Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite, dependendo de qnd vc ler isso hahah

 

Estou na busca incansável pela classe que mais me sinto avontade para jogar, e como o título diz, estou atrás de fazer um mecânico MvP.

 

Sou um mecânico de primeira viajem, entao as perguntas sao meio abrangentes demais...

Quais as vantagens de usar Machado/Mecha? Em que skills e atributos são baseadas ambas as builds? Quais os sets mais aconselhados para elas? Vale a pena jogar de Mecânico MVP?

Se Alguém já teve essa experiência e puder me passar algum conhecimento, ficaria agradecido... Qualquer ajuda é válida :D

Lembrando que bioq está fora de cogitação :p

 

Obg amores

Link para o comentário
Share on other sites

Tanta gente visualizando e ninguém afim de me introduzir a classe com os conhecimentos?

É tudo bot :p (do google)

 

Não sou o maior entusiasta, mas quando upei meus mecânicos foi divertido, especialmente pela mobilidade, habilidades variadas, e alguns kaboons. Sobre machado, a única habilidade boa é Choque, que qualquer mecânico pega.. já as de Robô tem várias habilidades legais. Hoje em dia com a gama de pontos que vc tem, não há por que escolher um ou outro quando vc pode ser os dois.

 

Mvpando, mecânico mata bastante coisa, dá para se divertir bastante. Só não espere competir mano a mano com algumas classes, nem ser recrutado pelos grupinhos pra ser killer. Na minha opinião é o melhor killer de Nidhog, e tem o ponto positivo de já ter um dps muito bom quando sequer trocou as fraldas, enquanto boa parte das outras classes precisa de level pra abrir skills-chave ou subir o hp e sp.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

É tudo bot :p (do google) Não sou o maior entusiasta, mas quando upei meus mecânicos foi divertido, especialmente pela mobilidade, habilidades variadas, e alguns kaboons. Sobre machado, a única habilidade boa é Choque, que qualquer mecânico pega.. já as de Robô tem várias habilidades legais. Hoje em dia com a gama de pontos que vc tem, não há por que escolher um ou outro quando vc pode ser os dois. Mvpando, mecânico mata bastante coisa, dá para se divertir bastante. Só não espere competir mano a mano com algumas classes, nem ser recrutado pelos grupinhos pra ser killer. Na minha opinião é o melhor killer de Nidhog, e tem o ponto positivo de já ter um dps muito bom quando sequer trocou as fraldas, enquanto boa parte das outras classes precisa de level pra abrir skills-chave ou subir o hp e sp.
Eu atualmente tenho um sicário, mas me decepcionei com a falta de presença que a classe demonstrou, lvl 125 com qse 2b de equip no corpo, e tomo um atropelo da flor do luar, morro em tudo que é mapa... Achei que fosse mais consistente :/ Sobre o mecânico, o que vc me recomenda fazer?
Link para o comentário
Share on other sites

Eu atualmente tenho um sicário, mas me decepcionei com a falta de presença que a classe demonstrou, lvl 125 com qse 2b de equip no corpo, e tomo um atropelo da flor do luar, morro em tudo que é mapa... Achei que fosse mais consistente :/ Sobre o mecânico, o que vc me recomenda fazer?
Você precisa revisar algumas coisas, hein :rolleyes:

 

É necessário aprender mais sobre as habilidades da classe, saber fazer uma boa distribuição nos atributos dependendo da modalidade que quer participar e, claro, conhecer bem o seu alvo e mapa.

Observação: mesmo com Algoz a Flor do Luar deita fácil e não precisa de 2 bilhões para isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu atualmente tenho um sicário, mas me decepcionei com a falta de presença que a classe demonstrou, lvl 125 com qse 2b de equip no corpo, e tomo um atropelo da flor do luar, morro em tudo que é mapa...

 

Você precisa revisar algumas coisas, hein :rolleyes:

 

É necessário aprender mais sobre as habilidades da classe, saber fazer uma boa distribuição nos atributos dependendo da modalidade que quer participar e, claro, conhecer bem o seu alvo e mapa.

 

Observação: mesmo com Algoz a Flor do Luar deita fácil e não precisa de 2 bilhões para isso.

 

KKK, quandi li o comentário do Darude, na hora imaginei: "Se o ßrøwnie ler isso vai morder a chumbada" e quando rolo mais a tela, lá está o comentário... kkkk

 

Com certeza é totalmente sem fundamento dizer que um Sicário com 2bi de equips apanha de Flor do Luar, exagerou demais aí hein amigo....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você precisa revisar algumas coisas, hein :rolleyes: É necessário aprender mais sobre as habilidades da classe, saber fazer uma boa distribuição nos atributos dependendo da modalidade que quer participar e, claro, conhecer bem o seu alvo e mapa. Observação: mesmo com Algoz a Flor do Luar deita fácil e não precisa de 2 bilhões para isso.
Eu to sabendo, não é a primeira vez que eu jogo com a classe, mt menos penso em largar ela... Vc ta no grupo de sicários, eu postei o "desabafo" ontem... Eu tava muito mais confortável com o meu sicário qnd eu tinha um set manuk horrivel, do que com 2b equipado nele... Sobre o tópico, alguém se importa de me introduzir o desempenho dos mecanicos de alguma forma, sem me mandar os tutoriais pq eu já li os q interessavam? hehe

 

@Edit: "Manuk horrível" não por ser ruim, mas por ser totalmente desinformado das coisas e ir sem orientação nenhuma, coisa que eu tive dessa vez

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

KKK, quandi li o comentário do Darude, na hora imaginei: "Se o ßrøwnie ler isso vai morder a chumbada" e quando rolo mais a tela, lá está o comentário... kkkk

 

Com certeza é totalmente sem fundamento dizer que um Sicário com 2bi de equips apanha de Flor do Luar, exagerou demais aí hein amigo....

 

 

Se quiser eu vou lá, printo, e vc vai ver a fundamentação do comentário ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Agr, sem desvirtuar a intenção do tópico, pf :]

Você é umas das poucas pessoas que ainda respondo e n veio me incomodar?

Man dapra matar muito MVP no canhão/punho, uma opção alternativa é começar no canhão e finalizar com KABUUUUUUUMMMMMMMM, se é que me entende, agora com convergentes com lady tanee ficou mais forte ainda:rolleyes:

 

exemplinho:

 

https://www.youtube.com/watch?v=71oVN04Bn38

 

Caso n queira gastar kks, vai de trapper mesmo,aposto q tanka bem XD

 

nesse caso tem meu guia:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

 

E para de choro, titio dioni agradece, bjunda besha

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia/tarde/noite, dependendo de qnd vc ler isso hahah

 

Estou na busca incansável pela classe que mais me sinto avontade para jogar, e como o título diz, estou atrás de fazer um mecânico MvP.

 

Sou um mecânico de primeira viajem, entao as perguntas sao meio abrangentes demais...

Quais as vantagens de usar Machado/Mecha? Em que skills e atributos são baseadas ambas as builds? Quais os sets mais aconselhados para elas? Vale a pena jogar de Mecânico MVP?

Se Alguém já teve essa experiência e puder me passar algum conhecimento, ficaria agradecido... Qualquer ajuda é válida :D

Lembrando que bioq está fora de cogitação :p

 

Obg amores

 

Eu vou ser bastante sincera com você.

 

Mecânicos é uma classe que consegue sim caçar MVPs,alguns solos e outros só com suporte de Grupo ou exclusivamente de um Arcebispo(a).

 

O Mecânico de Machado,sola ,mais não é qualquer MVP,se você enfrentar MVP com Agi UP como um Drake ou Abelha Rainha,machados ou Choque do Carrinho não acerta,então você já pensa em "Furia do Furacão" ou "Arremessar Machado". A primeira é interessante só para destruir Mobs com HP baixo, e a segunda era forte no PVP,mais agora com tantos equipamentos para resistência humanoide,acredito eu que o dano não seja mais o mesmo.( o Tutor dos Ferreiros me corrija se eu estiver errada por favor ).

 

Machados são fortes,mais são limitados em alguns aspectos ,não é ruim, tem um otimo desempenho em MVPS com Choque, mais é limitado.

 

 

Já M.E.C.H.A , um parte acha horrível outra boa em MVP. Aqui você precisa de otimos equipamentos para um dano considerável em MVPs,no Odin já observei MECHA em Bispo/Pesar/Kraken/Lady e Rainha Scaraba,claro que em grupo com Shura e Suporte usando Canhão ,Campo Protetor até Campo Magnetico, Lança Chamas; Tira dano considerável até,mais se chegar qualquer classe bem estruturada com Bioquimicos ou até Arcanos,você perde o MVP se demorar a finalizar,até um Shura com equipamentos considerável pode virar o jogo e levar o MVP e seu loot junto.

 

 

Em breve o Tutor de Ferreiros lhe passa uma base melhor ,

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...