Ir para conteúdo

Bug em lou_dun01 (dungeon de louyang.)


LucasLeiteMenezes

Posts Recomendados

Hoje por volta das 20:45 eu estava fazendo uma missão com uma amiga e no meio do caminho, estávamos em lou_dun01(o primeiro nível do calabouço da cidade de Louyang), estávamos indo em direção ao terceiro nível da dungeon. Em alguma localização de lou_dun01 chegamos à uma parte que tinha muitos monstros MI GAO juntos em uma parte em cima de um castelo, eram muitos MI GAO mesmo, uma quantidade absurda. E quando passamos perto desses monstros, recebemos desconectado do servidor. Agora toda vez que eu vou logar o meu personagem, aparece DESCONECTADO DO SERVIDOR. ele está travado nesse mapa e não consigo tirar ele de lá. nem a minha amiga também. Peço ajuda dos administradores para a solução do meu erro e o da minha amiga, por favor. minha localização pode ser vista no print que tirei no mapa!

 

Agradeço desde já. screenThor022.jpgscreenThor022.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje por volta das 20:45 eu estava fazendo uma missão com uma amiga e no meio do caminho, estávamos em lou_dun01(o primeiro nível do calabouço da cidade de Louyang), estávamos indo em direção ao terceiro nível da dungeon. Em alguma localização de lou_dun01 chegamos à uma parte que tinha muitos monstros MI GAO juntos em uma parte em cima de um castelo, eram muitos MI GAO mesmo, uma quantidade absurda. E quando passamos perto desses monstros, recebemos desconectado do servidor. Agora toda vez que eu vou logar o meu personagem, aparece DESCONECTADO DO SERVIDOR. ele está travado nesse mapa e não consigo tirar ele de lá. nem a minha amiga também. Peço ajuda dos administradores para a solução do meu erro e o da minha amiga, por favor. minha localização pode ser vista no print que tirei no mapa!

 

Agradeço desde já. [ATTACH=CONFIG]11666[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11666[/ATTACH]

 

Você e sua amiga precisam mandar um ticket pedindo o reset de posição e reportando esse bug

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...