Ir para conteúdo

Dúvida: Que itens preciso pra jogar sem erros de scripts?


Zyros

Posts Recomendados

Fala ai, tudo na boa? eu não tô.

 

 

meus outros tópicos estão abertos, se quiser aparecerem lá seria uma boa também =/

 

Venho aqui pra perguntar sobre os arquivos necessários pra rodar o ragnarok sem erro de script. quais seriam esses arquivos, se localizam em quais pastas? meu amigo quer me enviar esses arquivos, quero saber quais são para mandar ele hospedar em um site e me enviar.

 

Aguardo!

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

No caso, como assim erros de script?

 

Os arquivos pra manter os ragnarok atualizado estão aqui:

ftp://download.levelupgames.com.br/patch/

 

 

 

@TOPIC

 

 

é aquele erro, quando alguém com iten novo da loja entra em contato com você dai aparece o nome '' Erro de script ''

 

Deve ser pelos itens deles.

 

 

O que preciso pra evitar isso? quais arquivos faltam no meu ragnarok?

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@TOPIC

 

 

é aquele erro, quando alguém com iten novo da loja entra em contato com você dai aparece o nome '' Erro de script ''

 

Deve ser pelos itens deles.

 

 

O que preciso pra evitar isso? quais arquivos faltam no meu ragnarok?

 

Isso é erro de sprite. Como o seu ragnarok não atualizou direito, quando o item entra na tela, ele dá "crash" no teu cliente e te obriga a fechar.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é erro de sprite. Como o seu ragnarok não atualizou direito, quando o item entra na tela, ele dá "crash" no teu cliente e te obriga a fechar.

 

 

@topic

 

 

Cara, entenda, eu não atualizei o rag só que quando baixo um rag Exe, entro no jogo e passa alguém aparece o erro. não aparece uma janela pedindo pra fechar, dá pra jogar sabe? só que, apertar enter sempre que aparecer alguma pessoa com esses itens novos tá chato.

 

 

Eu quero saber do que preciso pra rodar rag de boa, tipo quais arquivos faltam no meu ragnarok que tá dando esses erros?

 

 

Meu amigo tá com o ragnarok dele atualizado, o que eu preciso da pasta dele?

 

Observe, eu entro no game e aparece o erro '' Uknow Iten '' quer dizer que é esses itens que não deixa eu jogar....

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

 

Cara, entenda, eu não atualizei o rag só que quando baixo um rag Exe, entro no jogo e passa alguém aparece o erro. não aparece uma janela pedindo pra fechar, dá pra jogar sabe? só que, apertar enter sempre que aparecer alguma pessoa com esses itens novos tá chato.

 

 

Eu quero saber do que preciso pra rodar rag de boa, tipo quais arquivos faltam no meu ragnarok que tá dando esses erros?

 

 

Meu amigo tá com o ragnarok dele atualizado, o que eu preciso da pasta dele?

 

Observe, eu entro no game e aparece o erro '' Uknow Iten '' quer dizer que é esses itens que não deixa eu jogar....

 

Mas então, isso acontece porque o jogo não atualizou.

Mas vejamos...

 

 

Oi!

 

No caso, como assim erros de script?

 

Os arquivos pra manter os ragnarok atualizado estão aqui:

ftp://download.levelupgames.com.br/patch/

 

 

Vai no link do ftp da LUG.

Usa a barra de rolagem e vai lá pra baixo, pro fim da lista. Procure os arquivos que estão com a data da última atualização, no caso 02-08-16, baixe eles normalmente e coloque na pasta onde o ragnarok está instalado.

Abre o patch e veja se roda normalmente.

Mas tipo, se o seu patch não atualizar semana que vem tu vai precisar repetir o procedimento.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas então, isso acontece porque o jogo não atualizou.

Mas vejamos...

 

 

 

 

 

Vai no link do ftp da LUG.

Usa a barra de rolagem e vai lá pra baixo, pro fim da lista. Procure os arquivos que estão com a data da última atualização, no caso 02-08-16, baixe eles normalmente e coloque na pasta onde o ragnarok está instalado.

Abre o patch e veja se roda normalmente.

Mas tipo, se o seu patch não atualizar semana que vem tu vai precisar repetir o procedimento.

 

@topic

 

 

Fabiano, você não deve ter visto no meu outro tópico..

 

Eu não consigo acessar o '' FTP '' da level up........

 

Não consigo ver os arquivos desse link que tu me passou agora mano.

 

Sabe o que eu quero saber? tenho um amigo da real que tem seu ragnarok atualizado, qual arquivo da pasta dele eu precisaria para evitar os problemas de erros no scripts? tipo, qual são os arquivos que corrigem o Uknow iten, pra evitar problemas de script no game?

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

 

Fabiano, você não deve ter visto no meu outro tópico..

 

Eu não consigo acessar o '' FTP '' da level up........

 

Não consigo ver os arquivos desse link que tu me passou agora mano.

 

Sabe o que eu quero saber? tenho um amigo da real que tem seu ragnarok atualizado, qual arquivo da pasta dele eu precisaria para evitar os problemas de erros no scripts? tipo, qual são os arquivos que corrigem o Uknow iten, pra evitar problemas de script no game?

 

Qual navegador tu tenta acessar o ftp da LUG? Aqui estou usando um Chrome com Windows 7 e foi normal.

Mas quanto ao que tu perguntou, os arquivos novos pro jogo são os seguintes:

2016-07-28aRagexe.rgz

2016-08-02item.gpf

 

Mas acho que seria mais negócio tu tentar resolver esse problema do teu jogo não atualizar, isso que tu tá fazendo é paliativo, daí semana que vem pode acontecer de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual navegador tu tenta acessar o ftp da LUG? Aqui estou usando um Chrome com Windows 7 e foi normal.

Mas quanto ao que tu perguntou, os arquivos novos pro jogo são os seguintes:

2016-07-28aRagexe.rgz

2016-08-02item.gpf

 

Mas acho que seria mais negócio tu tentar resolver esse problema do teu jogo não atualizar, isso que tu tá fazendo é paliativo, daí semana que vem pode acontecer de novo.

 

 

@topic

 

 

To usando google chrome também, mas nem foi normal.

 

vou resolver esse problema formatando o PC. provavelmente é ele o problema..

 

esses arquivos novos, eu acho ele em qual pasta da level up? meu amigo precisa saber aonde está localizado pra me enviar.

 

Ajuda ai!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

 

To usando google chrome também, mas nem foi normal.

 

vou resolver esse problema formatando o PC. provavelmente é ele o problema..

 

esses arquivos novos, eu acho ele em qual pasta da level up? meu amigo precisa saber aonde está localizado pra me enviar.

 

Ajuda ai!

 

Os arquivos devem estar na pasta onde o Ragnarok tá instalado.

Link para o comentário
Share on other sites

Os arquivos devem estar na pasta onde o Ragnarok tá instalado.

 

 

@topic

 

Entendo, mas em que pasta?

 

Tipo, ele se localiza em qual dessas pastas? poderia me dizer?

 

Eles são importantes para eu jogar sem os erros.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Entendo, mas em que pasta?

 

Tipo, ele se localiza em qual dessas pastas? poderia me dizer?

 

Eles são importantes para eu jogar sem os erros.

 

Normalmente o Ragnarok fica instalado em C/ Arquivos de Programas / Level up games / Ragnarok

Acessa o link para "Meu computador" dai acessa o C/ e procura lá o endereço correto, deve variar de pc pra pc.

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente o Ragnarok fica instalado em C/ Arquivos de Programas / Level up games / Ragnarok

Acessa o link para "Meu computador" dai acessa o C/ e procura lá o endereço correto, deve variar de pc pra pc.

 

 

@topic

 

Cara, eu to perguntando da pasta dentro da level up

 

em que pasta localizada na level up está os arquivos? como eles se chamam?

 

Vou explicar melhor............ acessando a pasta level up/ragnarok aonde ficaria esses arquivos?

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Cara, eu to perguntando da pasta dentro da level up

 

em que pasta localizada na level up está os arquivos? como eles se chamam?

 

Vou explicar melhor............ acessando a pasta level up/ragnarok aonde ficaria esses arquivos?

 

O jogo vai precisar basicamente dos executáveis (ragexe.exe e Ragnarok.exe), das músicas (pasta BGM), da AI dos homunculi e mercenários (pasta AI), das DLLs (todas na pasta no bRO, é possivel baixá-las separadamente) e da data do jogo (data.grf).

Se você conseguir esses arquivos atualizados, não receberá erros.

jnq2Mex.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ficam dentro da pasta onde está o ragnarok.exe e o ragexe, acho que o nome da pasta é "Ragnarok" mesmo.

 

 

@topic

 

Fabi, quero saber o seguinte, irei explicar com imagens pra resolver logo isso de uma vez por todas.....

 

o que eu quero entender aqui, é sobre esses itens que você me passou

 

tipo assim, esses itens estão em que pasta dentro do ragnarok? porque eu quero saber aonde eles ficam quando o ragnarok é atualizado. porque dai eu pego do meu amigo e coloco nessa pasta, vou citar exemplos nas imagens abaixosScreen_Shot_08_04_16_at_04_45_PM_001.pngScreen_Shot_08_04_16_at_04_45_PM.pngScreen_Shot_08_04_16_at_04_46_PM.png

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo vai precisar basicamente dos executáveis (ragexe.exe e Ragnarok.exe), das músicas (pasta BGM), da AI dos homunculi e mercenários (pasta AI), das DLLs (todas na pasta no bRO, é possivel baixá-las separadamente) e da data do jogo (data.grf).

Se você conseguir esses arquivos atualizados, não receberá erros.

 

@topic

 

Eu peguei os arquivos do meu amigo atualizado, falta a data ainda, será que o problema é na data?

 

tipo, com a data será que já joga sem erros no script?

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Fabi, quero saber o seguinte, irei explicar com imagens pra resolver logo isso de uma vez por todas.....

 

o que eu quero entender aqui, é sobre esses itens que você me passou

 

tipo assim, esses itens estão em que pasta dentro do ragnarok? porque eu quero saber aonde eles ficam quando o ragnarok é atualizado. porque dai eu pego do meu amigo e coloco nessa pasta, vou citar exemplos nas imagens abaixosScreen_Shot_08_04_16_at_04_45_PM_001.pngScreen_Shot_08_04_16_at_04_45_PM.pngScreen_Shot_08_04_16_at_04_46_PM.png

 

Então, coloca eles nessa pasta mesmo que tu postou, a com nome de "Ragnarok".

Link para o comentário
Share on other sites

Então, coloca eles nessa pasta mesmo que tu postou, a com nome de "Ragnarok".

 

 

@topic

 

 

Fabiano, eu baixei dois arquivos que encontrei sobre a ultima atualização mas, porque o erro ainda continua?

 

 

Olhe isso na print da imagem, tem dois itens como '' Uknow iten '' eu baixei e colei na pasta ragnarok, aonde encontra-se o rag exe etc.

 

O que eu faço? veja nas imagensScreen_Shot_08_04_16_at_05_36_PM.pngScreen_Shot_08_04_16_at_05_39_PM.png

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

 

Fabiano, eu baixei dois arquivos que encontrei sobre a ultima atualização mas, porque o erro ainda continua?

 

 

Olhe isso na print da imagem, tem dois itens como '' Uknow iten '' eu baixei e colei na pasta ragnarok, aonde encontra-se o rag exe etc.

 

O que eu faço? veja nas imagens

 

Quando o patch baixa os arquivos do FTP ele os integra na data. Então, não basta somente baixá-los. A data atualizada é a principal fonte dos dados do jogo e, estando desatualizada, mostra os Unknow Itens e dá os erros de sprite. Sugiro pegar a data mais atualizada possivel, embora seja grande (>1,8 Gb)

jnq2Mex.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Quando o patch baixa os arquivos do FTP ele os integra na data. Então, não basta somente baixá-los. A data atualizada é a principal fonte dos dados do jogo e, estando desatualizada, mostra os Unknow Itens e dá os erros de sprite. Sugiro pegar a data mais atualizada possivel, embora seja grande (>1,8 Gb)

 

@topic

 

Saquei qual era o problema de tudo então, valeu cara@

 

finalmente posso jogar tranquilo, por enquanto..

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...