Ir para conteúdo

Dúvida sobre algoz


Posts Recomendados

Oi povo.

entao

eu tenho um mercenario pronto para renascer, porém não tenho ideia de build para ele

ate pensei no algoz mágico apenas pra zoar, mas né, prefiro algo mais sólido. E quem sabe até ir woe te

qual build é a mais "recomendada", pelo menos para me dar um norte. Valeu guys!! ?✌️

Link para o comentário
Share on other sites

Oi povo.

entao

eu tenho um mercenario pronto para renascer, porém não tenho ideia de build para ele

ate pensei no algoz mágico apenas pra zoar, mas né, prefiro algo mais sólido. E quem sabe até ir woe te

qual build é a mais "recomendada", pelo menos para me dar um norte. Valeu guys!! ✌️

Se for pra woe TE:

 

Se não tem muito dinheiro $$ pode fazer build focada em cristalização usando sophro, pode usar essa carta no infiltrador ou em adaga mesmo, assim usa várias.

 

Se tem grana $$ sobrando vc pode fazer crítico usando infiltrador com samurai encarnado.

 

Tem ainda de SBK, sai mais caro $$ que a de cristalização.

 

Também tem de ataque duplo, não é tão comum essa.

 

Pode também hibridizar entre as que eu citei e fazer uma do seu gosto e que seja melhor pra ti e pro teu bolso.

 

Pelo que vi do outro tópico logo deve aparecer o carinha que acha que só ele entende de algoz pra me corrigir igual fez lá com outros caras, mas liga não, a correção que ele faz é copiar e colar o mesmo que a pessoa diz mas com outras palavras.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do quanto você pode gastar. Algoz de SBK precisa de um investimento bem alto, e crítico voltado pra dano também. Investimento bem alto mesmo. Voltar o algoz pra cristalização, como nosso amigo ali em cima falou é uma boa opção, mas por algum motivo que eu sinceramente desconheço, eu nunca vi alguém focar nisso com adagas. Apesar do dano sair mais baixo, vai deixar cristalizado até morrer.

E evite "hibridizar" as builds, cada uma tem uma função bem definida. Vai acabar não fazendo nenhuma das funções com a efetividade que poderia ter, e isso atrapalha o seu clã.

 

Pelo que vi do outro tópico logo deve aparecer o carinha que acha que só ele entende de algoz pra me corrigir igual fez lá com outros caras, mas liga não, a correção que ele faz é copiar e colar o mesmo que a pessoa diz mas com outras palavras.

 

Se fosse só isso, eu teria concordado com quem eu discordei. E meus posts não teriam sido apagados. E o tópico anterior não teria sido fechado por quem não gosta de ser corrigido :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Tá. Ok. Entendi

entao o importante não é focar no dano, mas no status? Desculpa, nunca fui numa woe te, não sei como é, apenas vi vídeos.

sobre atributos e skills, variam de acordo com meu gosto, mas tem algum padrao? Aspd alta, etc?

 

O importante é focar ou na SBK (destruidor de almas), ou em Ground Control (matar os carinhas que pulam no agrupamento do seu clã). Quanto a dano/cristalização.. eu já vi algozes que focam em dano mas usam infiltrador com uma carta sropho, algozes que focam puramente em dano e algozes que focam puramente em cristalização. Todos fazem a função de forma razoavelmente satisfatória, embora um puramente de dano, bem feito, supere os outros.

 

Padrão de build pra algoz de GC... deve ter, não é uma que eu tenha pesquisado a fundo, eu jogo com algoz de SBK... mas você tem que buscar o seguinte:

- Imunidade a atordoamento e congelamento.

- 190 de aspd ou próximo disso

- Taxa de crítico suficiente pra 100% de crítico ou próximo disso

 

Quanto a skills.. as perícias, EDP, impacto meteoro, furtividade... acho que só, o resto você não vai usar

Divirta-se em calculadoras e vai experimentando :p

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do quanto você pode gastar. Algoz de SBK precisa de um investimento bem alto, e crítico voltado pra dano também. Investimento bem alto mesmo. Voltar o algoz pra cristalização, como nosso amigo ali em cima falou é uma boa opção, mas por algum motivo que eu sinceramente desconheço, eu nunca vi alguém focar nisso com adagas. Apesar do dano sair mais baixo, vai deixar cristalizado até morrer.

E evite "hibridizar" as builds, cada uma tem uma função bem definida. Vai acabar não fazendo nenhuma das funções com a efetividade que poderia ter, e isso atrapalha o seu clã.

 

 

 

Se fosse só isso, eu teria concordado com quem eu discordei. E meus posts não teriam sido apagados. E o tópico anterior não teria sido fechado por quem não gosta de ser corrigido :rolleyes:

O único que não gosta de ser corrigido aqui é vc, e já faz tempo isso, sempre se mete criticando os outros, até gente que nem conhece como eu.

 

E tem mais que apagar ofensa e treta de criança chata mesmo, nem sei como gente assim continua no fórum ainda.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...