Ir para conteúdo

Não consigo acessar minha conta do fórum


onizukka

Posts Recomendados

Bom dia, hoje de manhã fui logar na minha conta do fórum, porém, não consigo, eu coloco as informações corretas mas da como senha inválida ou que deu o período de 6 meses lá mas, eu criei a conta em julho e ontem a noite eu loguei normalmente, eu só queria saber se alguém sabe como resolver esse problema ?Obrigado a atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, hoje de manhã fui logar na minha conta do fórum, porém, não consigo, eu coloco as informações corretas mas da como senha inválida ou que deu o período de 6 meses lá mas, eu criei a conta em julho e ontem a noite eu loguei normalmente, eu só queria saber se alguém sabe como resolver esse problema ?Obrigado a atenção.

 

Pois é,estou com o mesmo problema...no jogo eu logo tranquilamente mas no fórum não!

Game Guard Error 114

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Você consegue logar normalmente na conta no jogo? Talvez possa ter sido um reset de senha.

 

No mais, acontece comigo às vezes. Geralmente volta em algumas horas.

 

No meu caso eu troquei de senha e mesmo assim não consigo logar no fórum...o que eu faço?

Game Guard Error 114

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

É porque eu tinha tomado reset de senha na minha conta mesmo :D Muito obrigado pela dica Adilicia, tinha até me esquecido desse detalhe.

 

Por nada! Fico feliz em ajudar.

 

No meu caso eu troquei de senha e mesmo assim não consigo logar no fórum...o que eu faço?

 

Bom, se não foi o caso de senha errada, então acho melhor aguardar algumas horas mesmo. Se não voltar, sugiro mandar um ticket pra eles verificarem se houve alguma coisa com sua conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...