Ir para conteúdo

Linux-Player

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Linux-Player

  • Data de Nascimento 10/15/1996

Converted

  • Location
    Jaguaribe - Ceará

Converted

  • Occupation
    Programar em C e Assembly e estudar o mundo Linux e seus derivados.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Linux-Player

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Estranho isso acontecer, mesmo usando com compatibilidade. Será que pode ser o DX? Já tentou alterar o renderizador gráfico (D3D HAL, Intel HD[...] ou o da sua placa de vídeo)? Já tentou rodar com outras resoluções?
  2. Homi, pelamor de deusu, não diz isso... Kkk O problema não é a .grf estar corrompida, é o pacote de atualização que ele tentou baixar que corrompeu, por conta disso o Patcher dá o erro quando vai fazer o Unpack ou então consegue fazer isso mesmo corrompido. Cara, você exagerou, não há necessidade disso tudo, reinstalar o SO dá menos trabalho do que isso tudo, me diz, o que uma player de música vai fazer para impedir a comunicação de um cliente com um servidor? Se tudo vai continuar ativado mesmo desativando no/o firewall (diga isso para o netfilter/iptables), então do que adianta usar firewall? O cara está sofrendo apenas com instabilidade de rede ou então tem aquele famoso problema de comunicação com servidores ouvindo na porta 21, fazer isso tudo pode adiantar? talvez, mas a chance de nada acontecer é maior.
  3. Você já descobriu o problema por si só, agora só basta você instalar os drivers gráficos atualizados da sua placa gráfica. Se você for um preguiçoso como eu, te recomendo utilizar o "Driver Booster", muito bom esse software, ele baixa e instala automaticamente os drivers, mas se quiser ter certeza do que vai acontecer, baixa tudo manualmente mesmo. Quando for executar o setup.exe, abre com algum usuário que tem direitos administrativos, para garantir que o binário terá permissões de executar sem problemas, até mesmo na hora de salvar os arquivos de configuração.
  4. Não precisava copiar minha ideia, kkkkk, brincadeira, você postou primeiro, mas não sabia... Bom, isso é um método válido e que com certeza funcionaria caso fosse implementado, como você falou nesse outro tópico, é fácil de implementar esse algoritmo... @Edit: Acho que qualquer programador consegue fazer isso, coisa simples...
  5. Pessoal alguém ai citou sobre GRF editada, acho que uma maneira funcional de saber se alguém editou ou não ela é fazer uma verificação ao HASH desse arquivo, MD5 e SHA1... Se os valores informados forem diferentes então a GRF foi violada. Só falta saber se a LUG (ou a Gravity) implementaria isso.
  6. Mas será que ele fez algum backup? Pois deu tempo de restaurar umas mil vezes...
  7. Sei não... Mas o usuário do Dundé é que está apagando tudo... http://browiki.org/w/index.php?title=Especial:Registro&offset=&limit=500&type=delete&user=&page=
  8. Se você conseguir jogar utilizando VPN/Proxy, então é certeza ser o seu ISP, mas antes disso, faz o que o cara da LUG falou no Ticket, verifique se as portas estão abertas no seu PC ou Roteador, se em ambos estiver aberto, então ligue pro seu ISP. LEMBRANDO: O ISP não tem responsabilidade nenhuma por alguma configuração ou infecção que você tenha sofrido, eles não tem a obrigação de consertar suas cagadas, então tente consertar sozinho, e como última escolha ligue para eles. Estou falando isso pq eu vejo muitas pessoas falando muita besteira pq não consegue liberar portas do roteador e coloca a responsabilidade na empresa. Mas por via das dúvidas, tente usar uma VPN Brasileira que provavelmente você vai conseguir jogar sem problemas, talvez com algum LAG por causa da latência que vai aumentar, a LUG não permite jogar com IP fora do Brasil, já tentei isso... Kkkk
  9. Mano, não sei se você reparou, mas esse site vai verificar se as portas estão abertas para servidores, se você verificar a porta 80 ou 443 provavelmente vai dar como fechada, pois você não tem um servidor WEB rodando na porta 80/443
  10. O problema pode ser o DNS utilizado em sua máquina, verifique qual DNS está configurado em sua máquina/rede e aplique as correções, eu sempre recomendo utilizar o DNS da própria operadora, por ter menor latência, mas algumas vezes pode dar erro, nesse caso eu aconselho usar um DNS público, existe o IP público da Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4), não aconselho mais utilizar esse, pois a latência está muito grande.
  11. Faz o seguinte mano: Se você usa o Firefox: Vai em Opções, Avançado, aba Rede, Configurar Conexão, marca a opção Configuração manual de proxy, na parte de FTP coloca esse IP: 186.194.47.186 e a porta: 3128. Tente acessar o FTP da LUG e baixe os arquivos. Obs: Isso vai funcionar somente no seu navegador, ainda não testei aplicando esse IP ao sistema por completo, até pq pode ser perigoso.
  12. No meu caso, deve ser a operadora sim, ainda não tive tempo para ligar para lá, a faculdade está voltando e minhas férias acabaram, já verifiquei o roteador e as portas abertas e o tráfego está todo voltado ao meu IP, testei em Gentoo, Ubuntu, Debian e Windows, ambos a mesma coisa.
  13. Parece que você tem um adware instalado na sua máquina, ao tentar atualizar o jogo ele redireciona o tráfego para esse endereço ai, por isso o erro. Tente fazer uma varredura com o seu antivírus e antimalware, desinstale softwares que você não instalou ou que você acha inútil e verifique o se firewall.
  14. Cara, como o Squirt falou, o seu problema é com a operadora de internet, por algum motivo você não consegue acessar corretamente conexões FTP na porta 21, eu dei uma estudada mais profunda nisso, a conexão realmente é estabelecida, conecta corretamente e a mensagem de boas-vindas aparece, o problema ocorre quando vai tentar dar um "list" no FTP, o servidor simplesmente não responde ou responde pela metade (parece que sua operadora bloqueia esse tipo de dado, assim como a minha), aqui acontece a mesma coisa, quando o Launcher se conecta ao servidor FTP, ele vai dar um "list" nessa pasta, ele espera receber como resposta tudo o que tem no arquivo "patch2.txt", caso algum arquivo não tenha sido listado, então o Launcher automaticamente vai dizer que o jogo está atualizado, no seu caso a pasta aparece vazia, na minha rede nem isso acontecia, eu resolvi esse problema usando uma VPN e criando um espelho local do FTP deles, assim eu consigo atualizar sem o menor problema, próxima semana estarei fazendo um FTP com esses arquivos e uma VPN para conectar corretamente ao FTP sem passar pela operadora. Caso esteja impaciente, vá para a casa de um amigo que usa internet de outra operadora ou então ligue para a sua operadora informando o problema.
×
×
  • Criar Novo...