Ir para conteúdo

2nd costume somente no jRO?


Pheliz

Posts Recomendados

Alguém como o Dundé saberia responder sobre isso:

 

http://rekenbercorp.tumblr.com/post/130627458527/alternate-3rd-class-outfits-finalized-concepts

 

Não vejo estes novos sprites em videos recentes do kRO. Provável que estas configurações somente são para os jogadores japoneses. Uma pena caso for verdade. Algumas das roupas secundárias são mais bonitas que as principais. Há aqueles que editam o jogo para ter essas costumizações, porém, prefiro não arriscar.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma moça no twitch que joga no JRO (o nome dela é Akira Ferrari) que tem alguns personagens com o 2nd costume.

Creio que lá custe por volta de uns 5k de Rops mais ou menos. Eu não vi essas roupas em mais nenhum servidor então imagino que por enquanto só tenha lá mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

lembro de ter visto aqui no forum alguem dizer que visuais que saem no jRO tem exclusividade de 1 ano ou algo do tipo, talvez seja por isso que ainda não saiu no resto pq se pudesse a lug com certeza ja teria liberado aqui sabendo q a galera se mata pra comprar visual

 

e ta faltando o de rk e sorc nesse link né?

Editado por 23IV
Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Por sorte, tenho um resumo num bloco de notas :p

 

- Desenvolvimento feito pela GungHO, empresa japonesa que detém o jRO.

- Não há previsão de lançamento em outros servidores, incluindo bRO, iRO e kRO.

- É uma opção de roupa, ou seja, não é mudança na roupa de todas. Muda quem deseja mudar.

- É vendido por 5.000 ROPs somente no jRO.

- Ainda está em fase de desenvolvimento, portanto, não tem todas as classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...