Ir para conteúdo

Algoz WOE TE Thor dúvidas nas skills


Mid

Posts Recomendados

Opa, eu sou player do Asgard mas estou afim de fazer um algoz critico para brincar na WOE TE do Thor visto que a mesma é muito vazia no Asgard.

 

Não tenho intenção de gastar muito com ekips, a princípio vou usar os grátis de woe que são fornecidos pelo NPC.

 

Estou com algumas dúvidas quanto as skills:

 

Bom já coloquei todas as skills relevantes para katar critico: katar mastery as duas skills no máximo, EDP, envenenar arma, laminas destruidoras, tocaia e furtividade no máximo.

 

Minha dúvida é em o que colocar com os pontos restantes, o que seria mais útil? Perícia nas mãos direita e esquerda? Impacto Meteoro ou Destruidor de Almas?

 

A build de stats básica é:

 

For 65 + 9

Agi 82 + 15

Vit 67 + 3

Int 1 + 0

Dex 20+ 10

Luk 52 +8

 

Obrigado desde já ;)

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, eu sou player do Asgard mas estou afim de fazer um algoz critico para brincar na WOE TE do Thor visto que a mesma é muito vazia no Asgard.

 

Não tenho intenção de gastar muito com ekips, a princípio vou usar os grátis de woe que são fornecidos pelo NPC.

 

Estou com algumas dúvidas quanto as skills:

 

Bom já coloquei todas as skills relevantes para katar critico: katar mastery as duas skills no máximo, EDP, envenenar arma, laminas destruidoras, tocaia e furtividade no máximo.

 

Minha dúvida é em o que colocar com os pontos restantes, o que seria mais útil? Perícia nas mãos direita e esquerda? Impacto Meteoro ou Destruidor de Almas?

 

A build de stats básica é:

 

For 65 + 9

Agi 82 + 15

Vit 67 + 3

Int 1 + 0

Dex 20+ 10

Luk 52 +8

 

Obrigado desde já ;)

Bom, eu pontuaria Destruidor de Almas, que é uma habilidade muito mais proveitosa na WOE TE, mesmo sem haver investimento em INT, pois a influência desse atributo no dano é baixa. Com os equipamentos adequados você pode atingir um bom dano com essa habilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo o que você precisa pra fazer sua função você já tem, não vai usar nada extra (tocaia, lâminas, sbk, não vai usar nada disso).

E quanto a essa build... a dex pode ser tirada, a agi está muito alta, dá pra conseguir uma aspd boa sem isso.. e você precisa fechar 100 de vit ou arrumar alguma outra forma de não stunar :o

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo o que você precisa pra fazer sua função você já tem, não vai usar nada extra (tocaia, lâminas, sbk, não vai usar nada disso).

E quanto a essa build... a dex pode ser tirada, a agi está muito alta, dá pra conseguir uma aspd boa sem isso.. e você precisa fechar 100 de vit ou arrumar alguma outra forma de não stunar :o

Bom, como eu disse, "é o que eu faria", pontuando somente as habilidades essenciais sobram exatamente 33 pontos e com essa distribuição nos atributos ainda poderia tirar um bom proveito do Destruidor de Almas, claro, com os equipamentos apropriados, caso ele queira variar um pouco.

 

A vantagem de ter Destruidor de Almas na construção é que acaba sendo algo versátil, você pode matar com um único golpe da habilidade quanto ter em seu inventário um Infiltrador [1] e trocar para Crítico quando desejar.

 

De qualquer forma, toda contribuição é bem-vinda, agora é só ele analisar e seguir as dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Tentar ser versátil numa guerra que cada classe/build tem uma função definida é uma bela de uma cilada :rolleyes:

Além do mais, um set pra ter um desempenho razoável com sbk tá longe do alcance de alguém que "não tem intenção de gastar muito". O desempenho do rapaz como algoz crítico a principio já não vai ser bom, o set pra ter um dano que incomode também é caro (a não ser que ele queira matar cristalizando, que sai bem mais barato). Estimular a fazer mais do que ele precisa vai mais atrapalhar do que ajudar :o

Link para o comentário
Share on other sites

Que estranho, para mim não está sendo uma cilada :rolleyes:

 

Bom, são apenas dicas e orientações, ele pode segui-las ou não. No meu caso, eu deixaria o personagem pronto para novos investimentos, além do mais, 10 pontos em Destruidor de Almas não irá comprometer a construção dele.

 

Aliás, não estou atrapalhando, apenas contribuindo para novas possibilidades :o

Link para o comentário
Share on other sites

Que estranho, para mim não está sendo uma cilada :rolleyes:

 

Bom, são apenas dicas e orientações, ele pode segui-las ou não. No meu caso, eu deixaria o personagem pronto para novos investimentos, além do mais, 10 pontos em Destruidor de Almas não irá comprometer a construção dele.

 

Aliás, não estou atrapalhando, apenas contribuindo para novas possibilidades :o

 

Você está jogando TE? Sinto informar que, caso esteja tentando ser versátil, não está cumprindo nenhuma das duas funções como poderia estar. Um algoz de sbk tem uma função parecida com criador, enquanto critico ou DD tem uma função igual a de champ/ninja. São funções muito distintas pra tentar fazer as duas, e um clã precisa se organizar pra ter as duas funções bem feitas. Pede orientação do líder do clã que você joga, vai te ajudar bastante.

 

Quanto a build, realmente não vai comprometer, só queria alertar e evitar que ele tente fazer mais do que ele tem que fazer, e acabe se atrapalhando e atrapalhando o clã dele :o

Link para o comentário
Share on other sites

Você está jogando TE? Sinto informar que, caso esteja tentando ser versátil, não está cumprindo nenhuma das duas funções como poderia estar. Um algoz de sbk tem uma função parecida com criador, enquanto critico ou DD tem uma função igual a de champ/ninja. São funções muito distintas pra tentar fazer as duas, e um clã precisa se organizar pra ter as duas funções bem feitas. Pede orientação do líder do clã que você joga, vai te ajudar bastante.

 

Quanto a build, realmente não vai comprometer, só queria alertar e evitar que ele tente fazer mais do que ele tem que fazer, e acabe se atrapalhando e atrapalhando o clã dele :o

Você como sempre arrogante se achando superior a todos que jogam com a classe. Eu estava sendo educado, respeitei sua opinião, entretanto, você já parte para a ignorância com seu costumeiro ar de superioridade.

 

Sim, eu jogo, e você joga? Se joga não deve ser muito conhecido já que nunca ouço falar de você como um ótimo jogador da classe ou inspiração para alguém...

 

E como sempre recomendo, ouse, vá além do que os outros costumam ir, não fique preso no seu "mundinho" ou nas regras ditadas por outros, conselho para você também, Karpov, que parece muito preso ao que "todo mundo faz".

 

Ah, e não se preocupe, logo farei vídeos já que, como sempre, eu preciso ficar provando aqui que realmente sei jogar e que tenho conhecimento, ao contrário de alguns que são tão bons que não precisam provar nada, a simples palavra basta, não é mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas duas contribuições, tirei conclusões:

 

1º sobre os stats: diminuir a dex e a agi não dá pois o char já está quase level 90, e a preguiça de fazer outro é monstra! hahaha (mas creio que do jeito que está não está tão fora do razoável né?)

 

2º sobre as skills: percebi que na verdade tanto faz colocar destruidor de almas ou impacto meteoro, as 2 vão ser skills que eu nem vou usar, portanto vou escolher a "menos inútil" no meu caso.

 

3º quanto aos ekips: como eu não sou thor player, vou começar com ekips básicos mas eu sei que a efetividade dos mesmos é baixa. Aí faço algumas perguntas então:

 

Quanto a arma, qual seria uma boa arma dentro da razoabilidade de quem não está disposto a gastar bi's? Pensei em um Infiltrador +7 com Hidra.

Quanto ao hat, mesma pergunta, pensei na Boneca de Alicel +7, boa pedida?

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas duas contribuições, tirei conclusões:

 

1º sobre os stats: diminuir a dex e a agi não dá pois o char já está quase level 90, e a preguiça de fazer outro é monstra! hahaha (mas creio que do jeito que está não está tão fora do razoável né?)

 

2º sobre as skills: percebi que na verdade tanto faz colocar destruidor de almas ou impacto meteoro, as 2 vão ser skills que eu nem vou usar, portanto vou escolher a "menos inútil" no meu caso.

 

3º quanto aos ekips: como eu não sou thor player, vou começar com ekips básicos mas eu sei que a efetividade dos mesmos é baixa. Aí faço algumas perguntas então:

 

Quanto a arma, qual seria uma boa arma dentro da razoabilidade de quem não está disposto a gastar bi's? Pensei em um Infiltrador +7 com Hidra.

Quanto ao hat, mesma pergunta, pensei na Boneca de Alicel +7, boa pedida?

Uma boa opção seria um Infiltrador [1] com a Carta Sropho, para cristalizar, será bem mais eficiente que uma Carta Hidra ou Aunoe.

 

Boneca de Alicel é uma opção boa e barata caso não tenha zenys para investir em algo melhor, sugiro que você também tenha um chapéu para uma maior resistência, como o Jejecap.

Link para o comentário
Share on other sites

Mid, n da bola pra arrogância do Karpov, ele alfineta qualquer algoz, desde sempre, enfim, n sou de puxar o saco de ninguém mas sei do grande conhecimento do Brownie, ele faz a diferença pois faz sempre novos testes com sica, assim como eu faço com o ranger, só se faria uma nova modalidade testando algo novo, caso contrário ninguém faria uma build alternativa, aliás não existiria nem DD critico né? afinal isso é pra katar teoricamente:rolleyes:

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uma boa opção seria um Infiltrador [1] com a Carta Sropho, para cristalizar, será bem mais eficiente que uma Carta Hidra ou Aunoe.

 

Boneca de Alicel é uma opção boa e barata caso não tenha zenys para investir em algo melhor, sugiro que você também tenha um chapéu para uma maior resistência, como o Jejecap.

 

Hmm, interessante, não conhecia essa carta (não tem byalan 6 no asgard).

 

Pelo que vi na descrição da cristalização o ideal seria combar com conversor de vento portanto?!

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Mid, n da bola pra arrogância do Karpov, ele alfineta qualquer algoz, desde sempre, enfim, n sou de puxar o saco de ninguém mas sei do grande conhecimento do Brownie, ele faz a diferença pois faz sempre novos testes com sica, assim como eu faço com o ranger, só se faria uma nova modalidade testando algo novo, caso contrário ninguém faria uma build alternativa, aliás não existiria nem DD critico né? afinal isso é pra katar teoricamente:rolleyes:

 

Haha tranquilo, eu ignorei a treta deles na verdade e extrai as informações úteis

 

Também conheço o senhor bolinho de chocolate, joguei há muito tempo atrás em um clanzinho com ele ;)

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...