Ir para conteúdo

Sobre rops


Thalesmd

Posts Recomendados

Bom galera, estou pretendendo comprar rops, mas ja vi muitos casos da galera aqui do fórum dizendo que so porque comprou rops e vendeu os rops in game tiveram a conta bloqueada por 30 dias para analise.Eu queria saber se é seguro vender os rops por kks, se n corro risco de block por 30 dias.

 

Grato

Rampage_

Link para o comentário
Share on other sites

Rops eu acho a forma mais segura de comercialização dentro do Rag, nunca tive e nunca soube de nenhum amigo que teve problemas, e acho um cumulo alguém ter algum tipo de problema relacionado a venda de Rops.

 

 

/cake

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz isso a minha vida toda e nunca me bloquearam. No mínimo tiveram algum trade suspeito ou uma quantia exorbitante de zenys ou junto com a venda exerceram atividade ilegal. Mas só a venda não dá nada não.

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, estou pretendendo comprar rops, mas ja vi muitos casos da galera aqui do fórum dizendo que so porque comprou rops e vendeu os rops in game tiveram a conta bloqueada por 30 dias para analise.Eu queria saber se é seguro vender os rops por kks, se n corro risco de block por 30 dias.

 

Grato

 

Eu acho até estranho esses relatos, nunca tive problema com isso também.

Ou acontece por azar, ou o sujeito não está contando a verdade completamente.

De qualquer forma tente evitar negociações que pareçam esquisitas e/ou, como disseram, se o sujeito vai pagar muito acima do normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...