Ir para conteúdo

Build Sorcer FS!


Nhow Nhow

Posts Recomendados

Olá queria saber se minha build e skills estão certos OBS: Sorcer FS/Debuffer

Modalidade: WoE/PvP

OBS: Não tenho intenção nenhuma de puxar ME apenas para atrapalhar!

Build Fechei assim:

STR: 70(Defesa contra mascaras e Peso)

AGI: 60(Defesa contra mascaras e alguns status)

VIT: 110(Sobrou)

INT: 110(INT pra mim no 110 ta otimo)

DEX: 110(Quis igualar a int e dex)

LUK: 60(Defesa contra grito)

 

Habilidades:

 

http://i.imgur.com/8k3utnY.png (MAGO)

http://i.imgur.com/WRprUap.png (PROFESSOR)

http://i.imgur.com/kGqm9L4.png (FEITICEIRO)

Outra dúvida, é possível upar um sorcer desse jeito, sendo apenas FS?

yzlRQA8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez pene um pouco por causa das lanças de gelo no 5. Eu realmente upei o meu FS e foi pior que upar um sábio. Nada que um pouco de paciência e duas siromas não possam resolver. rs

Você sabe que se sifão de almas falhar você sofre o efeito da mesma né? rs. Outra coisa é que os seus endows estão todos em level "baixo", o que vai fazer você tirar um pouco menos de dano e consequentemente enfraquecer o seu encanto de Órion. Imagino que tenha sido pelo desbloqueio da habilidade prisão de teia que tem vários pré-requisitos. Eu também deixaria Órion no 3 e colocaria Maldição no 5. É uma habilidade bem interessante e quando bem usada atrapalha bastante o inimigo. Acho que é isso. Sobre a build eu não faria nenhuma modificação. Ficou muito bem equilibrada.

Lembrando que isso é muito pessoal né ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

talvez você ache minha opinião bem ruim, mas n custa eu dar igual XD, sinceramente eu prefiro upa com skills de caster/suporte do que apenas suporte, quando completar suas skills simplesmente vá lá e use um neura, assim o UP sera facilitado e mais eficiente

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez pene um pouco por causa das lanças de gelo no 5. Eu realmente upei o meu FS e foi pior que upar um sábio. Nada que um pouco de paciência e duas siromas não possam resolver. rs

Você sabe que se sifão de almas falhar você sofre o efeito da mesma né? rs. Outra coisa é que os seus endows estão todos em level "baixo", o que vai fazer você tirar um pouco menos de dano e consequentemente enfraquecer o seu encanto de Órion. Imagino que tenha sido pelo desbloqueio da habilidade prisão de teia que tem vários pré-requisitos. Eu também deixaria Órion no 3 e colocaria Maldição no 5. É uma habilidade bem interessante e quando bem usada atrapalha bastante o inimigo. Acho que é isso. Sobre a build eu não faria nenhuma modificação. Ficou muito bem equilibrada.

Lembrando que isso é muito pessoal né ^^

 

Sim estou usando 2 siromas por causa disso, Sim estou ciente que se falha eu sofro o "tal", hum então vou dar uma boa pensada sobre essas skills de Prof que é muito tensa rs, Hum vou ver tbm se coloco maldição no 5 meio que chamou minha atenção!

 

talvez você ache minha opinião bem ruim, mas n custa eu dar igual XD, sinceramente eu prefiro upa com skills de caster/suporte do que apenas suporte, quando completar suas skills simplesmente vá lá e use um neura, assim o UP sera facilitado e mais eficiente

Sim estava pensando nisso tbm, so que o porém é, meus equips não são focados a dano, mas já vejo isso com calma, ja que tenho um linker e esta casado com minha sorcer!

Editado por Nhow Nhow
yzlRQA8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Muito provavelmente vc vai upar como exaler... visto pt's de 2f, eclage....

Dano no 100~125 não precisa ser tão alto... e no lvl 125~150

(caso up em scaraba que é onde o hp dos monstros triplicam em relação ao templo)

vc vai ter o agni para melhorar o dano.

 

E como disse o amiguinho ai em cima é mais facil vc usar um neura no final para ter skilltree mais fechada.

(algo que eu acho que não é util é o domínio nível 3)

 

Tirar onda, castigo, conjuração livre, sifão que daria para maximizar todos os endows.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é a build da minha sorc como prof no servidor @Odin.

Ela é full support pvm/mvp (mais mvp mesmo).

 

TP3ZW4l.jpg

 

Dá pra fazer algumas alterações, como reduzir o nível de desencantar e tirar o sentido sobrenatural, mas eu gostei muito dessa build. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...