Ir para conteúdo

E.N.E.M dos Magos Fase 2. #PVM/UP


_Lakshmi_

Posts Recomendados

fd36XES.jpg

 

Informações

 

Estou dando inicio nesse momento a segunda Fase do Concurso E.N.E.M dos Magos :)

 

Vale lembrar que as Perguntas dessa fase deverão ser enviadas para mim via mensagem Particular a exemplo como foi explicado nesse tópico

Clique Aqui.

 

Antes de Postar as perguntas apenas uma observação em relação a algumas fontes de pesquisa aqui do fórum, no caso não sei se vocês perceberam mais eu acabei ocultando alguns tópicos importantes por tempo limitado para manter a integridade do concurso e tambem para sermos justos nessa competição (os tópicos em questão foram criados por mim sendo assim não ocultei nenhum tópico de outra pessoa que não seja o meu) , então se vcs dependiam dessas fontes de pesquisa vcs terão que achar outros meios para poderem se guiar nessa disputa. Não se preocupem as fontes voltaram normalmente as suas atividades no dia 21/08 após o termino do concurso.

 

Sem mais enrolação vamos as perguntas.

 

 

Perguntas

 

1) Qual nome da habilidade de outra classe que magos e evoluções usam frequentemente para upar, e os curam quando recebem dano ?

 

 

2) Qual as duas propriedades de monstros que recebem dano adicional da habilidade impacto espiritual ?

 

 

3) Qual nome do local de nível alto famoso por arcanos poderem “solar” com o set vemelho e cartas pinguicula ?

 

 

4) Qual a propriedade famosa por não poder ser congelada ou petrificada ?

 

 

5) Qual atributo essencial, para não sofrer o efeito negativo principal do calabouço dos castelo de geffen primeiro andar (1f de geffen) ?

 

 

6) De quê maneira um Scaraba Dourado pode desativar o uso do Kaahi usado por um Feiticeiro ?

 

 

7) Complete a Frase. Ao usar uma Maldição de Jormungand em uma Aparição o dano da habilidade irá causar_________, entretanto, a Aparição ainda poderá sofrer__________ por parte da habilidade.

 

 

8) Complete a Frase. Em meio á uma multidão de monstros se o meu Feiticeiro estiver “buffado” com Kaahi estarei protegido por qualquer ataque___________ que eu sofrer, entretanto, ficarei vulnerável a qualquer ataque ___________ que eu receber. E se o meu__________ acabar a habilidade não irá ativar.

 

 

9) Cite 2 maneiras distintas de usar a habilidade Exalar Almas em membros do seu Grupo no PVM.

 

 

10) Complete a Frase. A ________ é um monstro que possui habilidades como Trovão de Júpiter, Congelar, Lanças de Fogo, Lanças de Gelo entre outros, e sabemos que essas habilidades são de _______ Evoluções. Sabemos também que esse monstro é da propriedade _______ e que Cometa e Onda Psiquica não irá afeta-lo mais também podemos alterar a sua propriedade usando a habilidade__________.

 

 

Boa Sorte a Todos e Espero anciosamente pelas suas Respostas /like

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tomara que meu primeiro teste tenha ido pq não sei confirmar como manda pm por aqui EHEUEHuh

 

Esse é mais suave, adoro PVM e Up mais que MVP

 

 

_Lakshmi_

 

Cade seu guia superavançado ? :(

Fui dar pesquisar sobre uns equips pro meu feiticeiro e não achei o guia

Editado por Gergye ?_?
Link para o comentário
Share on other sites

Cade seu guia superavançado ? :(

Fui dar pesquisar sobre uns equips pro meu feiticeiro e não achei o guia

 

Como eu havia explicado lá em cima eu ocultei alguns materiais autorais meu devido ao concurso, entretanto eles aparecerão normalmente no dia 21/08 quando o concurso terminar :)

 

Nota: Isso foi necessário devido ao Bloco de perguntas sobre Equipamentos e com aquela lista imensa de equips que tem no Guia ia ser bem fácil achar as respostas enfim.. :D

 

@Topic

 

Só lembrando que que essa Fase ja está Encerrada, aguardem postarem a 3ª Fase dentro de alguns minutos.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...