Ir para conteúdo

Negociações acima do limite de Zeny


Igarashi.

Posts Recomendados

geralmente colocando equipamentos de valor bem estimado pra poder dar uam garantia, ai no final a pessoa passa de volta pra vc.

 

O complicado é contar com o bom mocismo alheio na hora de devolver esses equipamentos em zennys, mestre Kenobi.

 

Acho que do jeito que o jogo está, é mais do que óbvia a necessidade do aumento do limite de zennys nos trades da vida.

------------------------------------------

The Lannisters send their regards.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

nego do meu clã levou ban de 30 dias por receber kk alto de origem duvidosa, falaram no grupo do face pra abrir lojinha e botar x itens por preço tal até bater com o limite e ir passando o dinheiro assim, não sei se faria diferença já q o kk usado pra comprar continuaria sendo o zicado

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Esse é mais um dos grandes absurdos desse jogo em que eles não fazem nada. Vou mandar um ticket para ver o que eles sugerem. Minha pt dropou uma carta. Ninguém se conhecia. O líder abriu um what´s para a gente poder combinar os passos. Pois bem, vendemos por quase 2 bi.

E aí, cara LUG, como divide-se esse dinheiro????????????????????????????????????????????????????????????????

O cara vendeu já com um char que ele não usa muito e pediu para buscar a grana com chars menos importantes. Aí "vendemos" Jeloppis pelo dinheiro que tínhamos a receber. E mais, o cara sugeriu nem abrirmos o char por uma semana e não gastar a grana.

Outro caso, tenho vários chars, e queria deixar um só com um quantia grande, se precisar. E aí, corro o risco também? Passar do char AyrtonM para o AyrtonK ou o AyrtonFerreiro? E se meu char não tiver o nome Ayrton?

Aí está o velho problema, a LUG não tem poder de fazer nada, nadica de nada. Coloca no ar o que a Gravity manda para eles.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...