Ir para conteúdo

EduFD

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de EduFD

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. EduFD

    Dúvida

    Uma pergunta um tanto boba, SA's autocasters costumam usar anel do rei sábio com o combo do orgulho?
  2. EduFD

    Dúvida

    Aproveitando o tópico vlad, eu fiz algumas quests do eden, e quando entreguei, veio 0 exp, será algum bug por já ser lvl 99 de base?
  3. Acredito que seja uma dúvida cajuzinho diet, mas foi removido o corpo fechado no lvl 99 e max do super aprendiz?
  4. Ajudou até d+ Vlad, decidi por iniciar no server asgard pra ver como eu lido com uma menor quantidade de players e maior independência na hora do up, minha intenção é aprender bastante sobre a classe e tentar algum dia ir Woe. Por minha sorte achei uma presilha da ganância e estou upando um personagem pra juntar algum dinheiro e comprar a tal "Super Nimbus" que deve me ajudar um pouco no up do SA que vai começar como duplo/mammonita mesmo. Espero me apaixonar pela classe como muitos desse fórum e poder participar de guerras dentre outras coisas além do PvM 4fun.
  5. Gente,sou meio novo no ragnarok, joguei alguns privates full pvp com a classe de super aprendiz e alguns amigos meus me arrumaram uma conta level up pra poder ingressar no bRO, pelo que percebi a conta tem 2 contas com a acesso o asgard e uma delas tem alguns itens básicos no thor. Gostaria de saber qual servidor vocês me recomendam a começar com um super aprendiz e qual build é recomendada pra quem não tem tantos recursos.
×
×
  • Criar Novo...