Ir para conteúdo

Ajuda com iniciante


EduFD

Posts Recomendados

Gente,sou meio novo no ragnarok, joguei alguns privates full pvp com a classe de super aprendiz e alguns amigos meus me arrumaram uma conta level up pra poder ingressar no bRO, pelo que percebi a conta tem 2 contas com a acesso o asgard e uma delas tem alguns itens básicos no thor.

Gostaria de saber qual servidor vocês me recomendam a começar com um super aprendiz e qual build é recomendada pra quem não tem tantos recursos.

Link para o comentário
Share on other sites

Em questão de up o servidor Thor é o que tem maior população, e consequentemente o que tem maior número de grupos, fazendo com que o up seja mais rápido. O Asgard tem um rate de xp menor e uma menor quantidade de players. Imagino que seja algo mais nostálgico principalmente para quem jogava no pré-renewal. Ai vai do seu gosto amigo ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente bem vindo sr. EduFD!

Agora vamos as questões:

Gente,sou meio novo no ragnarok, joguei alguns privates full pvp com a classe de super aprendiz e alguns amigos meus me arrumaram uma conta level up pra poder ingressar no bRO, pelo que percebi a conta tem 2 contas com a acesso o asgard e uma delas tem alguns itens básicos no thor.

Nunca joguei em servidores não oficiais, mas ouvi falar que existem diferenças enormes com o bRO.

Portanto é importante que vc saiba que certas "facilidades" não estarão a sua disposição, independente do servidor escolhido.

Gostaria de saber qual servidor vocês me recomendam a começar com um super aprendiz

Bem, se vc quer continuar brincando no pvp e participando de uma comunidade mais ativa, eu lhe recomendo o servidor Thor.

Inclusive por que nesse servidor existe alguns clãs de SA's ainda em atividade, como os Eternos por exemplo.

Além disso, as várias cartas e consumíveis do Thor podem compensar algumas deficiências da Classe, o que vai facilitar a sua adaptação ao novo rag.

e qual build é recomendada pra quem não tem tantos recursos.

Man, eu gosto de recomendar a build de Agi/For/Dex com base no Ataque Duplo e Mamonita.

É possível upar com equipamentos básicos do eden até o lvl 110, e dispensa grandes gastos com consumíveis.

Mas é claro que vc escolher outra build, como a Crítica por exemplo, é questão de gosto. Apenas sugeri uma build que acredito ser a mais barata para sua atual situação.

Para maiores detalhes sobre SA de Ataque Duplo/Mamonita é só dá uma conferida neste post.

Vou postar também o link de alguns Guias que podem lhe ajudar nos primeiros passos:

- SA Expandido

- Guia do SA Mamonita

- Conhecendo os Superaprendizes

- Manual de Equipamentos

- Manual de Armas para SA

 

É isso ai amigo, espero ter ajudo.

Boa sorte no seu novo servidor e ótima diversão!

Qualquer coisa, estamos aqui.

34sgjg3.jpg

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Ajudou até d+ Vlad, decidi por iniciar no server asgard pra ver como eu lido com uma menor quantidade de players e maior independência na hora do up, minha intenção é aprender bastante sobre a classe e tentar algum dia ir Woe.

Por minha sorte achei uma presilha da ganância e estou upando um personagem pra juntar algum dinheiro e comprar a tal "Super Nimbus" que deve me ajudar um pouco no up do SA que vai começar como duplo/mammonita mesmo.

Espero me apaixonar pela classe como muitos desse fórum e poder participar de guerras dentre outras coisas além do PvM 4fun.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...