apenas contribuo pra PT com XP de job já que eu não receberia nada de base? Ou a XP de base vai ser integralmente dividida apenas entre os outros membros da PT, eu ficando de fora?
  8. Olá, Keitaronaru. Segundo a descrição dos acessórios, há o bônus do Bondoso sozinho¹, outro bônus do Partido sozinho² e um bônus do combo dos dois juntos³. Se você usar dois Bondosos, terá dois bônus 1; se você usar dois partidos, terá dois bônus 2. O bônus do combo³ não pode ser duplicado, pois seriam necessários dois pares Bondoso + Partido. 1) Bondoso: HP Máx + 500 e recuperação de 300 HP a cada 10s. 2) Partido: SP Máx + 200 e habilidade Escândalo nv. 3. 3) (Combo): Chance de conjuração automática de Congelar nv. 10 e Onda Psiquíca nv. 1 ao realizar ataques físicos e Amplificação Mística nv. 1 ao realizar ataques mágicos. Alguém já testou pra confirmar se não tem nenhum bug?
  9. Ah, entendo, Vlad. Pois é, vou avaliar durante o up. Vou deixar "Esconderijo" e "Túnel de Fuga" em nível por enquanto e só aumentar mesmo se achar necessário. Obrigado, pessoal. Deu pra esclarecer legal.
  10. Realmente, Vlad. Como só usei a skill com o Arruaceiro (solo), não me atentei à "Agi Up". Agora, a que "2 minutos" você se refere? "Túnel de Fuga" aumenta o tempo de ativação de "Esconderijo"? Pesquisei um pouco e não encontrei nada a respeito.
  11. Obrigado, Obi-Wan Kenobi e Vlad Dracull. Minha preocupação era estar deixando passar algum detalhe óbvio que fosse se mostrar um problema no futuro. E quanto ao nível de "Túnel de Fuga" especificamente? Os 26% de velocidade de movimento do nível 1 são suficientes pra vocês? Refiro-me tanto ao uso de que falei quanto à WoE, que o Vlad citou.
  12. Olá, meus caros. O uso de "Esconderijo" (e "Túnel de Fuga") com meu arruaceiro me fez pensar seriamente em gastas alguns pontos com essas habilidades no meu SA Melee. Depois de abordar o monstro, quebrar o cast dele é fácil, mas, antes de chegar nele, às vezes dá tempo de o abençoado conjurar uma magia e causar dano no meu char. A ideia é usar "Esconderijo" para escapar. Sei que "Fúria da Terra" ainda causa dano mesmo que você esteja com "Esconderijo" ativada (malditos Druidas Malignos), só que eu quase sempre conseguia escapar da área de ataque antes do cast acabar, daí a importância de "Túnel de Fuga". A dúvida é se vale a pena usar essa estratégia com um SA Melee. Seriam 5 pontos de "Furto", 1 ponto de "Esconderijo" (pois 30s se mostraram suficientes para esse uso) e 1~5 pontos de "Túnel de Fuga",o que daria 7~11 pontos de habilidade. E aí, o que acham?
×
×
  • Criar Novo...