Ir para conteúdo

Tem grupão depois dos Magmarings no ODIN?


rogeriorissi

Posts Recomendados

Achei que existisse grupão no ODIN no santuário de rachel, mas não encontrei ninguém no sábado, nem de tarde, nem a noite. Estou cometendo algum erro aqui, ou onde eu deveria encontrar um grupão após lvl 110? Por favor, estou ciente dos locas para solar, só quero a certeza de que não temos players o suficiente aqui no ODIN. Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que existisse grupão no ODIN no santuário de rachel, mas não encontrei ninguém no sábado, nem de tarde, nem a noite. Estou cometendo algum erro aqui, ou onde eu deveria encontrar um grupão após lvl 110? Por favor, estou ciente dos locas para solar, só quero a certeza de que não temos players o suficiente aqui no ODIN. Obrigado!

 

A galera monta grupo em Al de Baran, mas varia, têm vezes que o povo foco nós high level e vezes que resolve upar os low lvl, altas tretas. u_u

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Oh honey upar 110+ sem ser solo no Odin é complicado >

As vezes lota de pt no templo, e as vezes só tem pt em Eclage. Ou seja: ou é muito pra baixo, ou é muito pra cima.

A maioria que não tem paciência já faz personagens de up solo por causa disso. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

prefiro meu up solo tranquilo com dual no asgard do q em pt cheia no thor com nego com o dedo coçando pra te kickar da pt pra botar alguem cheio de mvp no alt+q, fora o caminhão de bots em todos os mapas de up

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Achei que existisse grupão no ODIN no santuário de rachel, mas não encontrei ninguém no sábado, nem de tarde, nem a noite. Estou cometendo algum erro aqui, ou onde eu deveria encontrar um grupão após lvl 110? Por favor, estou ciente dos locas para solar, só quero a certeza de que não temos players o suficiente aqui no ODIN. Obrigado!

 

Locais para up solo:

 

Lv 105 a 125 - Porto Malaya (quests e monstros), Hospital de Porto Malaya se vc aguentar

Lv 108 a 118 - Verit/Múmia/Minorous modo pesadelo, perto da guilda dos gatunos em Morroc

Lv 118 a 143 - Golem de Bradium/Tatacho/Centopéia, montanhas dos Manuks

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. Muito obrigado pelas respostas. Estou pensando em começar a jogar no Thor. Poderiam me dizer quais as grandes diferenças que existem do ODIN para o THOR? Estou ciente das informações na página principal. Também sei que você não pode usar Portal, Teleporte, Asa de Mosca e Borboleta. Quero saber sobre coisas relevantes, se possível. Muito obrigado novamente!

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer criar polêmica, só relatando a minha experiência. Joguei nos 3 servidores, e a verdade é uma só... Na esmagadora maioria das vezes pra jogar no Odin só estando acostumado com o server "vazio", ou seja, é jogador old times do Odin mesmo. A galera do Odin e Asgard vão tentar convencer vc a ir pro server, óbvio, estão carente de players, mas pro cara que está iniciando praticamente não há a menor condição de continuar, além da reciprocidade não ser boa, pois como disse, a maioria é jogador antigo, de panela formada já. Thor com todos os seus intermináveis problemas ainda é o que mais te dá entreterimento. Me desanimou demais o Odin, tenho a impressão de estar num server fantasma. Problemas os três tem, mas acredite, o Thor ainda é o melhor, mesmo não tendo a melhor mecânica.

Link para o comentário
Share on other sites

A cara na boa eu voltei a jogar e fiquei MUITO desanimado com Asgard e Odin falidos!!, jogue no thor que pelo menos lá você vai passar menos raiva no quesito UP. Para mim Odin e Asgard estão mortos.

 

Sem querer criar polêmica, só relatando a minha experiência. Joguei nos 3 servidores, e a verdade é uma só... Na esmagadora maioria das vezes pra jogar no Odin só estando acostumado com o server "vazio", ou seja, é jogador old times do Odin mesmo. A galera do Odin e Asgard vão tentar convencer vc a ir pro server, óbvio, estão carente de players, mas pro cara que está iniciando praticamente não há a menor condição de continuar, além da reciprocidade não ser boa, pois como disse, a maioria é jogador antigo, de panela formada já. Thor com todos os seus intermináveis problemas ainda é o que mais te dá entreterimento. Me desanimou demais o Odin, tenho a impressão de estar num server fantasma. Problemas os três tem, mas acredite, o Thor ainda é o melhor, mesmo não tendo a melhor mecânica.

 

Olha honeys acho que quem não está acostumado a jogar nesses servidores não precisa ficar dizendo coisas do tipo falido ou que tentam trazer novos jogadores pra lá. Por mim se quiser jogar joga e se não quiser muito que bem uai. Liberdade de escolha. Mas querer atribuir uma característica única do servidor mais populoso aos outros dois que tem menor população não dá né? Honeys cada um faz o que quer, mas eu jogo no Odin e não tenho a menor pretensão de que ele fique cheio - um dos fatores que me fizerem migrar para o Odin. Prefiro assim mesmo. Obrigado, de nada - e tenho certeza que quem joga no Asgard também gosta dele do jeito que é.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer criar polêmica, só relatando a minha experiência. Joguei nos 3 servidores, e a verdade é uma só... Na esmagadora maioria das vezes pra jogar no Odin só estando acostumado com o server "vazio", ou seja, é jogador old times do Odin mesmo. A galera do Odin e Asgard vão tentar convencer vc a ir pro server, óbvio, estão carente de players, mas pro cara que está iniciando praticamente não há a menor condição de continuar, além da reciprocidade não ser boa, pois como disse, a maioria é jogador antigo, de panela formada já. Thor com todos os seus intermináveis problemas ainda é o que mais te dá entreterimento. Me desanimou demais o Odin, tenho a impressão de estar num server fantasma. Problemas os três tem, mas acredite, o Thor ainda é o melhor, mesmo não tendo a melhor mecânica.

É que vc tá acostumado com o thor, aí vai pro odin e estranha não ter gente por todo lado.

Link para o comentário
Share on other sites

É que vc tá acostumado com o thor, aí vai pro odin e estranha não ter gente por todo lado.

 

Né? Mania chata de ficar comparando pô. Tem 3 servidores com 3 configurações diferentes e de quebra tem o iRO pra quem mesmo assim não gostar de nenhum dos 3, mas tem gente que vem aporrinhar. Ah honey assim não tem como defender esse povo não! xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Dei o MEU relato dos servidores, e falo COM PROPRIEDADE, pois joguei quase 1 ano no Odin, revesando com o Thor. E acho que durei muito até naquele server, que PARA MIM é sim um server "vazio" e sem graça. Veja bem, eu expus a minha experiência, isso não quer dizer que sou o dono da verdade, você pode adorar e ter outro ponto de vista, mas pela minha experiência de quase um ano, não retiro uma virgula do que digitei. E mais uma vez, não quero criar intriga nenhuma, até pq acho uma babaquice essa briguinha de server. Apenas disse o que acho, não importando se é Odin, Thor ou Asgard.

Ah, isso não isenta o Thor dos inúmeros problemas. Adoraria ver os três servidores lotados, pois na teoria garantiria que o Ragnarok iria continuar a gerar lucro, consequentemente teriamos nosso jogo por mais tempo.

 

E é isso mesmo Pedro, tanto que digitei isso: "Na esmagadora maioria das vezes pra jogar no Odin só estando acostumado com o server".

Editado por JVRave
Link para o comentário
Share on other sites

Odin não é muito amigável com players novos por não ter muita pt low etc, mas é um servidor excelente, uma espécie de meio termo entre Asgard(bem vazio) e Thor(Cheio, mas com muitos bots também)

Pra mim tanto Odin quanto o Thor são escolhas viáveis, só não recomendaria começar no Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Dei o MEU relato dos servidores, e falo COM PROPRIEDADE, pois joguei quase 1 ano no Odin, revesando com o Thor. E acho que durei muito até naquele server, que PARA MIM é sim um server "vazio" e sem graça. Veja bem, eu expus a minha experiência, isso não quer dizer que sou o dono da verdade, você pode adorar e ter outro ponto de vista, mas pela minha experiência de quase um ano, não retiro uma virgula do que digitei. E mais uma vez, não quero criar intriga nenhuma, até pq acho uma babaquice essa briguinha de server. Apenas disse o que acho, não importando se é Odin, Thor ou Asgard.

Ah, isso não isenta o Thor dos inúmeros problemas. Adoraria ver os três servidores lotados, pois na teoria garantiria que o Ragnarok iria continuar a gerar lucro, consequentemente teriamos nosso jogo por mais tempo.

 

E é isso mesmo Pedro, tanto que digitei isso: "Na esmagadora maioria das vezes pra jogar no Odin só estando acostumado com o server".

 

Eu entendi, mas o quote anterior foi na maioria pro carinha ali que falou Asgard e Odin falidos!!, Odin e Asgard estão mortos. A sua opinião foi realmente essa: você jogou, achou vazio e sem graça. Ponto. A dele não. Quem é ele pra dizer que tá morto? Isso que me irrita: gente que joga em outro servidor e vem reclamar dos outros porque não tá entupido de gente como ele gostaria. E como eu havia dito: eu gosto do servidor assim! Se estou lá é exatamente por causa disso - o que não tem nada a ver com falido e sim menos populoso. Eu respeito sua opinião assim como você respeita a minha, mas no caso dele eu realmente fiquei puto da vida.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...