Ir para conteúdo

Desconectado ao escolher servidor - A Saga


Paulo Cesar

Posts Recomendados

Olá,como o próprio título já diz,estou com problemas em me conectar no jogo de novo,já que o mesmo problema ocorreu ano passado.

Bom,eu estava jogando normalmente ontem de noite,fui fazer a instancia da fábrica de terror e ao relogar da mesma com dois personagens eu fui desconectado do jogo,e a partir dai eu não consigo logar em nenhuma conta e em nenhum servidor,isso em dois computadores diferentes.Agora em outros locais minhas contas logam normalmente.

 

Esse problema já tinha ocorrido ano passado,então tive que começar a usar programas de proxy pra me conectar ao jogo,o problema é que esses programas são altamente bugados e por uso deles minhas senhas eram trocadas quase que diariamente pela Lug.O jogo só voltou ao normal no que que veio a expansão do level 175,foi quando voltei a me conectar novamente sem precisar de programa algum.

 

Pois bem,enviei ticket e me mandaram fazer essas paradas aqui:

 

Por favor, verifique os itens abaixo:

 

1. Verifique se você possui perfil de administrador;

2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

3. Finalize qualquer outro software que estiver utilizando a internet como navegador, Skype, TeamSpeaker, TeamViewer e etc.;

4. Faça um escaneamento completo do sistema com algum antivírus de sua preferência.

5. Libere as portas de acesso ao jogo em seu modem, roteador e no Windows: TCP 80,5222 e UDP 64000 até 64300;

6. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 80,5222 e UDP 64000 até 64300;

7. Adicione a pasta C:\LevelUp e o executável do jogo nas exceções do antivírus. (Caso utilize)

8. Desative o firewall do Windows.

 

Fiz tudo e continuou na mesma,então gostaria de saber se mais alguém está passando pelo mesmo problema ou é algo só comigo? Tem chance da lug ter banido meu ip ou algo do tipo? E pra quem entende: Teria como diagnosticar o erro (que acho que é problema na net) pra saber a fonte do mesmo? E porque os iniciais de Johto são os mais inúteis?

E que meu provedor é aqui da cidade,e os caras aqui nem sabem o que é ragnarok,então gostaria de ter pelo menos um "laudo" pra abrir reclamação.

 

OBs: não sei se ajuda,mas a netflix também parou de funcionar na smart tv que compartilha a mesma net por cabo do roteador.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, é o seguinte, vá no meu tópico aberto e faça tudo que recomendei, menos claro que não é de obrigação baixar os programas com crack.

 

Quando fizer tudo isso, lembre-se que pode não dá certo também, mas desinstale seu ragnarok, alimpe tudo, reinicie o computador com a internet desativada e ative novamente a internet.

 

Antes de executar o patch, verifique se tem alguma coisa pegando da tua net, desative tudo isso, feche programas desnecessários ao iniciar o windows, e só comece a atualizar quando tudo estiver Ok.

 

qualquer coisa, se teu game tiver comrompido, a sua única salvação agora é um data grf, recomendo pegar de um amigo teu, dai você faz esses procedimentos novamente pra garantir que a as pastas que foram comrompidas sejam arrumadas.

 

Edit: isso ocorreu pelo mesmo de algum programa se infiltrar em teu sistema. quando você utiliza sites, ferramentas de busca, qualquer dessas coisas são perigosas. ao jogar ragnarok, feche esses programas até seu anti virus, firewall desativado também. passe um anti virus ou programa parecido, pode ser que alguma praga tenha entrado no sistema e danificado em algumas partes, o que pode ser restaurado utilizando programas pra isso.

 

Faz isso cara, boa sorte!

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, é o seguinte, vá no meu tópico aberto e faça tudo que recomendei, menos claro que não é de obrigação baixar os programas com crack.

 

Quando fizer tudo isso, lembre-se que pode não dá certo também, mas desinstale seu ragnarok, alimpe tudo, reinicie o computador com a internet desativada e ative novamente a internet.

 

Antes de executar o patch, verifique se tem alguma coisa pegando da tua net, desative tudo isso, feche programas desnecessários ao iniciar o windows, e só comece a atualizar quando tudo estiver Ok.

 

qualquer coisa, se teu game tiver comrompido, a sua única salvação agora é um data grf, recomendo pegar de um amigo teu, dai você faz esses procedimentos novamente pra garantir que a as pastas que foram comrompidas sejam arrumadas.

 

Faz isso cara, boa sorte!

 

Eu já reinstalei o rag,inclusive no outro computador foi do zero,já que nunca foi instalado ragnarok nele.

E não acredito que seja problema no jogo em si,já que que eu estava on normalmente com duas contas logadas,bastou mudar pra tela de seleção de personagem pro jogo não voltar mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já reinstalei o rag,inclusive no outro computador foi do zero,já que nunca foi instalado ragnarok nele.

E não acredito que seja problema no jogo em si,já que que eu estava on normalmente com duas contas logadas,bastou mudar pra tela de seleção de personagem pro jogo não voltar mais.

 

Veja no meu edit ali.

 

Bom cara, acontece que teu data grf deve ter sido danificado provavelmente, essas coisas acontecem quando você se envolve com muitas coisas, como por exemplo acessar sites que enviam pragas para teu sistema, ou baixar um programa que diz ser confiavel mas ele tinha virus dentro dele também. outra coisa é você ver que a memória do computador mesmo em bom estado nem sempre o suporte é por completo, porque tudo que você utiliza em aberto força esse sistema causando erros desconhecidos.

 

faça o que recomendo em meu tópico, seu data grf foi danificado, mesmo desinstalando seu ragnarok e reinstalando ele vai ficar d amesma forma. tem que se salvar com outro de um amigo por exemplo, ou você pode deletar o data apagar tudo do ragnarok, fazer uma boa limpeza no sistema com seus programas fechados e seu anti virus, dai antes de abrir o seu patch, deixe de usar tudo que tem no computador pra garantir que seu data atualize conforme o necessário.

 

Observe que o data precisa de todos os arquivos do ragnarok pra funcionar, sem eles esses erros são bem fáceis de acontecer.

 

Edit: em meio das dúvidas, dá uma olhada com o técnico da sua internet, deve ter sido alguma mudança na rede, porta, ou coisa parecida. pode mandar eles fazerem uma liberação por geral, pra garantir que você está utilizando 100% da internet.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Se você citou que até a netflix parou de funcionar é meio obvio que seu provedor deu problema, tentou entrar em contato com ele?

 

Estou esperando pra ver se é o mesmo problema ou a netflix ficou fora do ar mesmo,o que acontece muito.Se persistir eu vou mesmo procurar meu provedor.Mas outros jogos e funcionalidades estão funcionando normalmente,tanto no computador quanto em outros dispositivos.

E da outra vez foi a mesma coisa : fiquei uns 5 meses assim até chegar a atualização nova,que foi quando o ragnarok voltou ao normal.

 

@zyros

vou tentar pegar a grf de algum amigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Você citou que outros jogos funcionam normalmente, o que parece não ser problemas com seu provedor de rede.

 

Deixarei o que penso aqui e se te ajudar fico bastante feliz.

 

1: você já é ciente de que muitos atualizam o ragnarok, você também consegue fazer a atualização no meio de muitas pessoas como se fosse algum tipo de competição. na maioria dos casos, acho que seu data grf não tem tudo que necessita para rodar o jogo, ou ele pode ter sido afetado, o que parece muito comum atualmente pelos sites perigosos, pragas que entram em seu sistema mesmo sem você ir atrás.

 

2: na rede, se você acessa sites de servidores FTP, se consegue ao menos carrega-los, se você está rodando jogos onlines pela internet é 100% garantido que o problema está em seu ragnarok.

 

3:reconhecimento, isso é registrado quando você utiliza o jogo com frequência como relogar, tomar desconectado, o que revela de cara os problemas que tem ao jogo. alguma das pastas sua necessita de algu, o seu data grf que é o mais importante, foi praticamente danificado por algum arquivo, ele deve está com alguns desses arquivos deletados. existem pragas virus, malwares e coisas que fazem isso, nesse caso quando citou que jogos rodam de boa, é mesmo isso que estou pensando também.

 

3: Pegando o data grf, vai no meu tópico e faça tudo que está ali, se não der certo eu até quito do ragnarok XD

 

Antes de abrir sempre seu ragnarok, feche tudo cara, feche programas, torrent, coisas que necessitam da rede. verifica isso pelo gerenciador de tarefas, recomendo remover e deasativar programas ao iniciar o Windows. deve te ajudar bastante também.

 

Eu espero que tudo de certo, qualquer coisa, to aqui pra tentar te ajudar nisso.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz tudo que o cara falou e continuou na mesma,engraçado que a conta chega a logar,porque quando tento de novo aparece aquela mensagem de "O servidor ainda reconhece seu log",o problema que não passa disso.

 

E sem condições de trovar de provedor,cidade pequena com dois provedores de internet,sendo que o outro fica mais off do que on.

Link para o comentário
Share on other sites

Zyros e Ricardo,obrigado pela ajuda,vou ver com o técnico aqui o que pode ser feito.

Enquanto isso vou usando um programa de tunelling aqui pra me conectar.

 

Se você conseguir jogar utilizando VPN/Proxy, então é certeza ser o seu ISP, mas antes disso, faz o que o cara da LUG falou no Ticket, verifique se as portas estão abertas no seu PC ou Roteador, se em ambos estiver aberto, então ligue pro seu ISP.

 

LEMBRANDO: O ISP não tem responsabilidade nenhuma por alguma configuração ou infecção que você tenha sofrido, eles não tem a obrigação de consertar suas cagadas, então tente consertar sozinho, e como última escolha ligue para eles. Estou falando isso pq eu vejo muitas pessoas falando muita besteira pq não consegue liberar portas do roteador e coloca a responsabilidade na empresa. Mas por via das dúvidas, tente usar uma VPN Brasileira que provavelmente você vai conseguir jogar sem problemas, talvez com algum LAG por causa da latência que vai aumentar, a LUG não permite jogar com IP fora do Brasil, já tentei isso... Kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Se você conseguir jogar utilizando VPN/Proxy, então é certeza ser o seu ISP, mas antes disso, faz o que o cara da LUG falou no Ticket, verifique se as portas estão abertas no seu PC ou Roteador, se em ambos estiver aberto, então ligue pro seu ISP.

 

LEMBRANDO: O ISP não tem responsabilidade nenhuma por alguma configuração ou infecção que você tenha sofrido, eles não tem a obrigação de consertar suas cagadas, então tente consertar sozinho, e como última escolha ligue para eles. Estou falando isso pq eu vejo muitas pessoas falando muita besteira pq não consegue liberar portas do roteador e coloca a responsabilidade na empresa. Mas por via das dúvidas, tente usar uma VPN Brasileira que provavelmente você vai conseguir jogar sem problemas, talvez com algum LAG por causa da latência que vai aumentar, a LUG não permite jogar com IP fora do Brasil, já tentei isso... Kkkk

 

Eu não mexi em configuração nenhuma e muito menos fiz "cagada" no computador,eu estava jogando normalmente quando do nada fui trocar de personagem e o jogo parou de conectar.Já fiz tudo descrito no ticket,inclusive liberarei as portas do roteador e do pc,mas o jogo continua sem conectar.

Isso já aconteceu comigo ano passado,foi logo assim que o Ragnarok voltou daquele mês off,então fiquei jogando com programa de tunneling a´te o episodio da expansão do 175,que foi quando o jogo voltou ao normal pra mim.

O único incomodo ao usar o programa de tunneling é que a lug me faz o favor de ficar resetando as senhas,fora isso é até melhor jogar com ele,já que roda com ping de 10~15 e DC vira lenda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...